Estou precisando de um conexão angular (redutor) para meu JPX que reduza 50%.
A relação original é 1:1, então precisaria de uma relação 0,5000:1 ou mais próximo disso.Gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir esta peça? Aqui em Porto Alegre/RS estão me cobrando cerca de R$ 300,00 para fazer o serviço, visto que é só colocar a peça na caixa e ligar o cabo do velocimetro.
Estou precisando de um conexão angular (redutor) para meu JPX que reduza 50%.
A relação original é 1:1, então precisaria de uma relação 0,5000:1 ou mais próximo disso.Gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir esta peça? Aqui em Porto Alegre/RS estão me cobrando cerca de R$ 300,00 para fazer o serviço, visto que é só colocar a peça na caixa e ligar o cabo do velocimetro.
Grato desde já,
Mauricio Roese
Maurucio,
Só para entender, porque voçê precisa de uma relação deste?
Só para entender, porque voçê precisa de uma relação deste?
Abs
Bom dia Eduardo,
Meu JPX está com direncial de Toyota Bandeirantes com relação 37/10 e pneus 33.Fiz a medição da velocidade real e constatei que o velocimetro esta marcando 50% a menos do que deveria.Sendo assim, preciso de uma relação 0,52:1 ou algo mais próximo disso.Pensei em duas possibilidades colocar um redutor na conexão angular original do JPX que tem relação 1:1 ou então conseguir uma conexão angular de JPX com relação 0,52:1.
- Em casas de conserto de velocimetro, eles aferem seu relogio de acordo com sua nova configuração.
- Coloque um odometro digital, tipo totem ou compass, voçê mesmo instala e é de facil aferição, alem de que estes apararelho tem outras funções uteis.
Cara, tem fotos do teu Jota????
Só conhecia um, em POA, com eixos de Toyota, era uma amarelo, é o teu???????
Abraço,,
E ai Leonardo,
Cara meu é um verde fosco, ta com motor Maxion 2.5 turbo, diferenciais de Toyota Bandeirante e caixa Clarck 5M e pneus Wrangler 33.Comprei faz um ano e to terminando de colocar o bixo em dia.Assim que der coloco umas fotos.