x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92

Tópico: cámbio clarck

  • #49
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    bom, eu não sei qual é o esquema...mas o carlinhos de itaboraí vira e mexe tem desses cambios por lá.....eu comprei o meu com ele.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #50
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    fala HUDSON, blz,
    onde fica cared ? o entalhado da gm é igual do j na trazeira?

  • #51
    fala Marcos e ai como vai ,o link da cared e www.cared .com.br eo fone é 21098200 e 21098224 fica na barra funda um abraço
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • #52
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Valeu, DANIEN
    abraços........

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/01/2008
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    cambio clark JPX
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário
    Entrada
    26/01/2008
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Eu tenho uma caixa Clark original do JPX Militar CL 2215A, revisada recentemente com troca de engrenagens e depois disso não foi usada. Está a venda por R$ 2.000,00.

    Abs.
    Amigo, vc ainda esta vendendo o cambio clark JPX

  • #55
    Usuário
    Entrada
    30/04/2009
    Idade
    67
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Caixa Clark

    Boa noite;

    A caixa Clark anunciada está completa, inclisive com acapa sêca? Caso afirmativo, poderia informar o nº de seu telefone para contato?

    morel

  • #56
    Usuário Avatar de "NÔMADE"
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por m4silvio Ver Post
    Danien se vc tem a transferencia?coloca o cambio do chevette 5m que fica muito bom! Meu primo tem um ja faz tempo e não quebra da uma olhada!!!!
    Quanto a adoção do cambio do chevete, teve de ser feita alguma adaptação mutio dificil para acopla-lo ao motor Peugeot Xud 9-A? Qual o sistema utilizado para tal adaptção, consisite em muita mao de obra ou vale a pena trocar o cambio peugeot original pelo do chevete 1.6 - 5 marchas? Qual a diferença em relação a sua utilização ao inves do original, melhora muito a saída em 1ª marcha e ganho na final em 5ª marcha?Estou muito curioso e inclinado a substituir o meu original pois estou adotando o Super Xud com Intercooler e possivelmente vou alongar a relação do diferencial, pois meu uso se restringe apenas em estrada e algumas viagens na terra, nada de trilha muito pesada... Oque vcs acham sobre mais esta mudança?

  • #57
    Nomade,

    Antes de mudar a motorização tinha pensando em só colocar o cambio clark e fazer um super xud, pensei em alongar a relação, mas pelo que vi mesmo com o super xud o carro ficaria fraco com a 4,1. Agora se vc pensar na 4,56 pode ser uma boa ideia.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #58
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Nomade, uma sugestão: faça uma coisa de cada vez. Primeiro faça o superxud e veja como vai andar. Particularmente acho que para rodar com um pneu 31" sem fazer trilhas pesadas, o cambio peugeot atende bem, além de ser muito mais confortável para dirigir.

    Se depois disso, achar que é necessário trocar o cambio, troque. Para colocar o cambio de chevete provavelmente vc precisaria de um eixo piloto e uma capa seca de um cambio clark para JPX, o ideal é aproveitar o de alguem que tenha colocado um motor MWM ou opala, eles tem sobrando. O meu eu vendi para o Barão Vermelho. O próprio valdemar entende bem dessa transformação.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #59
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    O cambio do chevette 1.6 não resolve, teria que ser o cambio do chevette junior, que tem a 1º, 2º e 3º mais curta que a do 1.6 e do que o JPX com cambio peugeot e clark, mas a 5º e mais curta em torno de 10%, ai desisti deste cambio. Quanto a alongar a diferencial não acho possivel, compensa alongar nos pneus, já utilizei 33 no meu carro com cambio peugeot e a 4 e 5º ficou muito boa, mas matou o resto.
    Depois de muita pesquisa estou adaptando um cambio da S-10 a gasolina que tem uma relação que considero ideal, ai sim vou voltar a usar pneus 33.
    Quem precisar tenho um eixo piloto e a tampa traseira do clark para venda.

    Abs

  • #60
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    enfim, tudo depende do que vc quer do carro....se quer pneu grande, vai ter que mexer no cambio....se quer rodar até um 31 ou até mesmo um 265x75x16, acho que o peugeot atende...principalmente se na sua região não tem muitas ladeiras para vc ficar parado.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade