x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Novo site sobre JPX, em breve...




    Caros Amigos amantes de JPX e outros 4x4!


    Estou trabalhando num novo website sobre o fantástico e controvertido JPX. Em breve ele deverá estar no ar e está sendo formatado para se tornar referência em matéria de JPX na internet. Aguardem...

    Convoco todos os amigos usuários de JPX e simpatizantes a colaborarem enviando matérias jornalísticas, fotos, curiosidades e dicas de manutenção, peças e etc... enfim, tudo que possa ser útil ao assunto em questão... Tenho muito material a disposição mas conto com a colaboração de todos que desejem enriquecer ainda mais o trabalho. Se desejarem, posso citar o nome da fonte como colaborador...

    Qualquer colaboração será bem-vinda. O e-mail é mundojpx@yahoo.com.br


    O site chama-se Mundo JPX e seu endereço atual é: http://jpx.4x4brasil.com.br


    Saudações a todos,



  • #2
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Site Mundo JPX no ar...

    Caros Companheiros,


    Estamos informando que encontra-se desde hoje no ar um novo site sobre os fantásticos JPX. O site "Mundo JPX" (www.gratisweb.com/mundojpx) destina-se a todos os admiradores e usuários dos veículos JPX, especialmente o jipe Montez, trazendo informações, dicas de manutenção, peças, fichas técnicas completas e fotos sobre este que é um dos melhores e mais polêmicos veículos 4x4 já produzidos no Brasil.
    Convidamos todos os interessados a visitar o site e colaborar conosco enviando suas críticas, sugestões e eventuais colaborações em material sobre o assunto, como fotos, manuais, peças alternativas e etc... para que possamos melhorar ainda mais este trabalho.



  • #3
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Novo endereço do Mundo JPX...

    Caros Amigos,


    Nosso endereço anterior (em host gratuito) continua no ar mas não está mais sendo atualizado...

    Estamos operando a partir de um novo endereço, em host particular, para prestar um melhor serviço aos nossos usuários.

    http://jpx.4x4brasil.com.br

    No site você encontrará tudo sobre JPX e Auverland, com muitas fotos, dicas de mecânica e manutenção, peças originais e alternativas e muito material complementar. Não deixe de conhecer!

    Saudações a todos



  • #4
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Sites sobre JPX...

    Caros amigos joteiros,


    Temos desenvolvido um trabalho incessante para manter no ar um site completo sobre um dos melhores veículos off-road já produzidos no Brasil: o JPX. Porém, com as recentes ondas de ataques de vírus ao redor do mundo, os servidores de nosso antigo Host apresentou problemas de conexão e nosso antigo site principal (www.ninrod.com/mundojpx) foi por este motivo desativado

    Por este motivo, divulgamos novos endereços onde podem ser acessadas as informações do Mundo JPX na internet:

    http://jpx.4x4brasil.com.br (nova versão oficial, atualizada e com host de alta qualidade)

    Além dessas duas opções, deixamos um "mirror" (espelho) da página inicial na internet no Host gratuito Geocities, como forma de referência, apontando para o endereço principal.
    HPG e Gratisweb estão sempre fora do ar e dando problemas, por isso foram desativados.

    Saudações e um grande abraço a todos,



  • #5
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    Primeira vez

    Prezado Amigo:

    Sempre que posso, leio o forum Mundo JPX, há muito queria adquirir um veículo que me levasse para qualquer lugar.
    Conheci o JPX numa agência em BH e o Vendedor me presenteou uma fita de testes do JPX, feito pela fábrica, pelo Exército no Pantanal. Pronto, não deu outra, ficou no sangue o bacilo do JPX.
    O tempo passou, o mundo girou, e não é que esta semana, a possiblidade de adquirir o tão sonhado JPX, está se concretizando?
    Assim que fechar o negócio, apresento para voces mais detalhes.
    Parabens pelo site, e ao retorno.
    Um abraço
    Salviano

  • #6
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caro Salviano,


    Seja muito bem-vindo ao "Clube do Jota"... Se precisar de qualquer dica ou informação é só dizer... Sugiro também dar uma olhada nos sites abaixo, onde rola muita discussão sobre JPX:

    http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojota/
    http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojpx/

    Assim que tirar umas fotos do novo Jota, manda prá gente publicar no site...
    É isso aí. Grande abraço e saudações jipeiras,



  • #7
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caros Amigos,


    Informo que, mesmo com host particular o site Mundo JPX - (.www.ninrod.com/mundojpx.) - enfrentou alguns problemas técnicos (host) alheios à nossa vontade .

    Endereço atualizado do site Mundo JPX, agora em host decente (4x4 Brasil):

    http://jpx.4x4brasil.com.br - versão oficial e atualizada do site, melhor velocidade e qualidade de conexão, hospedagem no servidor do Fórum 4x4 Brasil (nossos agradecimentos ao amigo Gustavo, administrador do Fórum 4x4 Brasil, que gentilmente cedeu o espeço necessário a parpetuar esta iniciativa).

    É isso aí companheiros, se precisarem de algo sobre JPX não hesitem em consultar o site ou escrever. . .

    Grande abraço a todos,



  • #8
    Boa noite a todos, gostaria que voceis que tem jpx me falasem si é verdade que o j é melhor que jeep willys, tanto na suspenção como no chassis ele é mais robusto.obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    não adianta ficar perguntando em todos os lugares sobre qual é o melhor....de uma lida geral no forum, já existem inúmeros tópicos sobre o assunto....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #10
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caro Haroldo,

    Realmente, perguntar qual é melhor, se esse ou aquele é complicado. Cada um pode "puxar a sardinha" para a sua brasa e nós somos altamnte suspeitos para falar de JPX

    De minha parte, obviamente, o JPX é melhor que um CJ em termos de suspensão, toda vida. O CJ ganha em termos de peso...

    Além disso não existe um jipe melhor em tudo. Será melhor para uma aplicação ou para outra, mas dificilmente o será em tudo simultaneamente.

    Outra dica: evite abrir tópicos novos com perguntas "batidas". Antes de escrever vá antes em "pesquisar" nas ferramentas no alto da página e busque pelo assunto que deseja. Refine as buscas se necessário. Se não encontrar o assunto, aí sim abra um novo tópico. Essa pergunta já foi feita e refeita (e respondida) muitas vezes neste Fórum, se pesquisar verá.

    Nosso intento não é desestimular a sua participação como usuário novo, apenas ajudar a construir um Fórum cada dia melhor, com mais conteúdo técnico e menos blá-blá-blá...

    Abraço,



  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/08/2018
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos!

    Estou tentando reformar meu JPX diesel, ano 1995, como não tenho experiencia preciso da ajuda dos amigos. Tenho que fechar o motor alguém pode me informar quais peças preciso pra tal? eu tenho o bloco, os pistões e o cabeçote, com medidas Stander.
    Se alguém poder me dar dicas de onde consigo comprar serei eternamente grato.
    Não vejo a hora de poder andar no bruto!!!
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eli Sampaio Ver Post
    Bom dia Amigos!

    Estou tentando reformar meu JPX diesel, ano 1995, como não tenho experiencia preciso da ajuda dos amigos. Tenho que fechar o motor alguém pode me informar quais peças preciso pra tal? eu tenho o bloco, os pistões e o cabeçote, com medidas Stander.
    Se alguém poder me dar dicas de onde consigo comprar serei eternamente grato.
    Não vejo a hora de poder andar no bruto!!!
    Eli,

    Procure o andre da Casa do JPX (11) 99437-8782, ele vai te ajudar

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade