x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 276
  • #37
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    Getúlio , vamos precisar muito da sua ajuda principalmente na divulgação, idéias e no evento propriamente dito , mas , pela grande distância , vc, Walter , André e Leo devem ficar em stand by.
    Como para mim , Graci , Rodrigo , Celso , Gê e pessoal de BH é um pulinho , nós vamos dar uma ida até a pousada recanto do Girassol, pousada da Canastra e outra neste FDA para bater o martelo .
    Gê e All , a pousada do Carlos Alberto (recanto do Girassol ) é minha grande esperança de ter a turma toda reunida praticamente juntos , pois é a unica com restaurante para mais de 200 pessoas .
    Celso , como te disse , estou com os FDS meio enrolados , só me resta 28 nov , 18/dez e natal . Esse fim de ano tá fogo!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #38
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal!


    Leo/Celso/Rodrigo & Cia., eu jamais imaginei que a questão estivesse esquecida, só manifestei minha preocupação em virtude da grande procura que a região da Canastra desperta, especialmente nos feriados prolongados.

    Amigos meus que estiveram por lá nos últimos dois feriados me relataram que algumas pousadas (só não citaram exatamente quais) já não estavam fechando reservas para os feriados de carnaval, páscoa e corpus christi por terem atingido lotação máxima... Então bateu a preocupação em relação ao Encontro.

    João, eu também pretendia ir para a Canastra neste final de ano, até para dar uma explorada em alguns cantos que não conheço. Em que dias vocês estão pensando em ir? De repente, se der certo, encontro vocês pelo caminho...

    Não sou um profundo conhecedor da região, até porque só estive lá 6 vezes em 10 anos, mas me disponho a ajudar efetivamente de alguma forma.

    Abraço a todos,



  • #39
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    joão,

    to a disposição para o que vcs precisarem....só não posso ajudar realmente é na questão dos locais...pq não conheço nada por aqueles lados e marquei as minhas férias para depois do encontro...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #40
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2

    V ENJ - Encontro Nacional de Jotas

    PessoALL,

    Conforme é do conhecimento da maioria, nosso próximo encontro Nacional de JPX acontecerá na Serra da Canastra em abril de 2010.

    Será no feriado da Semana Santa que vai do dia 01/04 (quinta feira) até 04/04/2010.

    Escolhemos duas excelentes pousadas que irão acomodar nosso grupo e nos proporcionar momentos de descanso e muito lazer. A Pousada Santo Antônio com 20 Chalés e a Mata do Engenho com 12 chalés e quartos na casa da fazenda.

    Como as pousadas são bem perto uma da outra, não haverá dificuldades para realizarmos nossos eventos noturnos (músicas, vídeos etc).

    As pousadas ficam a 18 km de São João Batista do Glória, por estrada de terra onde o acesso é mais fácil.

    As pousadas estão no pé da serra com muita beleza natural, várias cachoeiras, piscinas naturais e o belíssimo Ribeirão Grande que passa a poucos metros das pousadas.

    As pousadas possuem chalés com varanda, ventilador, cama de casal e beliche. Possuem também quartos duplos e triplos na casa da fazenda.

    Muito próximos das pousadas temos piscina natural, trilhas no cerrado e inúmeras cachoeiras privativas como a cachoeira da Maria Augusta, muito famosa na região e a Tamanduá que fica bem próximo.

    Teremos muitos passeios pela região e muitas outras atividades que divulgaremos oportunamente.

    Como nosso encontro será de 4 dias, ficou acertado com as pousadas que a alimentação será da seguinte forma:

    Quinta: Almoço e caldos à noite

    Sexta: Café, almoço e caldos à noite

    Sábado: café, almoço e caldos à noite

    Domingo: café.

    No domingo quem quiser ficar para o almoço negocia direto com a pousada.

    O valor do pacote para os 4 dias é de R$210,00 para adultos e deverão ser pagos no máximo em duas parcelas, sendo a primeira até o dia 15/02 e a segunda até o dia 15/03.

    Criança até 5 anos é livre, de 6 a 10 paga meia e acima de 11 paga normal.

    Uma pequena diferença na idade livre, que na Mata do Engenho é até 7 anos e na Santo Antônio é somente até 5 anos.

    O ideal é que se faça a reserva o quanto antes, pois assim você poderá escolher a pousada e acomodações. Quem deixar para última hora pode ficar sem opção e terá que procurar outras pousadas da região.

    As reservas devem ser feitas diretamente com as pousadas nos telefones abaixo e os comprovantes de pagamento devem ser enviados por e-mail ou fax.

    A partir do dia 15/02 reserva feita que não tenha efetuado o pagamento da primeira parcela será cancelada e a vaga repassada para outros.

    Nestes links você poderá conhecer melhor as pousadas.

    http://www.canastra.com.br/hospedage...enho/index.htm

    http://www.quilomboturismo.com.br/re...=10&AtratID=21

    Para reservas e pagamentos:

    Pousada Mata do Engenho , Vanda : (035) 3524-1965 BANCO ITAU AG. 0120 C/C 48429-0 VANDA LUCIA RODRIGUES CPF 023820066-33

    Pousada Santo Antônio , Aída : (035) 352-19571 BCO BRASIL AG 0194-5 CC 16122-5 JOÃO ROBERTO BARBOSA CPF 306 422 056-04

    Vejam as distâncias de algumas localizações:

    Belo Horizonte/MG 350km
    São Paulo/SP 415km
    Rio de Janeiro/RJ 570km
    Ribeirão Preto/SP 180km
    Franca/SP 130km
    Campinas/SP 315km
    Passos/MG 15km
    Varginha/MG 220km
    Uberaba/MG 230km
    Divinópolis/MG 240km

    Gostaria de pedir a todos que evitem pagamentos de última hora, pois, empenhamos a palavra e não gostaria de gerar stress desnecessário.

    Faça logo sua reserva e tenha opção de escolher suas acomodações.

    Abs,

    Comissão Organizadora

  • #41
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    [...]

    Vejam as distâncias de algumas localizações:

    Belo Horizonte/MG 350km
    São Paulo/SP 415km
    Rio de Janeiro/RJ 570km
    Ribeirão Preto/SP 180km
    Franca/SP 130km
    Campinas/SP 315km
    Passos/MG 15km
    Varginha/MG 220km
    Uberaba/MG 230km
    Divinópolis/MG 240km

    [...]
    Salve Celso!

    Que preconceito! Faltou a distância de Curitiba/PR: cerca de 800 Km ...

    Brincadeiras à parte, é o V ENJ tomando forma. Parece que está longe, mas 3 meses passam rapidinho...

    Abraço a todos e até lá!



  • #42
    Olá Getúlio,

    Nosso estado tem muitas atrações. Se puder visite algumas cidades no sul de Minas( Poços de Caldas, fica próximo ao evento e é uma cidade turística).

    Abc,
    CHARLES...JPX MWM 2.8 TDI
    ..............BAND JIPE 93
    ..............BAND PICKUP CS 96

  • #43
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Salve Galera,

    Já fiz o meu depósito....agora é só me preparar psicologicamente para viajar 640 km de jpx, sem capota e com banco concha.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #44
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Eu também já garanti meu chalé
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #45
    E eu tbém.

  • #46
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Leo, João e Geraldo, quanta inveja de vocês! Mais uma vez estarei fora mas já candidato à aquisição do dvd do encontro. Bom divertimento pra todos.

  • #47
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jeepongalife Ver Post
    Olá Getúlio,

    Nosso estado tem muitas atrações. Se puder visite algumas cidades no sul de Minas( Poços de Caldas, fica próximo ao evento e é uma cidade turística).

    Abc,
    Olá!

    Eu sei bem! Morei em Três Corações mais de um ano, ainda na década de 90...

    Inclusive é um dos estados que tenho visitado com mais freqüência nos últimos 4-5 anos para conhecer os recantos e parques...

    Abraço,



  • #48
    Olá,
    então você conhece bem a região... Depois vamos trocar umas figurinhas sobre os locais.
    Abc.,
    CHARLES...JPX MWM 2.8 TDI
    ..............BAND JIPE 93
    ..............BAND PICKUP CS 96

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade