x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Danien kouwen chaves Ver Post
    eu não faria isso novamente não, eu já tive esse motor do hyundai adaptado no jota só serviu p/ dar dor de cabeça em trilhas., em rally e asfalto é maravilhoso más em trilhas só serve p/ sair do ponto pelo fato de ele ser correia dentada quando enche de barro esse motor pulava os dentes da correia e isso vcs já sabem só prejuizo e outro fator negativo e determinante p/ vcs não usarem esse motor, é seu alternador cujo a bomba da vácuo do freio faz parte do mesmo e sempre dá pau eo seu preço é altissimo
    será que não tem nenhum kit para passar o a sincronização para corrente como tem para o tracker??? quanto ao freio, meu tio tem 1 vitara com motor da kombi diesel e instalou o sistema hidráulico do chevette tubarão por não ter hidrovácuo... aí fica livre para instalar um alternador mais eficiente, no caso do motor hyundai...

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Agradecimentos: 0

Talking

obrigado.

com q f
    az pra editar a mens .
    e
    screvi jota mas é peugeot 504

Usuário
    Entrada
    23/09/2017
    Local
    novo horizonte/SP
    Amigo. Vi nas postagens sobre a bomba injetora da Peugeot 504 ..na minha comprada a 1 ano e meio .está com bomba Bosch . .. que vai na S10 2.8 .. tiramos a engrenagem lá do motor onde encaixa a bomba . original ..pegamos uma engrenagem original da Bosch levei pro torneiro ele adaptou o centro da engrenagem original Bosch na engrenagem do Peugeot 504 . Ficou maravilhoso.. porém pra tirar a bomba pra manutenção tem que desmontar a tampa da frente do motor .. e apanhei bastante pra achar o ponto da bomba .fora isso .. ficou perfeito ..agora estou estudando colocar ou um turbo .. ou um 2.8 mwm da S10 mecânico. .. motor original é econômico mas muito lerdo .e o radiador é piada! No do mais .ótimo carro.! Pra cabra macho mesmo!

Usuário
    Entrada
    10/01/2022
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Bom dia Pessoal!
    Desculpe mudar de assunto.
    Tenho um JPX, de mecânica está 100%, gostaria de melhorar a funilaria.
    Alguém tem alguma indicação?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem