x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Quanto vale uma picape JPX?

Colegas ... quanto vocês acham que vale uma picape JPX 95 com motor Diesel da Hilux 2.8 aspirado? O carro não tem nada pra fazer e está sem nada pra fazer. Gostaria de ter uma ideia de preço para saber se o que o dono está pedindo está caro ou não, pois é difícil ver uma dessas para vender. Então não tenho o referencial.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala ALEXANDRE, blz,
    Tenho uma dessas, mas o preço e muito relativo, até pouco tempo atraz tinha no mercado livre uma com motor XUD por 25 e outra por 15, fazendo a média teremos um preço de 20, mas se quiser um motor hilux 2,8 usado pode achar por +- 6, mais a mão de obra para adaptar, de 1 a 2 chegará ao preço de 28. comcluindo se pagar 20 estará fazendo um bom negocio, mas não esqueça de testar bastante para ver se está bem adaptada um ponto cronico é elevação de temperatura e desempenho, faça os testes e boa sorte.
    abraços.......

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    sei nao, mas um jota (jipe ou pickup) com motor diesel adaptado talvez possa valer mais de 30. mas é como o marcos disse, tem que olhar com atenção a adaptação para não ter surpresas depois.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Colegas ... quanto vocês acham que vale uma picape JPX 95 com motor Diesel da Hilux 2.8 aspirado? O carro não tem nada pra fazer e está sem nada pra fazer. Gostaria de ter uma ideia de preço para saber se o que o dono está pedindo está caro ou não, pois é difícil ver uma dessas para vender. Então não tenho o referencial.
    Alexandre,
    Sei q vc é um cara experiente e ñ perguntou isso mas, além da parte mecânica, preço etc, etc, a documentação do veículo é importante estar em ordem. Sendo assim, pergunto: o número desse motor adaptado já consta na documentação da picape? Tenho um j com essa mesma motorização e o número do motor adaptado está escrito na sua documentação.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Como vc não informou, vai dois chutes :

I- se for cambio Peugeot , diria que de 20 a 23 k

II- se for com Clark , chutaria de 23 a 26 k.

Em ambas hipóteses , com tudo regularizado , ou com NF e baixa para ser regularizado no ato da transferencia e sem detalhes.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Alexandre,
    Sei q vc é um cara experiente e ñ perguntou isso mas, além da parte mecânica, preço etc, etc, a documentação do veículo é importante estar em ordem. Sendo assim, pergunto: o número desse motor adaptado já consta na documentação da picape? Tenho um j com essa mesma motorização e o número do motor adaptado está escrito na sua documentação.
    Documentação está tudo em ordem ... Queria saber é a questão de preço ... Ela está com a mecânica toda da Hilux 2.8 aspirada ... e o motor já está no documento.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimentos: 2
    ALEXANDRE,
    só de curiosidade fui pesquisar na www.webmotors.com.br e encontrei hilux 2.8 diesel 4portas ano 95 a 30mil, então se fizer um comparativo fica complicado pagar 25 ou mais numa JPX,( visão comercial ) mas se o gosto é uma JPX isso não tem preço, até porque a minha que paguei 10 mil,( bem feia e com motor original ) já custa +- 20, com motor opala alcool e ainda está muito ruim, tudo vai depender da utilização que o carro vai ter, e do tamanho da paixão.
    abraços........

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Alexandre,

Como já foi dito antes, tratando-se de adaptação é tudo muito relativo. Varia também conforme a região. SP-RJ geralmente é mais barato, pelo que estive vendo. Sem olhar muitos detalhes, concentrando-se na parte mecânica, especialmente na adaptação do motor, eixos e câmbio, diria que até uns R$ 32K está valendo, como referencial. Aqui no Sul já vi algumas viaturas (jipes e picapes) adaptadas com motores 2.8 e 3.0 da Hilux nesta faixa, mas pobres de lataria e acessórios. Também estavam com os eixos originais Carraro.

Não ficou bem claro na sua mensagem, mas e os eixos? Quando você fala "mecânica toda da Hilux" é só motor/caixa ou eixos também? Isso é importante para definir preços.

Outro ponto importante, respondendo ao post do Marcos Afonso, é que uma Toyota Hilux NÃO faz o que uma JPX Picape faz... Isso fica muito claro em qualquer passeio ou trilha que se faça... Além, é claro, do gosto e gosto não se discute...

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem