x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 164
  • #85
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0



    Seria uma boa! Já mandei varias vezes emails para essas empresas que fazem kits e carrocerias de fibra,mas eles nem respondem!Se alguem topar fazer a um bom eu compro com certeza.flw.

  • #86
    Seria muito bom saber que tem carrocerias de fibra pro J.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #87
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal!

    Infelizmente as carrocerias de fibra para JPX até hoje não saíram do papel...

    O projeto que era tocado pelo Fabrízio (Praiaseca), do RJ, foi um fiasco (o Nakamura de SP, que cedeu o Jota para protótipo de montagem e o Saulo de SC que cedeu peças para moldagem que o digam...). Sucessivos atrasos, falta de comprometimento, falta de estrutura e outros motivos minaram a iniciativa que parecia promissora. Dali nada se aproveitou.

    Depois tivemos um anúncio do Mônaco, de SP, que se oferecia para organizar a produção, montar um grupo de interessados, etc. Depois descobriu-se que de JPX ele não queria desenvolver nada, queria era vender carrocerias de seus protótipos (Commander, etc...), cujos projetos já existiam e não guardam nenhuma semelhança com nossas viaturas, o que descaracterizaria completamente os "JPX de Fibra". Issi somado à cobrança adiantada, custos altos, sem garantias ou histórico que apontasse para algo que resultasse diferente do que já havia sido conseguido com o Fabrízio (= NADA) a coisa não foi para frente.

    Entre estes dois "projetos" citados antes eu já conversei com alguns fibreiros aqui de Curitiba e RM mas nenhum deles "comprou" a idéia. Segundo eles a atividade não pagaria os custos e proporcionaria uma lucratividade muito limitada devido à baixa demanda.

    E assim estamos até hoje. A esperança de que alguém sério e com know how na área de fibra se proponha a desenvolver o projeto e produzi-lo não se esgotou. Se alguém tiver conhecimento e/ou contato com empresas do ramo e quiser tentar, a iniciativa será bem-vinda e com certeza não será difícil obter apoio dos companheiros aqui do Fórum.

    Abraços,



  • #88
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Fiquem longe dessa empresa: CZR carenagens

    Meu J ficou na garagem do senhor Cezar por pouco mais de 3 meses para apenas ter o painel de instrumentos da S10 adaptado ao painel quadrado de fibra do J. Me enrolou até onde pode, tomou meu dinheiro e NEM TOCOU no carro. O site da empresa tocado pelo irmão dele mostra-se como de uma empresa profissional e de boa qualidade, mas na verdade a instalação toda é absurdamente precária, o senhor Cezar trabalha na calçada do puxado feito na casa de sua namorada, montando as peças na rua, a qualidade de tudo que pude ver que fabrica é precária como suas instalações, uma carroceria de CJ foi devolvida do norte do Brasil pois o assoalho de tão torto não encaixava no resto. Não tenho ideia de como vive cheio de trabalhos e vendas. Além de tudo o sujeito é estourado e bastante abusivo, vive se metendo em encrencas desse tipo.

    Fica o aviso. Já dei entrada no processo também com registro no procon.
    Abs

    Caio

  • #89
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá pessoal!

    Infelizmente as carrocerias de fibra para JPX até hoje não saíram do papel...

    O projeto que era tocado pelo Fabrízio (Praiaseca), do RJ, foi um fiasco (o Nakamura de SP, que cedeu o Jota para protótipo de http://www.4x4brasil.com.br/forum/ne...460783montagem e o Saulo de SC que cedeu peças para moldagem que o digam...). Sucessivos atrasos, falta de comprometimento, falta de estrutura e outros motivos minaram a iniciativa que parecia promissora. Dali nada se aproveitou.

    Depois tivemos um anúncio do Mônaco, de SP, que se oferecia para organizar a produção, montar um grupo de interessados, etc. Depois descobriu-se que de JPX ele não queria desenvolver nada, queria era vender carrocerias de seus protótipos (Commander, etc...), cujos projetos já existiam e não guardam nenhuma semelhança com nossas viaturas, o que descaracterizaria completamente os "JPX de Fibra". Issi somado à cobrança adiantada, custos altos, sem garantias ou histórico que apontasse para algo que resultasse diferente do que já havia sido conseguido com o Fabrízio (= NADA) a coisa não foi para frente.

    Entre estes dois "projetos" citados antes eu já conversei com alguns fibreiros aqui de Curitiba e RM mas nenhum deles "comprou" a idéia. Segundo eles a atividade não pagaria os custos e proporcionaria uma lucratividade muito limitada devido à baixa demanda.

    E assim estamos até hoje. A esperança de que alguém sério e com know how na área de fibra se proponha a desenvolver o projeto e produzi-lo não se esgotou. Se alguém tiver conhecimento e/ou contato com empresas do ramo e quiser tentar, a iniciativa será bem-vinda e com certeza não será difícil obter apoio dos companheiros aqui do Fórum.

    Abraços,
    No NE existe uma maior tradição na utilização de fibra de vidro em viaturas. No meu tempo no RN, vi d-20, band, engesas, CJs aos montes montados completamente no material e até defenders com partes feitas em fibra. Nunca vi uma de jpx, até por que eles são raros por lá. mas com certeza pode ter sim quem faça. Procurem os jipeiros de lá!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá pessoal!

    Infelizmente as carrocerias de fibra para JPX até hoje não saíram do papel...

    O projeto que era tocado pelo Fabrízio (Praiaseca), do RJ, foi um fiasco (o Nakamura de SP, que cedeu o Jota para protótipo de montagem e o Saulo de SC que cedeu peças para moldagem que o digam...). Sucessivos atrasos, falta de comprometimento, falta de estrutura e outros motivos minaram a iniciativa que parecia promissora. Dali nada se aproveitou.

    Depois tivemos um anúncio do Mônaco, de SP, que se oferecia para organizar a produção, montar um grupo de interessados, etc. Depois descobriu-se que de JPX ele não queria desenvolver nada, queria era vender carrocerias de seus protótipos (Commander, etc...), cujos projetos já existiam e não guardam nenhuma semelhança com nossas viaturas, o que descaracterizaria completamente os "JPX de Fibra". Issi somado à cobrança adiantada, custos altos, sem garantias ou histórico que apontasse para algo que resultasse diferente do que já havia sido conseguido com o Fabrízio (= NADA) a coisa não foi para frente.

    Entre estes dois "projetos" citados antes eu já conversei com alguns fibreiros aqui de Curitiba e RM mas nenhum deles "comprou" a idéia. Segundo eles a atividade não pagaria os custos e proporcionaria uma lucratividade muito limitada devido à baixa demanda.

    E assim estamos até hoje. A esperança de que alguém sério e com know how na área de fibra se proponha a desenvolver o projeto e produzi-lo não se esgotou. Se alguém tiver conhecimento e/ou contato com empresas do ramo e quiser tentar, a iniciativa será bem-vinda e com certeza não será difícil obter apoio dos companheiros aqui do Fórum.

    Abraços,
    Alô galera que gosta de uma Lama !
    Bem o pessoal da MutoProtec , que fabrica o jipe MPT, na minha tentativa ter uma carroceria Engesa de fibra um dos funcionários me informou que estavam fabricando 5 carrocerias do JPX baseado em um modelos que já estava sendo moldado. Quem sabe nao vale a pena entrar em contato ?

  • #91
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gustaff Ver Post
    Alô galera que gosta de uma Lama !
    Bem o pessoal da MutoProtec , que fabrica o jipe MPT, na minha tentativa ter uma carroceria Engesa de fibra um dos funcionários me informou que estavam fabricando 5 carrocerias do JPX baseado em um modelos que já estava sendo moldado. Quem sabe nao vale a pena entrar em contato ?
    Já entrei em contato com os caras a 3 meses, assim que saiu o primeiro anúncio na 4x4, 3 emails e nenhum respondido. Telefone dá com inexistente.... acho que eles são meio ruins de jogo... rsrsrsrs
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #92
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    paje - tapuya no grupo do yahoo estao montando um grupo para carroceria de fibra que sera fabricado no rio de janeiro
    clubedojpx@yahoogrupos.com.br
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #93
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    paje - tapuya no grupo do yahoo estao montando um grupo para carroceria de fibra que sera fabricado no rio de janeiro
    clubedojpx@yahoogrupos.com.br
    Estão fazendo de engesa também?
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,

    Também gosto do JPX apesar de não ter um. Uma pena que não tenha dado certo a fabricação da carroceria em fibra de vidro.
    Também trabalho com fibra e acho que o motivo do não interesse dos fabricantes dos kits como se referiram nos posts anteriores é que um molde tem um custo muito alto, pode chegar a 20 vezes o valor de uma peça nele fabricado. Para se fazer um molde teria que ter uma demanda que compense o gasto com os moldes. Quem sabe não aparece um interesado a fazer.

    Abraços a todos.

  • #95
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Bilate, apareceu uma empresa interessada, Muto Protec - Rio de Janeiro - RJ , eles exigiram no mínimo 5 encomendas ao custo aproximado de 5 mil reais cada carroceria. Até então havia 4 interessados.

    Alguém tem mais notícias?
    Vamu que Vamu !

  • #96
    Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Faz sentido Léo a empresa querer um pedido mínimo para fazer um investimento, por outro lado vem aquele receio sobre a qualidade e entrega do pedido. Mas no final vai aparecer alguém que queira fazer. Eu mesmo se tivesse um Jota faria uma.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade