pessoal alguem sabe me dizer de carro serve o cebolão que vai na lateral do radiador de 7cm acredito que seja radiador do ultimos modelo pois esse meu era zero novo na caixa arrematado da alpina com espessura de 7cm e bocais ao lado contrario do que os outros.. preciso colocar um cebolão de temperatura ele servira apenas para verificar a temperatura.. na verdade servirá de segundo relogio de temperatura o outro será original no motor que é da hilux e esse segundo no radiador um terceiro já esta instalado entre o motor e que vai para o radiador na verdade esta na tubulação entre radiador e motor esse terceiro é o que aciona as ventuinha ele não marca a temperatura apenas aciona as ventuinhas.. só percebi dessa cebolão hoje que fui colocar agua e a agua saiu toda por esse encaixe...rs se alguem souber e puder me ajudar agradeceria pois quando vc vai até a casa de auto peças e começa a explicar o vendedor já olha com uma má vontade enorme se for falar que é para um jpx ..xiii ai que eles não entende é mais nada....e a vontade é menor ainda.. abraços