Postado originalmente por
gvogetta
Salve!
Isso é uma referência, de leve, para valores... Os preços de mercado no caso dos JPX oscilam muito mais do que isso, depende mito da viatura em questão (mecânica, adaptações, acessórios, etc). De modo geral serve como base de negócio.
Heloísa,
O ideal realmente é procurar andar em quantos Jotas puder e sentir suas próprias impressões a respeito do jipe. Isso num primeiro momento, para definir se é isso que realmente procura.
Depois, parta para as devidas verificações sobre a história da viatura, mecânica, lataria, etc. Há muitos itens a considerar na composição do preço e do resultado que obterá no final da conta. Às vezes é melhor partir para um Jota pelado, até mesmo sem mecânica, para iniciar uma adaptação do zero. O problema nestes casos é a paciência do dono. Isso também, sem a referência de ter experimentado por um tempo andar num Jota original, dificulta um pouco, pois com as impressões pessoais de cada um podemos "corrigir" determinada característica do jipe que nos incomode e, então, criar uma viatura dentro do que queremos... Isso não tem preço!
Se quiser trocar alguma idéia a respeito, me escreva.
Abraço,