nem fale...já estou me preparando psicologicamente para ir até o próximo encontro....do jeito que ele tá hoje, eu chego na serra da canastra surdo.
abs
Versão Imprimível
nem fale...já estou me preparando psicologicamente para ir até o próximo encontro....do jeito que ele tá hoje, eu chego na serra da canastra surdo.
abs
Boa noite moçada!
Só um toque de moderação:
Não postem fotos de viaturas de terceiros com as placas à mostra. Sempre editem as fotos antes para obscurecer o emplacamento, de forma a preservar os dados das viaturas e proprietários, já que esta informação pode causar problemas aos respectivos donos dos jipes.
A pedido de proprietários temos editado muitas fotos que outras pessoas postam mostrando a placa do seu jipe. Pode parecer neura mas é um direito do proprietário e temos que respeitá-lo. Aqui neste tópico, inclusive, já aconteceu isso. Então não esqueçam.
Abraço,
JPX 95 em viagem a Aiuruoca/MG
segue as fotos do jpx em acao.
Fala Getulio, beleza?
Tem toda razão com a preocupação da exposição das placas. Nas próximas vou atentar para esse detalhe.
Valeu!
Abraços,
Alexandre Cerqueira - Brasília - Caveirão
Valeu .......... !
Algumas do Jota em ação...
Até agora só felicidades :dance: , ainda todo original, não me desfaço dele tão cedo :discordo:
JPX Laranja Mecanica, qdo ainda não usava Capota Rigida nem havia mudado a cor dos cabelos, hehehe, nada como a juventude!
Gê
PKP JPX [Atualmente denominada JABIRACA -PAPA HILLUX]
priorizamos o desempenho :Intercooler fora do cofre - melhor refrigeração e ausencia de calor irradiado pelo motor, não entope com lama, ausencia de curvas no sistema de admissão\intercooler, descarga livre sem silencioso
Gê
ozama
já passou por algumas alterações e está esperando (para ainda esta semana) os pneus 31 oligator da pneus ost
Fala Moçada....
Sei que não pertenço a familha dos J, mas tem um certo carinho com esse jipinho.. Se não tivesse comprado meu samuca, com certeza iria de J.. Alias, um dia ainda vou....
Mas vendo o topico, queria deixar aqui um J que me deixou impressionado... Ele estava parado no estacionamento no ultimo Expo Brasil semana passada.
Gde abraço a todos.
Marvin,
Este jota é o Joe do Rodrigo Pereira de São Paulo.
Um excelente jota, muito bem cuidado.
Abs,