Olá, João!
Na realidade, de perto, ele está precisando de uma pintura geral por isso pensamos em aproveitar e trocar para um outro tom de verde. Mas por enquanto circularemos com esse verde/azul pavão misterioso, rs,rs,rs!
Versão Imprimível
Olá, João!
Na realidade, de perto, ele está precisando de uma pintura geral por isso pensamos em aproveitar e trocar para um outro tom de verde. Mas por enquanto circularemos com esse verde/azul pavão misterioso, rs,rs,rs!
Fala, João!
No nosso caso, mais que o gosto, no momento, é o "bolso" que não se discute.
Fizemos alguns orçamentos que ficaram muito além do estimado por nós, mas a sugestão do Marcelo é bem pertinente, vamos anexar o estudo feito por ele para o nosso jotinha.
Ola, seja bem vindo ao site e ao mundo dos Jotas...
Uma dica de verde que eu acho muito bonito seria este aqui.
http://www.tratorgama.com.br/imagens...-03-07%202.jpg
Que na verdade nao só a cor mas como tambem o Jota esta lindo nesta foto..
Abraço
Olá, Renato!
Que jota lindo!!! Nós gostaríamos que o nosso ficasse igualzinho!!! Parabéns ao dono :palmas:
Qual é a referência/nome/fabricante dessa cor?
Estamos muito felizes por fazer parte dessa turma dos joteiros.
Ola Bagé
Infelizmente eu nao sei o nome da cor, mas isso é a coisa mais facil para um bom funileiro.
O dificil mesmo é deixar o J igual ao da foto...:-D mas tenho certeza de que você conseguira sim e aos poucos colocar as fotos para irmos apreciando as mudanças...
abraço e bom final de semana a todos
Renato,Dayse e Mário
Obrigado pelos elogios , este é o JPX da minha esposa.
Motor 3.0T da hilux SW4, cambio Clark CL2215-A , Red Auverland A-80 , eixos Flutuante de Band picape acima de 95, com rel 9/37 , disco ventilado nas 4 e amortecedores rancho RSX9000 com regulagem no painel e bancos de couro rally Design mod Dakar.
Gosto muito do carro , pena que ela goste mais.
Boa noite, João!
É a Deyse, tudo bem? Adorei saber que o J é da tua mulher porque sou eu a feliz proprietária do jotinha em questão! Por coincidência, pensei em pintar o meu dessa mesma cor, e agora que conhecí o dela, tive certeza! Fica lindo! Quando o meu "crescer" quero que fique igualzinho... rs,rs,rs.
Bom final de semana pra vocês!
Ola joão, que pneu e esse da foto. valeu
Bom dia, Renato!
Agora ficou mais fácil transformar o meu jotinha num J de "responsa" que nem o da foto. Podes deixar que documentaremos o passo a passo da restauração, vai ser um prazer, estamos vibrando com o novo membro da familia!
Bom domingo!
Caracas João...
Não posso nem pensar em falar com a minha esposa que esse J é da sua esposa... kkkk com certeza eu vou perder o meu...
ja estou vendendo minha Parati G3 para ficar somente com o J, ai sim que ela vai se tomar o J de mim... rss
Realmente o J da sua patroa esta lindo, Parabens a ela.
Ainda vou deixar o meu assim... rss