x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de casbetto
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Talking O primeiro Super Xud by Valdemar do Rio de Janeiro




    Boa noite meus amigos,

    Nesse fim de semana fomos eu e minha mulher buscar o nosso JPX batizado de Tigre Branco que estava em Mogi das Cruzes para fazer o up-grade do Xud na oficina Máxima do Valdemar.

    O Super Xud é outra coisa, foi estranho subir nas ladeiras, parar e arrancar e não queimar embreagem, ficou um jipe bem mais esperto na estrada. Para terem ideia eu vim de 5ª marcha em todo o trajeto, nas subidas da Ayrton Senna e Dutra era só pisar até a turbina encher e não caia a velocidade que mantive de 80/90 km/h, e a turbina que ficou foi a IHI que ainda está nova.

    O JPX com o Super Xud não lembra o velho Xud, estou percebendo que finalmente vou perder a doença de ficar olhando os termômetros e estar sempre na torcida, "desce ponteiro!!!" ou "iii acho que vai aquecer!!!".

    Se o Super Xud durar e não der mais as encrencas que sabemos bem, eu estarei totalmente satisfeito, e ainda faltam os ajustes e o aumento da pressão da turbina que ficou com apenas 0,6 kg.

    Nesse pacote eu coloquei a caixa Clark e uma BI Nippo Denso/Bosch que o Rogério aprontou e me vendeu.

    Ainda falta testar e rodar bem mais com o motor, mas acredito que ele vai dar certo.

    Estarei voltando no Valdemar no mês de Junho para a revisão e ajustes, quero ver ele amaciado e com toda potência desse conjunto.

    Bom, eu gostei do resultado do J, para mim que andava com o velho Xud estar com o Super Xud é muito bom, fico agora na maior vontade de voltar as trilhas que já fiz e sentir a diferença, na estrada eu já percebi.

    O que é melhor ainda é manter o JPX bem próximo do original e do JPX com Xud TF, sei que a manutenção do motor diesel e bem mais cara que os gasolina e álcool, mas o meu projeto são viagens longas pelo Brasil.

    Essa foi a primeira impressão, mando notícias quando usar mais do bicho.

    Os meus conterrâneos cariocas que quiserem ver a maquina, é só falar.

    Valeu!

    Carlos Betto
    (21) 9163-9937
    (21) 7869-6314 e ID10*54587
    Visite o Site!
    www.jpxonline.com.br
    ______
    º\||_____||/º
    [(ºO||||||Oº)]
    |##| |##|
    JPX TIGRE BRANCO

  • #2
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por casbetto Ver Post
    Boa noite meus amigos,

    Nesse fim de semana fomos eu e minha mulher buscar o nosso JPX batizado de Tigre Branco que estava em Mogi das Cruzes para fazer o up-grade do Xud na oficina Máxima do Valdemar.

    O Super Xud é outra coisa, foi estranho subir nas ladeiras, parar e arrancar e não queimar embreagem, ficou um jipe bem mais esperto na estrada. Para terem ideia eu vim de 5ª marcha em todo o trajeto, nas subidas da Ayrton Senna e Dutra era só pisar até a turbina encher e não caia a velocidade que mantive de 80/90 km/h, e a turbina que ficou foi a IHI que ainda está nova.

    O JPX com o Super Xud não lembra o velho Xud, estou percebendo que finalmente vou perder a doença de ficar olhando os termômetros e estar sempre na torcida, "desce ponteiro!!!" ou "iii acho que vai aquecer!!!".

    Se o Super Xud durar e não der mais as encrencas que sabemos bem, eu estarei totalmente satisfeito, e ainda faltam os ajustes e o aumento da pressão da turbina que ficou com apenas 0,6 kg.

    Nesse pacote eu coloquei a caixa Clark e uma BI Nippo Denso/Bosch que o Rogério aprontou e me vendeu.

    Ainda falta testar e rodar bem mais com o motor, mas acredito que ele vai dar certo.

    Estarei voltando no Valdemar no mês de Junho para a revisão e ajustes, quero ver ele amaciado e com toda potência desse conjunto.

    Bom, eu gostei do resultado do J, para mim que andava com o velho Xud estar com o Super Xud é muito bom, fico agora na maior vontade de voltar as trilhas que já fiz e sentir a diferença, na estrada eu já percebi.

    O que é melhor ainda é manter o JPX bem próximo do original e do JPX com Xud TF, sei que a manutenção do motor diesel e bem mais cara que os gasolina e álcool, mas o meu projeto são viagens longas pelo Brasil.

    Essa foi a primeira impressão, mando notícias quando usar mais do bicho.

    Os meus conterrâneos cariocas que quiserem ver a maquina, é só falar.

    Valeu!

    Carlos Betto
    (21) 9163-9937
    (21) 7869-6314 e ID10*54587
    Visite o Site!
    www.jpxonline.com.br
    ______
    º\||_____||/º
    [(ºO||||||Oº)]
    |##| |##|
    JPX TIGRE BRANCO

    Parabéns, Carlos.
    Essa é uma satisfação q temos quando nossa viatura funciona perfeitamente. Se vamos mexer nela, q o trabalho seja bem feito e por alguém q entenda do riscado, como é o caso do Valdemar. Ñ conheço o serviço do Valdemar, pois moro mto distante daí, mas, pelos relatos postados aqui por colegas do Fórum q o conhecem, ele é eficiente no seu trabalho. Boa sorte pra vc com o seu super xud.

  • #3
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Parabéns, Betto. Desejo a vc muita alegria com o novo motor.
    Estou observando e resolvendo se vou investir num super xud para o meu Jota Militar todo original.

    Abs.
    Andrejur

  • #4
    Parabéns, em breve teremos o segundo, vai testando ai e relatando .
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Parece que o SUPERXUD vai virar moda ehehe. Tomara que com o tempo nos tenhamos certeza absoluta que vale a pena o investimento, digo em termos de durabilidade, pois por enquanto, rodei + ou - 10.000 Km não tenho do reclamar é so alegria.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #6
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Boa Sorte

    Carlos,


    Boa Sorte com o Motor novo, gostaria de ter uma ideia dos custos, pode ser por MP.

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Idade
    68
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Oficina maxima do waldemar

    Bom dia, alguém teria o End. / E-mail / Fone do Sr.Waldemar? Obrigado....celio grudzin...

  • #8
    Fala camarada, tel do valdemar (11) 2818 3880, 2883 4640, 7426 0184 e 47259329, o meu jpx esta ele fazendo o up grade, comforme relatos o motor fica muito bom, e uma opção boa pois adaptar as vezes sai muito mais caro do que pensamos e e dificil achar alguem competente.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #9
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Meu irmão comprou um Jota a alguns dias e já está vendo o que fazer dai fiquei curioso com esse superXUD, o que é feito no motor? Esse JPX do meu irmão já tem caixa Clark e ventoinha dupla (que pretendo trocar por uma com coifa para melhorar o fluxo de ar) mas ainda está com a velha Lucas...
    Abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    cara, dá uma pesquisada por aqui que vc acha montes de informação sobre o super xud. ventoinha com coifa? santana 97 com ar condicionado.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade