x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0



    Caros,

    Agora é ate perigoso falar em "Luma", pois vc pode acabar apanhando!!! Veja as noticias do que aconteceu com o reporter que tirou umas fotos dela com o "novo amiguinho policial", o cara apanhou pacas!!!

    A mulher tá podendo com policiais!! ou seria podendo com PH ??

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #14
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    O da Luma estava mais caro (R$ 37.000,00 modelo 2001). O meu é mais modesto; até porque a Isis não tá com essa bola toda !

    Que estranho, por ser da Luma deveria estar mais barato...

    Saudações,



  • #15
    Conversei com um bom mecânico, que inclusive tem um JPX, e ele me disse que o engate da reduzida em 4x2 nos modelos mais antigos é normal, pois o projeto original previa isso pq o motor era fraquinho mesmo (aspirado) e a reduzida podia entrar para subir uma ladeira carregado no asfalto ou em alguma situação em que se precisasse temporariamente de mais força, mais que não era conveniente lilgar o eixo dianteiro.

    Govetta,
    Veja os preços dos modelos 2001 e, tirando o Lucas, que está vendendo o dele por +/- R$ 35.000,00, tente achar algum por menos de R$ 30.000,00. Se achar eu compro .
    Abraço.

  • #16
    Ricardo,
    O JPX de um conhecido meu foi roubado na Praça da Bandeira aqui no Rio de Janeiro, mas estava equipado, não tinha nenhum tipo de alarme ou tranca e, no Rio, se rouba até a cueca que se está usando na hora do assalto .
    Para garantir, eu tenho uma tranca, um alarme e um sitema de bloqueio via satélite (tudo isso sai mais barato do que os 40% que o seguro cobra anualmente). Se você tiver alguma religião, também cai bem uma rezinha e uma figa no retrovisor .
    Abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    Reduzida sem 4x4

    Ola pessoal! Faz um bom tempo que não dou palpite, mas aproveitando a deixa (hoje é que estou consultando o site), no meu ano 95 a reduzida entra tranquilhinho engatado ou não a 4x4, mas só uso para subir uma ladeira ou de ré para sair de alguma situação. Mas quando atinjo o plano volto ao normal imediatamente, sem problema algum.

    Breve envio algumas fotos da viatura.

    Vou aproveitar hoje, que só chove ha uma semana, e passear no barro.

    Até mais a Todos um abraço

    Salviano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade