x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: bomba injetora

  • #1
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    bomba injetora




    joteiros a b.i. da kombi diesel é boa quem tem instalado no jota é facil adaptar consumo como ficou melhorou no que o veiculo e pirou no q tenho duvidas fazer a lucas ou uma da kombi.

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Netto,

    Se seu problema é decidir entre fazer a bomba Lucas e colocar uma Bosch da Kombi, seguramente coloque a bomba da Kombi:

    -Manutenção muito mais facil e barata do que a lucas
    -Pode ser regulada no proprio carro, a lucas só na bancada de teste.
    -Facil adaptação, nem os encamamento precisa mudar.
    -Só é necessario acertar o ponto (O Valdemar de Mogi tem a receita)
    -Consumo, no meu caso aumentou um pouco, mas tambem anda muito mais, jamais trocaria a economia pelo desempenho dele hoje.

    Espero telo ajudado

    Abs

    Quando fiz o up-grade no meu J, a principal diferença que senti foi ápós trocar a bomba.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #3

    consumo bomba bosh?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Bom dia Netto,

    Se seu problema é decidir entre fazer a bomba Lucas e colocar uma Bosch da Kombi, seguramente coloque a bomba da Kombi:

    -Manutenção muito mais facil e barata do que a lucas
    -Pode ser regulada no proprio carro, a lucas só na bancada de teste.
    -Facil adaptação, nem os encamamento precisa mudar.
    -Só é necessario acertar o ponto (O Valdemar de Mogi tem a receita)
    -Consumo, no meu caso aumentou um pouco, mas tambem anda muito mais, jamais trocaria a economia pelo desempenho dele hoje.

    Espero telo ajudado

    Abs

    Quando fiz o up-grade no meu J, a principal diferença que senti foi ápós trocar a bomba.
    Caro Eduardo estou terminando a adaptação de um motor xud 96 em meu Niva, acho que a bomba esta uma bomba, seria melhor trocar por uma bosch ou revisar a minha lucas? E quanto ao consumo em seu JPX como ficou a km por litro?E mais, a bomba seria do ap 1.6 diesel?
    4X4 Brasil Razão: complemento

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    ha uns 3 anos atrás eu levei minha bomba lucas para revisão, o orçamento ficou em R$ 1800, colocando um pouco mais vc compra uma bomba de kombi. essa mesmo do 1.6.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Caro Eduardo estou terminando a adaptação de um motor xud 96 em meu Niva, acho que a bomba esta uma bomba, seria melhor trocar por uma bosch ou revisar a minha lucas? E quanto ao consumo em seu JPX como ficou a km por litro?E mais, a bomba seria do ap 1.6 diesel?
    Bom dia,

    Não compensa mexer na Lucas, são poucos os que o fazem e é muito caro. Coloque uma da Kombi e seja feliz, manutenção mais barata e muito mais pontos de serviço.
    Quanto ao consumo, antes com a bomba Lucas estava com 0,6 de pressão, agora esta com 1kg, portanto o consumo caiu um pouco.
    Imagino meu motor no Niva, bem mais leve que o JPX, deve ficar um canhão.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #6

    Mas quantos km?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Bom dia,

    Não compensa mexer na Lucas, são poucos os que o fazem e é muito caro. Coloque uma da Kombi e seja feliz, manutenção mais barata e muito mais pontos de serviço.
    Quanto ao consumo, antes com a bomba Lucas estava com 0,6 de pressão, agora esta com 1kg, portanto o consumo caiu um pouco.
    Imagino meu motor no Niva, bem mais leve que o JPX, deve ficar um canhão.

    Abs
    EDUARDO OBRIGADO PELA RESPOSTA SOBRE A MELHOR BOMBA MAS QUANTOS KM POR LITRO ESTA RODANDO SEU JPX ?E ESPERO QUE O MEU MESMO SEM TURBINA FIQUE LEGAL.

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    no meu...com turbina garret com 1kg e bomba de kombi com lda, fazia mais de 10 com certeza.....

    num carro mais leve e sem turbina....pode apostar aí uns 14 km/l...mesmo com bomba de kombi.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    EDUARDO OBRIGADO PELA RESPOSTA SOBRE A MELHOR BOMBA MAS QUANTOS KM POR LITRO ESTA RODANDO SEU JPX ?E ESPERO QUE O MEU MESMO SEM TURBINA FIQUE LEGAL.
    O meu esta fazendo na estrada 9 Km por litro. Pelo Niva ser bem mais leve deve ficar bom sem a turbina, voçê que vai ter que avaliar o desempenho sem ela, eu colocaria uma turbina, com já te disse deve ficar um canhão para andar.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #9

    Exclamation mas e o 4x4 integral ?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    O meu esta fazendo na estrada 9 Km por litro. Pelo Niva ser bem mais leve deve ficar bom sem a turbina, voçê que vai ter que avaliar o desempenho sem ela, eu colocaria uma turbina, com já te disse deve ficar um canhão para andar.

    Abs
    Eduardo e quanto ao NIVA ser 4x4 integral sera que vai dar uma boa média, andei em um Niva com mtr XUD e achei meio xoxo, mas não sei a situação do mtr, o meu é todo stander, descobri pois troquei os anéis e revisei antes de adaptar, ficou pronto sabado só que não pude ir buscar, amanhã vou testar e ver como ficou?

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Eduardo e quanto ao NIVA ser 4x4 integral sera que vai dar uma boa média, andei em um Niva com mtr XUD e achei meio xoxo, mas não sei a situação do mtr, o meu é todo stander, descobri pois troquei os anéis e revisei antes de adaptar, ficou pronto sabado só que não pude ir buscar, amanhã vou testar e ver como ficou?
    Bom, o Niva por ser tração integral é meio amarrado e não é economico. Agora o J é muito mais pesado e faz com o motor original em torno de 10 km/L , o Niva a gasolina para fazer 8Km tem que ter o pé bem leve, mais que isso só com carburador adaptado.
    Quanto a ser xoxo, já te disse isso, ande antes, mas um turbina vai fazer falta.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Bomba Injetora Kombi ou Saveiro 1.6Diesel
      Por zemirto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2008, 13:59
    2. Parafuso para debito de bomba injetora
      Por ojaneri no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/05/2008, 12:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade