x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Boa noite pessoal!!

    Aproveitando o assunto, preciso da ajuda de vcs...tenho um JPX 1997 em vista e ele tá muito conservado. O motor original não está bom...

    A caixa dele já a original Clark e meu plano, na ordem seria (desconsidero os diesel pelo $, não cabe no meu orçamento):

    1) adaptar um motor GM 4.1 à gasolina. Perguntas: terei que trocar os eixos p/ dana 44 (devido à relação ou força?); terei que cortar alguma travessa original do chassi ou parede corta fogo devido ao tamanho do 6cil em linha?

    2)Talvez a receita mais tranquila fosse um motor de S-10 2.4 mas o problema é $$...quanto custa um desse e seu achar? Alguém já adaptou?

    3) AP2.0 com injeção....motor mais elástico bem como de baixo custo...mas quanto ao torque...??

    4) O motor GM151, 4 cil...tb seria bom mas achei muito ruidoso...meio amarrado em um J com caixa original que andei...

    Resumindo....estou confuso, ainda não negociei o J, mas só sei que o admiro...conto com a ajuda de vcs!!!!
    fala policarpo , beleza !

    sobre o motor original , o que tem tem de errado ?
    tenho algumas peças aqui , bomba , eixos , e tal inclusive manual de montagem do motor e mecanica em geral .

    agora , o motor original não é muito potente , mas tem giro , e apartir de 2400 rpm já da pra ver o turbo entrando em funcionamento .

    a economia de combustivel e´ muito boa , no minimo uns 9 km /l

    quanto o cara tá pedindo no jota ? tem roda livre ? abraço wagner
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

  • #14
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Acrescentando mais alguns dados:
    1- se for preciso pode inverter a barra A dianteira, ao invés de entrar c\ o parafuso pelo lado do motor, vc pode entrar pelo lado do radiador,
    2- não é necessário o uso da hélice, pode usar uma ventoinha eletrica como fiz, ganha muito espaço [naum precisa entrar com o motor para dentro da cabine; naum esquenta de jeito nenhum,
    OBS- use sempre o liquido de arrefecimento [ o melhor é o ORIGINAL MWM que é vermelho e o recomendado pela popria MWM , assim como filtros MWM
    Abs

    Pode usar somente a eletrica no MWM 2.8 ? No meu caso uma dodge dakota V6 , que ira receber o MWM , com o V6 original posso eliminar a ventoinha viscosa e colocar a eletrica do PEUGEOUT 206\207 + Kit verao tempra .

    Quero fazer isso no MWM .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #15
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    ( )
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/07/2018
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Da um pouco de trabalho.. mas comece chegando o conjunto caixa e t-case 14cm para trás.. e levante a carroceria 2.5pol.. radiador de s10 2.8 diesel.. e Caixa seca de c20..e primário de c20 também

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade