x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Boocal de combustivel rd 350

Alguem já adaptou este bocal vendido pela Donatti, será que para de vazr combustivel , o meu ta demais.
    Boocal de combustivel rd 350 Imagens Anexas Boocal de combustivel rd 350-12508-1g.jpg 
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de MARCELOHIQUE
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    São josé dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Bocal vazando

Barão, blz
    cara sera que o seu bocal não esta cortado pois o meu a um tempo atras
    tava vazando combustivel eu verifiquei o tubo de metal entre a carroceria e o tubo ha um ponto em que os dois ficam atritando o q acaba cortando
    o tubo da a impressao que é a tampa. da um molhada.

Ps. o J ta bonito

Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Alguem já adaptou este bocal vendido pela Donatti, será que para de vazr combustivel , o meu ta demais.
    Ola Barão, blz?

Ja estive namorando muito essa tampa, achei ela a mais eficiente e melhor esteticamente.

Creio eu que não tenha muito segredo para instalação.

Como trabalho em uma Usinagem que 90% é aluminio estive pensando em fazer um réplica dela, mas precisarei antes comprar uma do Donatti para fazer a Engª reversa dela.

No site do Donatti dizem ser Universal, acho que você terá que apenas limar algumas partes ou passar algum tip ode vedação, tudo de forma simples.

Boa compra.
    Amigos da Trilha Off Road

Valeu pessoal vou tentar esta da donatti , pois pelo que me informaram esta original do jpx sempre da problema, depois eu relato o resultado.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem