bom dia galera, bom primeiro vou me apresentar, me chamo thiago, tenho 27 anos e sou do rj e estou entreando pra essa de 4x4 agora...nao manjo nada de 4x4 jeep...tenho experiencia com carros de passeio e instalações de computador em carro "car pc"....bom a um mes q venho lendo sobre os jota e entao...comprei o meu! rs um jota 96 amarelo, motor xud recem retificado, amortecedores rancho 900 com regulagem pneu 31 Bf, roda mangel 15x10,5, radio px, ar e direção, bancos recem estofados em couro e interios todo estofado (teto e laterais) bom..recem peguei ele e ja começam os "problemas" (ta certo..eu ja sabia q ia ser isso...mais..VALE A PENA!) bom...agora vem as duvidas....
freio? esta duro d+..me falaram q é o hidrovacuo, tem algum de carro nacional q sirva nele??
freio a disco nas 4? é possivel colocar? sai caro?? vale a pena??
intercooler? quanto sai um "kit"? vale a pena? da pra "sentir no pé" a diferença??
vidro eletrico? qual modelo serve pra ele??
painel? alguem ja trocou o painel dele? quero "melhorar" a parte interna, digo esteticamente, mais moderno sabe...estou pra colocar um computador nele, dvd, mp3, radio gps tudo inegrado numa tela no painel....consoles centrais, apoio de braço, porta trecos, console de teto.....
teto solar?? vale a pena? é complicado d+?
bagajeiro na paste de tras? vi q deve ser de uno ou de parati esse q veio no meu...queria saber se acho um dakeles parecido com de toota ou de land pra ele? melhor fazer um e prender no mesmo lugar dos parafusos do original ou tem modelos prontos pra jota pra vender?
presao do pneu 31 Bf? qual a melhor calibragem pra asfalto, estrada?
bom essas sao minhas duvidas com meu jota, de resto...CARRAO! ou melhor jeepao! muito satisfeito com o jota novo aki, mecanica parece ta muito ok, rodei quase 1000km com ele esse fds, nao aqueceu nenhum momento, exelente estabilidade na estrada...mais realmente...a posição de dirigir de lado...depois de 500km...começa a dar dor nas costas...rsrs...
bom fico por aki......prazer entrar para esse mundo 4x4 e para o forum aki, se tiverem duvidas com informatica..to ai pra compenção o que vou perturbar vcs...rsrs
abraços!