O relato abaixo é só para tirar algum medo que alguém tenha quando tiver que revisar os diferenciais.
Fiz uma revisão geral nos diferenciais, no começo estava com medo por causa dos rolamento e retentores....mas ainda bem que todos são tipo PADRÃO...
DIFERENCIAL DIANTEIRO:
6 rolamentos nº 32010 (cubo de roda/coroa): R$ 43,00
2 rolamentos nº 32004 (munhão): R$ 19,00
1 rolamento nº 86649/10 (pinhão): R$ 30,00
1 rolamento nº 89446/410 ( ñ me lembro mas usa tbm, rsss): R$ 97,00
os retentores nº 01160, nº 01840 e mais 1 modelo que ñ tenho referência mas tbm é padrão.(todos os retentores R$ 76,00)
DIFERENCIAL TRASEIRO:
6 rolamentos nº 32010 (cubo de roda/coroa): R$ 43,00
1 rolamento nº 86649/10 (pinhão): R$ 30,00
1 rolamento nº 89446/410: R$ 97,00
os rententores tbm são os mesmo ( R$ 65,00)
Mão de obras: R$ 120,00 por diferencial (R$ 240,00)
IMPORTANTE:
1) MEU DIFERNCIAL NÃO TEM RODA LIVRE
2) OS ROLAMENTOS E RETENTORES SÃO ENCONTRADOS EM CASAS ESPECIALIZADAS.DE CADA SEGUIMENTO (ROLAMENTO/RETENTOR).
3) CASO TENHO ME CONFUNDIDO NA APLICAÇÃO, TENHO CERTEZA NOS Nº E VALORES DAS PEÇAS QUE SÃO TODAS DE 1ª LINHA (KOYO, TIMKEN,KBC,SABÓ)
4) FIZ RODÍZIO DA COROA E DO PINHÃO, E AJUSTE DOS MESMOS, O QUE VALEU TODO O SERVIÇO.