x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92

Tópico: cámbio clarck

  • #73
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Beleza ja deu pra entender breve vou postar aqui as fotos do meu jeep pra que a rapaziada va acompanhado o desenvolvimento da montagem e dando uma dicas ..valeu deixa eu apertar mais uma parafusos.

  • #74
    Usuário Avatar de "NÔMADE"
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Bom dia Nômade,

    O motor do meu JPX foi o Valdemar que fez, foi feito de acordo com a proposta dele, bomba Bosch, turbina Garrett 48/47, escape de 2 1/2", intercooler (L200), junta metalica, diminuição do tx de compressão, modificação no sistema de arrefecimento, pressão na tubina de 1Kg.
    Tenho pneus mud 31, os diferenciais não foram alongados.
    Considero as mudanças feitas pelo Valdemar otimas, o carro fica muito bom mesmo de andar, não penso em alongar os diferenciais, com pneus 33 é o suficiente, mas desde que modifique o cambio.
    O cambio que vou colocar é o FSO1305A que equipa a S10 2.2 e 2.4 a gasolina, o da Blazer tem a 1º um pouco mais longa, mas tambem serve.
    So para voçê tem uma ideis da diferença de relação:
    Cambio Peugeot FSO1305A

    1º 3.592 4.681
    2º 2.080 2.442
    3º 1.360 1.497
    4º 1.000 1.000
    5º 0,823 0,805

    Umas fotos da adatação
    Boa noite Eduardo, tudo na paz? Caramba, realmente impressionante o trabalho desenvolvido, ficou mesmo uma beleza e com a tabela de relação que vc colocou para exemplificar, com certesa este é o câmbio para um total equilibrio no uso de Pneus 33" com o super Xud sem a necessidade de alongar o diferencial!Porém estou curioso quanto ao meu caso, com a utilização de Pneus 33" como mencionei, devo adquirir uma capa seca do câmbio Clark 2215a ou utilizo a mesma do peugeot original de meu J para a adaptação? Por favor mande as coordenadas quanto a forma que vc fez as modificações pois fiquei fã do seu projeto e se vc não se importar, vou prestigia-lo por aqui também! Vai ficar um veneno nesta configuração, estou ancioso para ver o resultado! Não esqueça de postar quanto ao desempenho obtido e suas impreções na utilização do mesmo...Muitissimo obrigado e sucesso com as modificações de sua VTR que por sinal esta muito alinhada e bonita, parabéns!

  • #75
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por "NÔMADE" Ver Post
    Boa noite Eduardo, tudo na paz? Caramba, realmente impressionante o trabalho desenvolvido, ficou mesmo uma beleza e com a tabela de relação que vc colocou para exemplificar, com certesa este é o câmbio para um total equilibrio no uso de Pneus 33" com o super Xud sem a necessidade de alongar o diferencial!Porém estou curioso quanto ao meu caso, com a utilização de Pneus 33" como mencionei, devo adquirir uma capa seca do câmbio Clark 2215a ou utilizo a mesma do peugeot original de meu J para a adaptação? Por favor mande as coordenadas quanto a forma que vc fez as modificações pois fiquei fã do seu projeto e se vc não se importar, vou prestigia-lo por aqui também! Vai ficar um veneno nesta configuração, estou ancioso para ver o resultado! Não esqueça de postar quanto ao desempenho obtido e suas impreções na utilização do mesmo...Muitissimo obrigado e sucesso com as modificações de sua VTR que por sinal esta muito alinhada e bonita, parabéns!
    Bom dia, tudo em paz graças a Deus,

    Se você pretende vir a colocar o cambio da S10, sim é necessario a caixa seca do 2215. É retirado a tampa da frente do cambio (foto anexa) e fechado com a capa seca do 2215, que funciona tambem como fechamento, e preciso um serviço de usinagem para fazer uma nova furação, que não bate nas dus caixas. Isto é necessario para o cambio não ficar mais longo que o original.
    Vou demorar um pouco para coloca-lo, pois estou trocando todos os rolamento e alguns sincronizados e pretendo tambem revisar a caixa de transferencia, e ai já viu, vai muita grana.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-007.jpg   -cambio-008.jpg  
    LR DEFENDER 90 2002

  • #76
    Turma, um amigo me ofereceu um cambio de jpx com a t-case, só que verifiquei que esse modelo não possui reduzida, como no meu caso é pra adaptar em um willys, ela irá funcionara bem sem a redução?? e esse conjunto serve em um willys??? abraços..

  • #77
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Turma, um amigo me ofereceu um cambio de jpx com a t-case, só que verifiquei que esse modelo não possui reduzida, como no meu caso é pra adaptar em um willys, ela irá funcionara bem sem a redução?? e esse conjunto serve em um willys??? abraços..
    Então a T-case não é do JPX ou esta quebrada, pois a caixa de transferencia Auverland A80 original do J tem reduzida.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #78
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Então a T-case não é do JPX ou esta quebrada, pois a caixa de transferencia Auverland A80 original do J tem reduzida.

    Abs
    Valeu Eduardo, talvez eu entendi mal, o que meu amigo falou, mas como eu estava perguntando, dá pra aproveitar esse conjunto, pois a cx é Clark, e a t-case ouvi dizer que é bem mais resistente que a do willys...

  • #79
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    opa paulo,

    com certeza é muito mais resistente que a do willys...ela é usada em caminhão.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #80
    Temos um caso que a reduzida do willys foi destroçada pelo MWM, e a reduzida auverland está rodando com configuração semelhante por mais de 100K km
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #81
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Os colegas saberiam me dizer se as caixas de marcha Clark e diferencial Dana são originais dos veículos JPX 1996?

  • #82
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    amigo,

    caixa clark eu acho que a partir de 96.

    diferencial dana = nenhum..não existe jpx com diferencial dana original.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #83
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Não sei se é exclusividade do Exército mas tenho um J militar ano 95 e veio com caixa clark .

    abs.

  • #84
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    acho que não....podem ter saído alguns em 95 com cambio clark, ou o cambio foi trocado.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade