x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92

Tópico: cámbio clarck

  • #25

    guincho mecanico




    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    fala ferraz,

    se a caixa já estiver toda convertida para a/c 20 e vc conseguir um mwm linha GM, não precisa de mais nada.....

    agora, se tiver que converter a caixa em a/c 20 tem que ver o eixo piloto, moringa e a tampa do cambio.

    abs
    alguem tem noticia do diego barg ele colocou guincho mecanico na transferencia do jota

  • #26

    leogc

    Muito obrigado mais uma vez.
    Meu caro a caixa já estiver toda convertida para a/c 20 , pois o dono iria utilizar uma mecanica 2.2 Gm,encontrei um MWM 2.8 da S10 por um valor muito bom e om documentação em ordem.

  • #27
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Ferraz , esse é um conjunto dos sonhos para um JPX(veja que é o conjunto do JOE, eleito 2 vezes melhor JPX do encontro de Jotas). Fora isso só vai ter que colocar relação 41:10 , para aproveitar o grande torque do MWM.
    Ferraz , que perde um pouco , isso é ponto pacífico , mas , se fosse 20%, toda T-case com saída traseira deslocada teria que ter um baita radiador de oleo para dissipar os 20% de "energia perdida".
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #28

    joão k. chikui

    Muito obrigado pela dica.
    Meu diferencial é Dana 44 e esta usando uma relação 13:46 (3:54), esta muito longa visto que minha camper possui pneus 33, já imaginava encurtar a relação, pretendo instalar na frente eixo de rural também Dana 44.
    Quanto a T-case Jpx, não me trará nenhum problema, desgaste prematuro de cruzetas ou alguma outra peça ?
    Visto que meu diferencial trseiro esta no meio do eixo.

  • #29
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Ferraz
    Como vc tinha citado um motor diesel e não lembrava que teu carro é uma camper com GM4.1 , vou te responder por MP, pois é complicado .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Essa caixa CL2215 aguenta bem até uns 37kgf de torque? Alguém tem o manual/catalogo dela?

    []'s

  • #31
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Salve Zoega,

    Acho que aguenta sim, o pessoal tem usado com MWM na boa.

    De acordo com o pessoal da eaton, o manual dela é o mesmo da 2205..tem no site para download.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #32
    Bom dia,

    A caixa CL 2215-A, de acordo com o manual, aguenta até 27 kgf de torque.

    Abraços.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Ouvi falar que a 2215 é semelhante a 2205, procede? Pq a 2205 não aguenta abuso não...

    Hudson, dos modelos da 2215, a ''A'' é a que guenta mais torque no manual?

  • #34
    A única diferença é que a 2205 não tem a ré sincronizada. Por ser mais antiga é de se esperar que apresente mais quebras que a 2215, não por diferenças de qualidade mas sim de desgaste normal após anos de uso. Como essas caixas equipavam veículos de trabalho acredito que a maioria sofreu muito abuso na mão é pé dos motoristas e com pouca manutenção.

    Sim, a "A" é a que aguenta mais torque.

    Abraços.

  • #35
    Daniel,desculpe eu desfocar todo o assunto,mas to precisando saber das relaçoes de marchasdo clarck 4 marchas,se alguem puder me ajudar ficaria grato!

    otra,tenho um willys com motor ap,qual cambio vcs me indicariam a colocar,o clarck 4 marchas ou o clarck 240v,aquele das Engesas?

    obrigado e mais uma vez descupas
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #36
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Haron
    Cuidado que clark 4 M ou 260F , teve com vários pilotos . Acho que o que ficaria bom no teu é o 260F com piloto 16 dentes .
    Tem uns 18 e 19 que são muito longos (acho que era de Maverick V-8)

    O Clark 240V , 5 M do caminhão D-40 e das engesa , tem a 5ª 1:1 , como a 4ª do 260F . Só que tem a 1ª trator 6,92:1 contra os 4,22:1 da 1ª do 260F . Em contrapartida, todos 240V que guiei , é muito duro e lento , como de caminhão mesmo , se não der a paradinha no meio , antes de engatar a próxima , arranha bonito.
    Tenho um 260 F no meu CJ3A com GM151 Alcool e arranca na boa em qq subida em 1ª simples(4,22:1 é muito reduzido) . Só para vc ter idéia , a 1ª do fantástico Clark 2215A(tenho no JPX) , é 3,92:1.
    Como vc usa Guerra 35" 3K (fantástico) , que dá ~~ 36,5" , talvez seja recomendável , alem de um 260F , relação 9:53 . Vc usa qual relação ??
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade