x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Peças de reposição Carraro




    Olá colegas,

    Tenho duas noticias, uma boa e uma ruim.

    A boa é que achei um representante de peças Carraro no Inglaterra, contato abaixo e anexo catalogo de peças.

    A ruim são os preços, pedi uma cotação da homocinética, e me passaram o preço de £181.19 each nett GBP (Pounds Sterling). (fora frete, impostos...)

    Para os apaixonados por Carraro, fica uma opção.

    Contato:
    Mr. Lloyd Hopson
    www.grouphes.com
    Tel:+44 (0)1452 733106
    Fax:+44(0)1452 731637
    mail: LHopson@grouphes.com

    Mauro
    Arquivos Anexos
    MPP

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Já tive noticias de alguem nacionalizar algumas peças do carraro, mas outra opção sempre é bem vinda.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #3
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Em Bh tem uma empresa que faz engrenagens pra mim, chama se Dogo Engrenagens, falem com o Alex e fale que foi o Reubert que indicou, ele e bem bao de mexer, e no bairro Cabana bem na Av Amazonas, quse em frente a Pisa Ford, eles nacionalizam de tudo que vc imaginar em termos de engrenagens e eixos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Há alguma adaptação (de outra marca) ou algum lugar que posso conseguir peças para os componentes CARRARO?

  • #5
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Coroa e pinhão, caixa satélites dianteira e traseira da kaiser, disco de freio, burrinho de freio, tambor, pastilhas, reparo das pinças, pino do munhão, ponteira direção.. são fabricados aqui, rolamentos e retentores são universais. O restante não quebra, e se quebrar é preço de banana (R$50,00 um semi eixo, R$200,00 uma carcaça de eixo e por aí vai...)
    Vamu que Vamu !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Léo_Babiski!

    Estou vendo de comprar um Jota e queria tirar essa duvida... procurei por peças com o nome Kaiser e não achei, é alguma marca?

  • #7
    Boa a tarde, estou precisando muito de um conjunto de coroa e pinhão JPX 8x43 ja comprei 4 em 2 anos da coniflex mais não aguenta ja levei um vario mecanicos e sempre confiro folgas e td em sem mais sem menos quebra até andando na cidade o material segundo me falam não aguenta, na mevi somente acima de 10 pçs ou quando tem disponivel q nunca tem ou seja não sei se é bom, mais resumindo se alguem souber onde posso comprar nem q seja usado bom original me interessa, por favor estou com jeep parado e a chuva ta chegando. obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade