x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Relação Coniflex

Pessoal,

Alguém pode me dar notícia sobre a realação 10 x 41, para Jota, da Coniflex?
    É resistente?
    É confiável?
    É só comprar e instalar?
    ou é necessária alguma adaptação?

Obrigado,

André

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Pessoal,

Alguém pode me dar notícia sobre a realação 10 x 41, para Jota, da Coniflex?
    É resistente?
    É confiável?
    É só comprar e instalar?
    ou é necessária alguma adaptação?

Obrigado,

André
    Bom dia André,

Tenho um amigo que possui um JPX com esta relação. As engrenagens em si não tem problema algum, o que tem é quem vai coloca-la. Este diferencial necessita de um ajuste perfeito, aconselho a voçê procurar alguem especializado em JPX, aqui em SP tem a Murari. Outra coisa, tanto faz a relação original ou alongada o ajuste tem ser perfeito
    se não quebra mesmo.

Abs
    LR DEFENDER 90 2002

Eu tenho no meu a mais de um ano, tudo perfeito, como o amigo disse, tem q. ser colocada em um mecanico que manja, fazer o ajuste perfeito, o meu fiz o proprio silvio instalar.
    O problema é q. vai ficar bem longo e vai perder força na saida.

Relação Coniflex

Beto,

Obrigado pela resposta.
    Para que ecamine a conveniência de aplicar ou não a relação Coniflex, pergunto: Qual é o seu motor? e Os pneus? Perde-se muita força na arrancada?

Obrigado,

André Pereira

estou com um maxion 2.5, intercooler e pneus 33", vai perder bem na saida sim, tanto q. vou passar no mauricio da rasch pra ver se dá pra melhorar alguma coisa na saida.
    O ideal pra mim seria um meio termo entre a 5,38 e a 4,1, uma relação 4,50, seria perfeito, mas como o silvio já tem essa pronta, foi com essa mesmo.
    E vc. vai montar em qual motor e pneu??

Relação Coniflex

Beto,

Meu motor é um VW 1.9 TD eletrônico. Os pneus são (segundo meu mecânico) pouco maiores que os 33 (mas não chegariam aos 35). Vou medi-los, depois, para dar informações mais precisas.

SDS,

André

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    André
    Qdo for postar as medidas do pneu , ou a altura , diga se teu cambio é Clark ou Peugeot.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Beto,

Meu motor é um VW 1.9 TD eletrônico. Os pneus são (segundo meu mecânico) pouco maiores que os 33 (mas não chegariam aos 35). Vou medi-los, depois, para dar informações mais precisas.

SDS,

André
    Vc. vai usar ele pra moer na trilha ou pra estrada??? Teria q. comparar o 1.9 tdi com o maxion 2.5, se o 1.9 for mais forte e se for usar em estrada pode colocar sem medo, se for mais fraco vai sentir falta de força na saida e em 5 marcha, qq. subidinha vai pedir 4.
    Agora se for usar pra moer em trilha eu ficaria com a relação original, vai ficar o bicho. Sem contar q. o 1.9 é bem mais leve q. o 2.5.
    Vc. já esta com 1.9 montado, já rodou com ele?

relaçaõ 4.10

Tenho instalado esta relação em varios jota , muito boa e muito bem feita, depende do motor essa relaçao é muito longa ela é ideal para motores fortes e de torque elevado, com mwm com pneus 31´´ fica otima mas para motores com baixa potencia fica muito chocho; abraco Marcos.

Relação Coniflex

Prezados,

Muito obrigado pelas contribuições.
    Ainda nesta semana vou medir os pneus.
    A idéia não é usar o jota em trilhas, mas na cidade, estradas de terra e asfalto.
    Quanto à caixa ela é clarck.

SDS,

André

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    André , se teu pneu fosse no máximo um 31" tenho certeza que ficaria excelente . O unico que vi com esse motor e relação 41:10 usa pneu baixo(acho que é 245) .
    veja qual a numeração do teu pneu e passe aí ou basta medir a altura(diametro externo).

Agora , se teu pneu é acima do 33" , deve chochar na saída , apesar de ser clark.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Relação Coniflex

Pessoal,

Minha relação é a original, meu câmbio e clarck e o motor o VW 1.9 TD.
    Meus pneus têm 87 cm de diâmetro (externo) e um perímetro de 2,67 m.
    Que comportamento posso esperar se aplicar a relação 10 x 41? Quais os peneus devo usar?

SDs,

André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. (Help 2) Reforma de meu "J" ficou (quase) pronto!
      Por cezar londrina no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/02/2008, 07:49

Permissões de Postagem