x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1

    Question JPX - Prós e contra?




    Olá pessoal, é o seguinte, andei olhando aqui no fórum alguns tópicos sobre o "J", mas minhas dúvidas ainda persistem, estou a procura de um 4x4 e de uns tempos prá cá passei a achar o JPX interessante, mas como não tenho conhecimento nenhum do carro, gostaria de que os amigos aqui do fórum me dessem uma mãozinha de quais são os pontos positivos e negativos de se ter um JPX como segundo carro, usado para pequenas trilhas, estrada de terra e na semana uso no asfalto.

    Grato,

    Roberto.

  • #2

    Ninguém...

    Citação Postado originalmente por wagner_moc Ver Post
    Olá pessoal, é o seguinte, andei olhando aqui no fórum alguns tópicos sobre o "J", mas minhas dúvidas ainda persistem, estou a procura de um 4x4 e de uns tempos prá cá passei a achar o JPX interessante, mas como não tenho conhecimento nenhum do carro, gostaria de que os amigos aqui do fórum me dessem uma mãozinha de quais são os pontos positivos e negativos de se ter um JPX como segundo carro, usado para pequenas trilhas, estrada de terra e na semana uso no asfalto.

    Grato,

    Roberto.
    E aí pessoal, tô querendo comprar um "J", não tem ninguém prá me dar uma força?

    Abraços,

    Roberto

  • #3
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    amigo entra no grupo do yahoo sobre jpx fica + facil alguem te ajudar. eu tenho jota estou contente. www.yahoo.com.br
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #4
    Usuário Avatar de Phil
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    olá Wagner,