x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

motor de arranque

olá,

o motor de arranque do meu jpx derreteu, achei um no mercado livre para venda mas tem 9 dentes e o meu que derreteu tem 11..posso colocar esse de 9 dentes??...a especificação do vendedor do ML é que serve no jpx.

abraço
    Rodrigo

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

Motor de arranque

Se vc tiver duvidas liga para esse numero 67 3431 3641 fala com cassio eles tem peças dos motores do jpx creio que tenha o arranque.

Thumbs up No meu serviu !

Citação Postado originalmente por rfrignani Ver Post
    olá,

o motor de arranque do meu jpx derreteu, achei um no mercado livre para venda mas tem 9 dentes e o meu que derreteu tem 11..posso colocar esse de 9 dentes??...a especificação do vendedor do ml é que serve no jpx.

Abraço
    rodrigo
    rodrigo adquiri um motor xud para adaptar e o mesmo veio ser arranque, comprei este do ml e serviu numna boa, não sei o numero de dentes, mas se forem menos viram com mais potência!

obrigado a todos pela ajuda...vou dar uma ligada para o cassio e verificar esse do ML tambem

abraço
    Rodrigo

Usuário Avatar de Adilson Mancebo
    Entrada
    06/10/2004
    Rodrigo,
    Não sei se já resolveste o problema do arranque, mas eu comprei um Motor de Arranque novo no ML mas ele não está aguentando o XUD. No IV Encontro, no desafio das mulheres, todos viram o J morrer na lama e o arranque não aguentar virar. E isto está acontecendo frequentemente quando está quente. Com o carro frio não tem problema. Eu recuperei o Mitsubishi original e vou recolocá-lo.
    Adilson

Usuário
    Entrada
    11/03/2007

motor de arranque

rfrignani, caso queira uma outra opção entre neste link abaixo:::::CELIO GRUDZIN
    file:///home/usuario/Documentos/XUD-9_JPXadaptacao.html

ola, eu coloquei o do Ml e por enquanto esta aguentando...não sei ainda como vai ser quando estiver trabalhando em condiçoes extremas...

de qualquer maneira vou dar uma olhada na sua opção Celio..toda ajuda é bem vinda

muito obrigado a todos pela ajuda
    abraço
    Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem