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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Thumbs up apresentação, duvidas e projetos




    bom dia galera, bom primeiro vou me apresentar, me chamo thiago, tenho 27 anos e sou do rj e estou entreando pra essa de 4x4 agora...nao manjo nada de 4x4 jeep...tenho experiencia com carros de passeio e instalações de computador em carro "car pc"....bom a um mes q venho lendo sobre os jota e entao...comprei o meu! rs um jota 96 amarelo, motor xud recem retificado, amortecedores rancho 900 com regulagem pneu 31 Bf, roda mangel 15x10,5, radio px, ar e direção, bancos recem estofados em couro e interios todo estofado (teto e laterais) bom..recem peguei ele e ja começam os "problemas" (ta certo..eu ja sabia q ia ser isso...mais..VALE A PENA!) bom...agora vem as duvidas....

    freio? esta duro d+..me falaram q é o hidrovacuo, tem algum de carro nacional q sirva nele??

    freio a disco nas 4? é possivel colocar? sai caro?? vale a pena??

    intercooler? quanto sai um "kit"? vale a pena? da pra "sentir no pé" a diferença??


    vidro eletrico? qual modelo serve pra ele??

    painel? alguem ja trocou o painel dele? quero "melhorar" a parte interna, digo esteticamente, mais moderno sabe...estou pra colocar um computador nele, dvd, mp3, radio gps tudo inegrado numa tela no painel....consoles centrais, apoio de braço, porta trecos, console de teto.....


    teto solar?? vale a pena? é complicado d+?

    bagajeiro na paste de tras? vi q deve ser de uno ou de parati esse q veio no meu...queria saber se acho um dakeles parecido com de toota ou de land pra ele? melhor fazer um e prender no mesmo lugar dos parafusos do original ou tem modelos prontos pra jota pra vender?



    presao do pneu 31 Bf? qual a melhor calibragem pra asfalto, estrada?


    bom essas sao minhas duvidas com meu jota, de resto...CARRAO! ou melhor jeepao! muito satisfeito com o jota novo aki, mecanica parece ta muito ok, rodei quase 1000km com ele esse fds, nao aqueceu nenhum momento, exelente estabilidade na estrada...mais realmente...a posição de dirigir de lado...depois de 500km...começa a dar dor nas costas...rsrs...

    bom fico por aki......prazer entrar para esse mundo 4x4 e para o forum aki, se tiverem duvidas com informatica..to ai pra compenção o que vou perturbar vcs...rsrs

    abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Loco
    Vá ao encontro nacional dos JPX aí pertinho em Simão Pereira , neste fds de 12 a 14 de Out, lá encontrará resposta para todas as dúvidas e fará trilhas na fazenda , fará contatos, ouvirá um monte de causos , etc...
    Veja sobre o encontro no tópico "II encontro nacional de Jotas "

  • #3
    legal cara, porem só vi isso depois q ja tinha prometido uma viajem com minha filha..rs..dia das criança...na proxima vou sim!

    mas...as duvidas continuam....rsrs outra coisa...suspenção a ar? até q ponto é bom em off road?
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Loco, se tem algo que não deve ser mexido muito é a suspensão do Jota. não é aquele landau (engesa) , mas é a melhor que conheço: Macia, estável e , com uma das bieletas desligadas , excelentes para o Off road.

  • #5
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    THIAGO
    desculpe se te chamei de loco , é que não tinha prestado atenção que vc se apresentou. Onde vc diz que no Jota vc guia de lado , que eu saiba , de lado , e muito ,se anda ao volante das land, ou então os meus foram modificados e nunca senti isto.
    Disco nas 4, dá , use traseiro do Stilo ou perua tempra que tem o freio de mão por cabo direto no disco. Mas , o tambor traseiro original é muito bom enquanto durar.
    Acho que o pneu 31 deve usar 26 na frente e 28 atrás, não tenho certeza.

  • #6
    iii trankilo..pode chamar de loco...rs geral ja me chama aki assim mesmo....

    vou tentar achar um freio de perua tempra...vi uma no ferro velho aki perto..nao sei se ainda tem os discos, outra coisa...nao sei...sou meio leigo nisso...mais é possivel trocar a posição do freio de mao? vi umas fotos de um dos ultimos modelos de jota e vi q a alavanca dele é bem na frente, quase do lado da marcha...pra mim seria bom pq ele fica bem no meio dos bancos e dificulta de se fazer um console legal com apoios de braço e tudo......

    vlw pela dica do freio, hidro-vacuo? sabe se é o mesmo de opala?

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