x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Qual valor?

Hybrid View

Qual valor?

Pessoal, estou negociando um JPX 95 com capota de lona, motor ap 2.0, alcool, pnes finos(nao sei o numero), cor verde, bom de lata e chassi, de resto tudo normal!
    Qual o valor que eu devo pagar? è um bom carro? Manutenção é cara?
    Grato
    Mauricio

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Mauricio, quando se vai comprar alguma coisa o melhor é pagar o minimo possivel.
    Seria interessante voçê nos passar o valor pedido pelo carro, e mesmo assim, carro usado depende do seu estado geral e se encheu os olhos do comprador, derrepente é aquela que voçê sonhou e uns trocos a mais não vai segura-lo.
    Se ele é uma carro bom? Eu não troco o meu por nada.
    Manutenção cara? Qual jipe que é barata?

Abç
    LR DEFENDER 90 2002

O JPX como todo carro 95 nao ta zero, o vendedor pede 16.000, mas eu só tenho 15.000 e só!
    Que faço?

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Fala MAURICIO,
    O EDUARDO fez um resumo geral e fiel. Mas acredito que com 16 é um otimo preço, até por que um gol ou outro ( menos 1.0 ) carro 95 fica em torno de 12 a 18, e quanto vale um prazer?
    Boa sorte no investimento do novo brinquedinho.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Maurício
    Suponho que esteja com o cambio original Peugeot.
    Pergunto: O motor é carburado ou Injetado? Já está cadastrado no documento ?
    Se ainda não , veja que tem um custo as vistorias no Inmetro e etc.. para mudança de combustível.
    Como vai haver uma transferencia , tudo terá que ser regularizado , e isto tem um custo , variável de cidade para cidade , então , pergunto: QUEM ARCARÁ COM ESSA DESPESA?

Tive por 5 anos um JPX com AP 2000 e cambio Clark , era um espetáculo (e ainda é , pois vendi para um colega e só nos dá alegria)

Maurício , se quiser ligar para mim , posso te dar mais umas idéias .011 9904 3047
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    O JPX como todo carro 95 nao ta zero, o vendedor pede 16.000, mas eu só tenho 15.000 e só!
    Que faço?

Mauricio, se ele não aceitar os 15.000,00, divida a diferença em 4x, tenho certeza que ele pega.

Abç
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    mauricio,

realmente a maior dor de cabeça dos proprietários com jota original é com o xud...com isso resolvido...creio que a manutenção não será nada demais (levando em consideração que é um carro com 13 anos).

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Ola pessoal!
    Esta semana felizmente fanalizei o negocio e finalmente comprei meu J.
    Ele é 95, verde, com motor Ap 2.0 a alcool ja documentado, com cambio pegout original, capota de lona. Fechei o negocio por 16.000 meio parcelado!
    Agora estou com umas duvidas ja que eu nunca tinha andado num JPX!
    Para engatar ré, estou tedo que levantar a alavanca de freio, pois as duas batem, outra questao, ele esta com o radiador original, e só tem uma ventoinha, e na minha regiao é de serra, e quando pego uma subida muito longa e vagarosa ou fico parado com o motor ligado depois que o jipe andou um tempo a temperatura atinge o vermelho, tem como por outra ventoinha, e onde posso encontra-la (a ventoinha com o carro ligado fica ligando e desligando muito rapidamente, sera que é o rele?).
    Agradeço se alguem pode me ajudar!
    Mauricio8-)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem