x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tampa Trazeira

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Idade
    71
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Tampa Trazeira




    Srs
    Mais Uma Vez Gostaria De Uma Dica O Meu J Entra Muita Agua Na Tampa Trazeira Gostaria De Algumas Informacões.
    1 - Alem De Trocar As Borrachas Teria Mais Alguma Dica.
    2 - Qual A Borrcha De Que Carro Serve.
    Agradeço A Todos Mais Uma Vez.
    Pacheco

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Pereira
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Olá Pacheco!

    No JOE eu fiz uma adaptação a alguns anos. Coloquei uma calha sobre a tampa trazeira, rebitada na capota. Junto com um silicone de boa qualidade, resolveu o problema.

    Depois, no primeiro encontro de jotas, alguem comentou q era muito parecido com a calha da Kombi. Agora eu não sei, fica a questão se a calha da Kombi daria certo.


    Abraços
    Rodrigo Pereira
    Troller T4 3.2 TGV 2014 - TED
    Land Rover Defender 110 2005 - ENCARDIDA

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo, se possivel coloque umas fotos desta calha, tambem tenho este problema em meu JPX.

    Abç

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Idade
    71
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Tampa Trazeira

    Rodrigo
    Se Possivel Manda Uma Foto Para Eu Ter Uma Ideia E Desde De Ja Agradeço
    Abraço
    Pacheco

  • #5
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Salve!

    Fiz a adaptação da calha de chuva na minha última reforma (2007). Ficou show de bola

    De lá para cá não entrou mais tanta água (ou seja, resolveu "quase" que completamente o problema). Quando chove bastante ainda pinga um pouquinho de água nas laterais da porta inferior, perto da fechadura e da dobradiça, mas nada como antes.

    Mesmo com as duas trocas de borracha (que fiz em 2003 e 2004) a água ainda entrava quando chovia forte, especialmente pela parte superior da porta traseira, perto das dobradiças da tampa. Com a troca da borracha o problema diminuiu, especialmente quando a borracha estava "nova". Depois de alguns dias, como a borracha se amassa (em especial na região das dobradiças, que forçam a borracha) e a água começa novamente a brotar por ali, coisa que só consegui resolver com a calha.

    Seguem fotos da mesma, na fase de confecção e depois de pronta. A calha foi feita em chapa dobrada sob medida, rebitada e colada na fibra com aquela cola especial para vidros automotivos (mais resistente do que os silicones). Depois recebeu fundo de pintura especial e posteriormente pintura da cor da capota. Me custou cerca de R$ 300,00 (porque aproveitei uma repintura de capota/carroceria) mas ficou um serviço de primeiro mundo, parece até mesmo original de fábrica.

    Detalhe: ela possui a borda recurva e desce pelas laterais até cerca de 20 cm do vidro traseiro. Dimensões: 4 cm na parte superior (mais larga) até 2 cm na parte mais estreita (inferior das laterais). A altura da borda é de 1 cm e a largura da borda (recurva) é de 0,8 cm em quase toda a volta, diminuindo um pouco perto da porção final (inferior).

    É isso. Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa Trazeira-dsc06219.jpg   Tampa Trazeira-dsc06169.jpg   Tampa Trazeira-dsc06165.jpg   Tampa Trazeira-dsc06164.jpg   Tampa Trazeira-dsc06161.jpg  



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade