x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Não estou conseguindo ascessar o site Mundo jpx




    alguen sabe me dizer se o link do site mundo jpx mudou não estou conse guindo ascessar

  • #2

    Jpx On Line

    O Link Ta Certo....o Ste Tá Dando Umas Travadas De Vez Enquando......mas Daki A Pouco O Carlos Betto (moderador) Regulariza....

  • #3

    site mundo jpx

    sit
    Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    O Link Ta Certo....o Ste Tá Dando Umas Travadas De Vez Enquando......mas Daki A Pouco O Carlos Betto (moderador) Regulariza....
    cara não estou conseguindo sei lá o q estou fazendo de errado nem pela busca do google estou conseguindo por favor me repita o endereço da pagina,rsrsr sei lá o q estou fazendo

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Danrad
    Mande uma MP para o Gvogeta(Getúlio) , moderador aqui do forum que é quem mantem no ar o http://jpx.4x4brasil.com.br/

    Esse que o Anderson tá falando é o http://www.jpxonline.com.br/ , também muito bom , do nosso amigo Carlos betto , do RJ.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #5

    Confusão

    Puts...fiz confusão...me desculpe...kkkk

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    833
    Agradecimento: 1
    Tempos atrás entrei no site e peguei um virus que detonou meu PC. Avisei o Getulio que de imediato deletou o virus.
    Deve ter algum problema novo, tambem não consegui acessar.

    Blz
    LR DEFENDER 90 2002

  • #7

    mundo jpx

    deve estar acontecendo algo quando tento ascessar da sinal de perigo de virus

  • #8
    O mozilla e o Kasperky estão informando que o site recebeu denúncias de ataques de vírus, é bom pessoal que alimenta o site ficar mais atento.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #9
    Olhem a mensagem que aparece.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jpx.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #10
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Exclamation MUNDO JPX fora do ar...

    Caros Amigos,

    Informo que o sítio Mundo JPX foi alvo de ataque de hackers que alteraram minhas páginas originais e implantaram vírus. Alguns colegas, ao acessarem o site tiveram seus PCs infectados e, em questão de dois dias depois fui informado e deletei o sítio todo. Isso ocorreu no início de fevereiro.

    Reimplantei o site e, em questão de 3 dias, mesmo com alterações no código e senhas de acesso ao domínio, ele foi atacado novamente. A partir daí, por decisão da administração deste Fórum (o site era hospedado num subdomínio do 4x4 Brasil) ele foi suspenso para que pudéssemos apurar o que ocorreu e o que fazer para solucionar os problemas, já que podiam colocar em risco todo o servidor do Fórum 4x4 Brasil. Assim sendo o site Mundo JPX está fora do ar por tempo indeterminado. Verificarei a possibilidade de migrar o site para outro servidor, mas isso ainda não tem prazo definido para acontecer.

    De qualquer forma estou à disposição dos amigos (aliás, como sempre) se precisarem de alguma informação contida lá. Tenho cópia de todos os arquivos e de todas as páginas do site.

    Grande abraço a todos.



  • #11
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Caros Amigos,

    Informo que o sítio Mundo JPX foi alvo de ataque de hackers que alteraram minhas páginas originais e implantaram vírus. Alguns colegas, ao acessarem o site tiveram seus PCs infectados e, em questão de dois dias depois fui informado e deletei o sítio todo. Isso ocorreu no início de fevereiro.

    Reimplantei o site e, em questão de 3 dias, mesmo com alterações no código e senhas de acesso ao domínio, ele foi atacado novamente. A partir daí, por decisão da administração deste Fórum (o site era hospedado num subdomínio do 4x4 Brasil) ele foi suspenso para que pudéssemos apurar o que ocorreu e o que fazer para solucionar os problemas, já que podiam colocar em risco todo o servidor do Fórum 4x4 Brasil. Assim sendo o site Mundo JPX está fora do ar por tempo indeterminado. Verificarei a possibilidade de migrar o site para outro servidor, mas isso ainda não tem prazo definido para acontecer.

    De qualquer forma estou à disposição dos amigos (aliás, como sempre) se precisarem de alguma informação contida lá. Tenho cópia de todos os arquivos e de todas as páginas do site.

    Grande abraço a todos.
    Getúlio, não sou expert em informática não, mas considerando a reincidência do fato, mesmo mudando de servidor, sítio, etc... acho que vai acabar sendo alvo de novo ataque pois o problema pode estar no pc de quem alimenta o site, existem alguns spywares que se infiltram na máquina e ficam mandando informações como senhas etc... Pode ser que seja isso que esta acontecendo, recomendo dar uma verificada tb no pc que está usando, instalar um bom anti-virus (Kaspersky é o melhor), um firewall e tb rodar sempre algum programa Antispyware.

    [ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #12
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Caros Amigos,

    Informo que o sítio Mundo JPX foi alvo de ataque de hackers que alteraram minhas páginas originais e implantaram vírus. Alguns colegas, ao acessarem o site tiveram seus PCs infectados e, em questão de dois dias depois fui informado e deletei o sítio todo. Isso ocorreu no início de fevereiro.

    Reimplantei o site e, em questão de 3 dias, mesmo com alterações no código e senhas de acesso ao domínio, ele foi atacado novamente. A partir daí, por decisão da administração deste Fórum (o site era hospedado num subdomínio do 4x4 Brasil) ele foi suspenso para que pudéssemos apurar o que ocorreu e o que fazer para solucionar os problemas, já que podiam colocar em risco todo o servidor do Fórum 4x4 Brasil. Assim sendo o site Mundo JPX está fora do ar por tempo indeterminado. Verificarei a possibilidade de migrar o site para outro servidor, mas isso ainda não tem prazo definido para acontecer.

    De qualquer forma estou à disposição dos amigos (aliás, como sempre) se precisarem de alguma informação contida lá. Tenho cópia de todos os arquivos e de todas as páginas do site.

    Grande abraço a todos.
    Olá, Getúlio, o site Mundo JPX já está normalizado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade