x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13



    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá, acho que vc deveria dar uma olhada na válvula termostática que pode estar enroscando, ou mesmo pode estar sem e com o BY pass aberto, ai é aquecimento na certa.

    Abraço.
    Faltou uma palavra, pode estar SEM A VÁLVULA e com o by passa aberto, ai é aquecimento na certa.

    Abraço,.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #14
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Fala CHIARI, blz,
    vai ai um palpite; esses motores ap tem uma bronzina no comando que toca o "distribuidor" e bomba de oleo, e muitos mec não dão muita importancia para ela, mas quando o motor aquece, dentro do normal ( não superaquece ), obviamente afina o oleo e onde tem folga maior, haverá maior fuga de oleo diminuindo a pressão que chega na cebolinha, e por isso a luz acende.
    tambem não sei se é o caso do ap, ( agora não lembro se ele tem ), mas na entrada do filtro de oleo tem uma valvula de retenção que tambem pode gerar essa situação.

    Ps. os tais bicos entupidos,( tambem não recordo de ve-los no ap ), em minha opinião não farão a pressão diminuir, mas sim aumentar por não permitirem a passagem de oleo.
    boa sorte no seu quebra cabeça, e espero que solucione definitivamente esse problema.

    Abraços........

  • #15

    motor maxion no jpx

    alguem sabe informar qual o melhor cabo de acelerador para ser usado no J com motor maxion 2.5.

  • #16
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    nelson meu amigo usa o mesmo cabo de acelerador do jpx no motor maxion
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #17
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caro Bruno,


    E daí, descobriu a solução para a luz do óleo que estava acendendo?
    Como ficou o caso? Posta resposta no tópico...

    Saudações curiosas



  • #18
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Ola Bruno, esses calcos da carroceria sao os mesmo que uso. Realmente sao perfeitos pro J, sao calcos de Motor Mercedes e SCANIA. Na oficina que uso, existem jipes rodando com esses calcos a mais de 10 anos sem nunca terem estragado.

    So nao entendi uma coisa, vc disse que eles tem 10cm, pelos catalogos so existem ate 5,5cm, que foi os que comprei, sao identicos aos das suas fotos, vc nao se enganou com a altura? Ou existem mais altos mesmo?

    Abracos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    vc ainda tem o motor original, se positivo e tem interesse em vender, qual o preço e condiçoes do motor?

  • #20
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1

    Post soluções dos problemas

    galera...realmente descupem... eu andava meio longe do forum.. na verdade entrava mas não logava e tinha esquecido deste topico... e ficar sem respostas é...

    sobre o aquecimento levei na oficina e a bomba de oleo estava com defeito... troquei a bomba e .. . nunca mais a luz indicativa acendeu!

    sobre a temperatura levei em outro eletricista e ele refez as instalações e trocou o sensor... e nunca mais a luz de temperatura acendeu!


    atualmente o jota está OK ..estou no processo de lincenciar a troca do motor (com nota fiscal)..contatos com despachantes etc...etc...

    coloquei pneus VJ 900 da Pneus Ost e ficou show... hoje a noite vou postar as fotos...

  • #21
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Nelson eu tambem utilizei o mesmo cabo do jota

  • #22
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1

    em pedaços

    Citação Postado originalmente por diegaf Ver Post
    vc ainda tem o motor original, se positivo e tem interesse em vender, qual o preço e condiçoes do motor?
    eu até tenho várias partes do motor ... quando o motor estorou arrebentou varis peças inclusive o bloco e cabeçote de aluminio...

    eu tinha acabado de comprar algumas peças na automix e ainda estou com as mesmas

  • #23
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Ola Bruno, esses calcos da carroceria sao os mesmo que uso. Realmente sao perfeitos pro J, sao calcos de Motor Mercedes e SCANIA. Na oficina que uso, existem jipes rodando com esses calcos a mais de 10 anos sem nunca terem estragado.

    So nao entendi uma coisa, vc disse que eles tem 10cm, pelos catalogos so existem ate 5,5cm, que foi os que comprei, sao identicos aos das suas fotos, vc nao se enganou com a altura? Ou existem mais altos mesmo?

    Abracos
    Vaz

    realmente voc está certo, os calços são de 5,5cm ... rs...

  • #24
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1

    fotos do carango atualmente.

    galera seguem fotos do jota com os pneus VJ900 265 r15 da pneus ost

    falta o teste drive na lama...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor maxion no JPX fotos e problemas-dsc07556.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-dsc07567.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade