O farol original do jota é o mesmo dos caminhões antigos chevrolet e mercedes benz, fabricado pela Rossi. Procurando acha por cerca de 30/40 paus. Eu já vi numa loja em São Cristóvão, RJ, por R$ 25,00 cada.
Abs.
Versão Imprimível
O farol original do jota é o mesmo dos caminhões antigos chevrolet e mercedes benz, fabricado pela Rossi. Procurando acha por cerca de 30/40 paus. Eu já vi numa loja em São Cristóvão, RJ, por R$ 25,00 cada.
Abs.
Grande André,
Melhora o preço das molas!
Abrs
Coloca fotos do encontro de Mp.
+Abrs
Augusto, foi o precinho que eu paguei...
Tirei poucas fotos mas vou tentar colocar aqui...
Abs.
Pessoal,
O Farol do JPX é utilizado em onibus com carroceria Marcopolo. É so procurar em lojas especilaizadas em peças para onibus. Seu nome é FAROL DE TRANSPORTE DE CHASSI e é fabricado pela Rossi. O número da peça é 1710-16.
Este farol é o mesmo dos caminhões Volvo antigos, mas NÃO são mais encontrados em lojas para caminhões, segundo os vendedores, o pessoal está adaptand( no Volvo) o farol novo, quadrado.
Acredito que também possa ser encontrado em casas de peças para tratores New Holland.
Aqui no Rio de Janeiro comprei o meu na Real Onibus, e paguei R$40,00 cada. Tem também um outro de segunda linha ( muito ruim) a RS20,00.
Rua Belisario Pena, 60, Penha.
É o terceiro ou quinto predio a partir da esquina com a Av Brasil do lado direito. O predio é meio recuado, a fachada é discreta, cuidado para não passar direto. A rua Belissario Pena é contra-mão subindo da avenida Brasil, tome a paralela seguinte vire a direita e a direita novamente.
O Farol do JPX original é fácil de ser encontrado em lojas de peças para onibus. O Sealed bean não se encaixa, é necessário fazer adaptações. Observe que:
1)Seu nome é FAROL DE TRANSPORTE DE CHASSI e é fabricado pela Rossi. O número da peça é 1710-16. Comprei a R$40,00 em maio /2009. Tem um de segunda linha ( me pareceu muito ruim ) por R$20,00.
2)É um farol bastante COMUM EM ONIBUS, carroceria Marcopolo, barato e fácil de achar em lojas de peças para Carrocerias de onibus.
3) Este farol é o mesmo dos caminhões Volvo antigos, mas NÃO são mais encontrados em lojas para caminhões, segundo os vendedores, o pessoal está adaptand( no Volvo)o o farol novo, quadrado.
Comprei o meu, recentemente, na Real Onibus no Rio de Janeiro
Rua Belisario Pena, 60, Penha.
É o terceiro ou quinto predio a partir da esquina com a Av Brasil do lado direito. O predio é meio recuado, a fachada é discreta, cuidado para não passar direto. A rua Belissario Pena é contra-mão subindo da avenida Brasil, tome a paralela seguinte vire a direita e a direita novamente.
Evaldo Mundim
Beleza Emundin!!
Pessoal, aqui em BH alguém sabe onde posso comprar o tal farol para ônibus??
Já procurei e não achei...