x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49



    Mauricio,

    Quer fazer uma proposta na Enterprise?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #50
    Martin
    Você acha que eu não pensei nisso!!!!!!
    A um tempo atras, quando vc estava pensando na venda, seu comentario ficou martelando na minha cabeça!
    Mas usei o $ para ajudar meu irmão, que passou um apuro com uns manos.
    Agora o que tenho esta investido neste J.
    Mauricio

  • #51
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Amanhã, vou conversar com o cara que esta fazendo a funilaria e disse que pode arrumar o serviço!
    Estou mandando mais algumas fotos, ainda na outra oficina.
    Por outro lado, a carroceria esta sendo feita de acordo, a tinta foi toda removida e preparada, já esta com fundo, decidi colocar capota de fibra, sendo que ainda tenho a de lona, E fiz uma gaiola interna, que ficou boa.
    Mas sinceramente, o carro ja esta em 20k, mas tenho vontade de derreter tudo, e mais para frente comprar um JPX pronto.
    Tá sendo uma tortura, principalmente a falta de mão de obra especializada! Todas as dicas passadas tenho, guardada e repassada para o outro mecanico.
    Vamos tocando
    Abraços
    Mauricio

    Mauricio

    realmente o mecanico barbarizou na adaptação (não entendo de mecanica) mas só de olhar a altura original do bocal do tanque em relação á carroceria levantada...

    o custo de meu jipe está estratosférico... a frase que eu mais ouço é: dava pra comprar um troller zero... um pajerinho zero... o que eles não entendem é o apego que tenho com ESTE jipe. Eu sempre falo prefiro queimar ele e começar do zero!

    sobre meu motor... estava com caixa original... mas em dezembro... na ÂNSIA de andar no bixo... andei com pouco oleo (tava com um pequeno vazamento, mas não dei importância) e ai a caixa detou-se que não serve pra mais nada... comprei uma de S10 4x4 e o mecanico está esperando chegar para colocar no lugar!

    com esta mdedida ele vai tirar outros armengues que foram feitos durante a adaptação do motos (varetas, trambuladores de tudo que é jeito, etc.)

    abraços

  • #52
    Usuário
    Entrada
    29/12/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigo, poderia me informar de qual caminhão mercedes são os calços da carroceria ? Preciso trocar os calços do meu também, pra dar uma elevada na carroceria!

    Obrigado

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Idade
    62
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Post

    Caros Boa noite, nos casos de duvidas com relção a pressão do oleo o melhor e mediar a pressão com um manometro e finalizar de vez esta duvida, segue ai o circuito eletrico completo para verificar se o elétrico não se confundiu.
    motor maxion no JPX fotos e problemas Arquivos Anexos

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/03/2011
    Idade
    62
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcelinho, segue em anexo uma lista com uma serie de peças compativeis e outras dicas,
    motor maxion no JPX fotos e problemas Arquivos Anexos

  • #55

    inclinação

    Pessoal
    Novamente estou tentando colocar meu maxion no meu J, mas....
    Gostaria de saber a inclinação que o motor deve ficar, pois estou colocando o motor rente a parede corta fogo, só que porem entretanto, todavia, contudo a caixa seca esta ficando proximo ao eixo cardã e tenho medo que eles batam(tem uma protuberancia como fosse o motor de partida). E tambem gostaria de saber qual caixa seca que deve ser usada com o motor maxion e o cambio clark 2215, pois estou usando caixa seca original do clark, uma frange e dai uma caixa seca do proprio motor maxion, este motor veio de uma sprinter.

    Falta pouco para eu por tudo no meio da rua e tacar fogo!!!Dai era uma vez um J militar!!!
    Abraço
    Mauricio
    Fiz a pergunta aqui e no yahoo, pois lá eu não sei anexar fotos.motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030834.jpgmotor maxion no JPX fotos e problemas-s4030835.jpgmotor maxion no JPX fotos e problemas-s4030836.jpg

  • #56
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    mauricio...mande este jeep em alguma oficina que faça este adaptacao bem feita pelo jeito vc so ta rasgando dinheiro e nao esta resolvendo nada.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade