x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 164
  • #97
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Bilate, apareceu uma empresa interessada, Muto Protec - Rio de Janeiro - RJ , eles exigiram no mínimo 5 encomendas ao custo aproximado de 5 mil reais cada carroceria. Até então havia 4 interessados.

    Alguém tem mais notícias?
    leo e o projeto da carroceria de fibra a pessoa do rio fez uma para levar no encontro ou nao.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #98
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Também não sei Netto.... ninguém falou nada... não deve ter levado.
    Vamu que Vamu !

  • #99
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Também não sei Netto.... ninguém falou nada... não deve ter levado.
    xará e netto, ninguem apareceu com carroceria nenhuma lá não...quem era a pessoa que tava mais animada com isso era o carrile, mas ele tá meio sumido (nem apareceu no encontro).

    ps: aliás xará, achei que vc ia levar a sua máquina possante até o encontro.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #100
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Xará, antes tivesse ido no encontro.. fui viajar com a sogra e sua família e acabei me envolvendo num acidente... bati de frente com um carro desgovernado, foi uma tragédia. Depois do ocorrido eu pensei: foi ruim mas se estivesse no jpx ia ser pior!, rsrsr. Essa semana eu tirei o step de dentro do jipe e troquei todos os cintos de segurança. O peugeot passione 2012 que estava dirigindo soltou o cinto na hora do acidente.. tive um traumatismo moderado na cabeça e um monte de contusão. Vou no encontro de engesas esse ano e ano que vem no VIII sem falta! Descobri que tenho que aproveitar mais a vida, rs. Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #101
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Xará, antes tivesse ido no encontro.. fui viajar com a sogra e sua família e acabei me envolvendo num acidente... bati de frente com um carro desgovernado, foi uma tragédia. Depois do ocorrido eu pensei: foi ruim mas se estivesse no jpx ia ser pior!, rsrsr. Essa semana eu tirei o step de dentro do jipe e troquei todos os cintos de segurança. O peugeot passione 2012 que estava dirigindo soltou o cinto na hora do acidente.. tive um traumatismo moderado na cabeça e um monte de contusão. Vou no encontro de engesas esse ano e ano que vem no VIII sem falta! Descobri que tenho que aproveitar mais a vida, rs. Abs.
    caraca xará, que sinistro. mais alguem se machucou? já se recuperou totalmente?

    isso é uma coisa que eu ando preocupado também. na frente é tranquilo pq os cintos são novos...na traseira, os cintos são novos mas a forma como está preso não está me deixando tranquilo.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #102
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Eu estou bem, com dores suportáveis. Faleceu uma pessoa no meu carro e outra no que causou o acidente (nesse ainda tem 2 em coma). O povo que estava comigo fraturou muitos ossos (fêmur, vértebra, pés, mãos, costelas..) se estivesse no jpx a tragedia ia ser maior, o jipe não tem nada de segurança passiva. O passione foi deformando e fiquei preso nas ferragens, fez tipo um "casulo". O mtr desceu e não entrou no carro... tirando o cinto que falhou o carro foi bem. Até nisso dei sorte, porque o teto desceu na altura do banco e não pegou minha cabeça porque fui jogado para cima do volante/para brisa.

    Eu estava a 70 e o animal a 160, se fosse de jipe não estaria aqui escrevendo... vc não imagina a força da batida. Os 5 ocupantes do uno foram jogados a mais de 15m do carro. Agora a atenção está redobrada ao andar de jipe, principalmente com cintos, objetos soltos e etc.
    Vamu que Vamu !

  • #103
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Eu estou bem, com dores suportáveis. Faleceu uma pessoa no meu carro e outra no que causou o acidente (nesse ainda tem 2 em coma). O povo que estava comigo fraturou muitos ossos (fêmur, vértebra, pés, mãos, costelas..) se estivesse no jpx a tragedia ia ser maior, o jipe não tem nada de segurança passiva. O passione foi deformando e fiquei preso nas ferragens, fez tipo um "casulo". O mtr desceu e não entrou no carro... tirando o cinto que falhou o carro foi bem. Até nisso dei sorte, porque o teto desceu na altura do banco e não pegou minha cabeça porque fui jogado para cima do volante/para brisa.

    Eu estava a 70 e o animal a 160, se fosse de jipe não estaria aqui escrevendo... vc não imagina a força da batida. Os 5 ocupantes do uno foram jogados a mais de 15m do carro. Agora a atenção está redobrada ao andar de jipe, principalmente com cintos, objetos soltos e etc.
    caraca, que sinistro. estimo suas melhoras e meus pesames pelo que faleceu...isso nos serve de alerta, pq mesmo andando devagar há outras pessoas que não estão nem aí.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #104
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    53
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Léo_Babiski, desde já estimo sua pronta recuperação e meus sentimentos relativo as suas perdas. Torço para que já esteja em pleno gás para o encontro de engesas em Bananal. Devo te conhecer pessoalmente por lá.
    Forte abraço.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #105
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Caramba Leo, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento e com muito pesar pelo ocorrido. Mas, tenho certeza que vc vai superar tudo isso com muita garra e resignação.
    Esperamos vc no próximo encontro de jotas.

    Abs.
    Andrejur

  • #106
    Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Fala Léo,

    Melhoras para vc, mais pra frente eu pretendo adquirir um JPX e como trabalho com fibra de vidro tentarei desenvolver uma carroceria, mas isto é um projeto bem mais adiante no momento não dá pra mim.
    Abraços a todos.

  • #107
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Eu estou bem, com dores suportáveis. Faleceu uma pessoa no meu carro e outra no que causou o acidente (nesse ainda tem 2 em coma). O povo que estava comigo fraturou muitos ossos (fêmur, vértebra, pés, mãos, costelas..) se estivesse no jpx a tragedia ia ser maior, o jipe não tem nada de segurança passiva. O passione foi deformando e fiquei preso nas ferragens, fez tipo um "casulo". O mtr desceu e não entrou no carro... tirando o cinto que falhou o carro foi bem. Até nisso dei sorte, porque o teto desceu na altura do banco e não pegou minha cabeça porque fui jogado para cima do volante/para brisa.

    Eu estava a 70 e o animal a 160, se fosse de jipe não estaria aqui escrevendo... vc não imagina a força da batida. Os 5 ocupantes do uno foram jogados a mais de 15m do carro. Agora a atenção está redobrada ao andar de jipe, principalmente com cintos, objetos soltos e etc.
    Leo, que M...muita força, paz... Espero que você e todos que estavam com você se recuperem logo.

    Se precisar de ajuda manda uma MP!!!!!!

    Um abraço

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #108
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agradeço a todos pela atenção. Muito obrigado mesmo. Eu estou bem e não posso nem reclamar.... Nesse link abaixo tem algumas imagens.

    Acidente deixa um morto e sete feridos na BR-381 | TV Alterosa

    Abraços.
    Vamu que Vamu !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade