x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 164
  • #73



    ola renato,nao uso gelcoat pois eli com o tempo reseca e vai dar problema de trincas e raxaduras superficiais.uso o sistema de acabamento classico,mem mais trabalhoso ma mais eficiente no tempo,depois de ter desmoldado e colado a carroceria vou alisar toda a fibra externa e dou acabamento com massa poliester e primer pu.demora bem mais para produzir ma fica bem melhor.
    esta semana vou repintar aquela de Nakamura,com certeza que mando fotos aqui no forum.

  • #74
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola renato,nao uso gelcoat pois eli com o tempo reseca e vai dar problema de trincas e raxaduras superficiais.uso o sistema de acabamento classico,mem mais trabalhoso ma mais eficiente no tempo,depois de ter desmoldado e colado a carroceria vou alisar toda a fibra externa e dou acabamento com massa poliester e primer pu.demora bem mais para produzir ma fica bem melhor.
    esta semana vou repintar aquela de Nakamura,com certeza que mando fotos aqui no forum.
    Show de bola, praia... não só eu como todos estão ansiosos...

    um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #75
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Olá!

    Estou ressuscitando este tópico para informar que a fabricação das carrocerias de fibra pela Oficina Praia Seca Custom 4x4 (Fabrízio Cantarin) NÃO VINGOU...

    Possíveis causas: problemas pessoais, de saúde, falta de estrutura da oficina Praia Seca Custom 4x4 ou tudo isso junto, sei lá...

    Explico: finalmente travei contato direto com o proprietário do JPX que há mais de um ano tem sido a cobaia da experiência: o Sr. Nakamura, de SP. Pelo seu relato ficou evidenciado que a experiência até aqui não foi positiva. Sucessivas demoras, ausência de informações e de transparência na condução do processo de fabricação pelo Sr. Fabrízio, aliadas, creio eu à falta de estrutura física da sua oficina (a viatura do Nakamura ficou meses ao relento), infelizmente, enterraram qualquer expectativa de que a iniciativa, que parecia promissora, possa ter algum sucesso.

    Torço agora para que o serviço do Fabrízio para o Nakamura, quando concluído, mostre-se de boa qualidade. Tive boas impressões "visuais" do produto final. Estive lá e observei pessoalmente o material. Vamos ver agora o que o uso do jipe, depois de pronto, nos mostrará...

    Espero que a iniciativa da Mônaco, divulgada recentemente pelo Português 4x4 tenha mais sucesso.

    Me senti na obrigação de divulgar esta mensagem pois fui desde o início um dos maiores apoiadores deste projeto, que infelizmente não foi adiante.

    Não esmoreci. Sempre apoiarei qualquer iniciativa relacionada à fabricação de produtos ou peças de reposição para nossas viaturas JPX, por dois motivos bem claros: 1) admiração pelos JPX; 2) solidariedade a todos os donos destas viaturas. Infelizmente, no caso aqui discutido, isso foi apenas mais um ônus, não só a mim mas a todos aqueles que, de alguma forma colaboraram para que a idéia fosse adiante.

    Peço desculpas de minha parte se, de alguma forma, a minha manifestação de apoio à idéia desde o início influenciou ou pesou na criação de alguma expectativa ou mesmo em alguma decisão que tenha trazido algum prejuízo financeiro no relacionamento com o Sr. Fabrízio Cantarin.

    Deixo consignados aqui meus agradecimentos ainda ao Sr. Nakamura (pelos relatos), ao Saulo (de Floripa) pelos contatos e pelas peças que enviou ao Fabrízio como moldes (as quais nem sei se recebeu de volta) e aos demais que se interessaram e manifestaram apoio.

    Abraço,



  • #76
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    E aí Getulio, beleza?
    Nem tudo está perdido, vamos torcer para que o Monaco, lá de SP, leve adiante o projeto da carroceria de fibra do J, o mesmo que faz o comander, réplica do hummer.
    Embora os relatos aqui no fórum não sejam animadores, vamos ficar na expectativa e na torcida.
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira

  • #77
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Getúlio,

    É importante essa sua mensagem aí para lembrar a todos, principalmente aqueles que não são muito frequentes aqui e no clubedojpx de que a grande maioria de nós, proprietários de JPX, não trabalha no ramo de peças para offroad /mecânica e que apenas se esforça ao máximo para conseguir manter viva a memória desse carro, que diferentemente de CJs e Bands foram produzidos em número pequeno.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #78
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE CERQUEIRA Ver Post
    E aí Getulio, beleza?
    Nem tudo está perdido, vamos torcer para que o Monaco, lá de SP, leve adiante o projeto da carroceria de fibra do J, o mesmo que faz o comander, réplica do hummer.
    Embora os relatos aqui no fórum não sejam animadores, vamos ficar na expectativa e na torcida.
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira
    Prezado Alexandre

    Convido você a conhecer a minha empresa e conhecer o meu trabalho, como outros proprietários de JPX já fizeram
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #79
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Lindo o serviço! Legal! Qualquer dia vou em saquarema só pra ver esse tipo de serviço!

    Já q vc faz um jpx, uma band já pensou em fazer? Caixote, capô, portas, e teto?
    Tenho o contato de quem faz a band completa, só que em Natal-RN. Serve? O serviço do cara é bem caro mas vale a pena...

  • #80
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE CERQUEIRA Ver Post
    E aí Getulio, beleza?
    Nem tudo está perdido, vamos torcer para que o Monaco, lá de SP, leve adiante o projeto da carroceria de fibra do J, o mesmo que faz o comander, réplica do hummer.
    Embora os relatos aqui no fórum não sejam animadores, vamos ficar na expectativa e na torcida.
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira

    Pessoal, pra mim estética fica em segundo plano qdo se trata de jipes, [como vcs já viram minha PKP], mas sabem pq adoro ela entr outras coisas, pq de todos os Js que andei, ela praticamente NÃO ENTRA AGUA!
    Para mim uma condição IMPRESCINDIVEL; qdo adquirir a capota terá que ser testada por mim pra certificar da estancabilidade da mesma, aquela cachoeira dentro do jipe é SOd@, sei que acontece na maioria, Defender, Troller, Engesa, etc
    Tive noticias que a replica do Hummer tb entra, [evidentemente que falo no jipe sem ter feito trilhas, pq dependendo delas, a torção cria pontos de entrada, mas geralmente fáceis de controlar .
    A qualidade de um serviço se mede mais pelos detalhes, exemplo, A Land tem 2 jipes semelhantes, mas um tem o acabamneto mais bem feito, detalhado; não entra água nem poeira; mas só fui descobrir isso 12 anos depois de ter uma Defender, hj tenho 2 Disco I, nada a reclamar nesse sentido, tem desempenho iguais, mas o conforto bem diferente...
    Abs

  • #81
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal, pra mim estética fica em segundo plano qdo se trata de jipes, [como vcs já viram minha PKP], mas sabem pq adoro ela entr outras coisas, pq de todos os Js que andei, ela praticamente NÃO ENTRA AGUA!
    Para mim uma condição IMPRESCINDIVEL; qdo adquirir a capota terá que ser testada por mim pra certificar da estancabilidade da mesma, aquela cachoeira dentro do jipe é SOd@, sei que acontece na maioria, Defender, Troller, Engesa, etc
    Tive noticias que a replica do Hummer tb entra, [evidentemente que falo no jipe sem ter feito trilhas, pq dependendo delas, a torção cria pontos de entrada, mas geralmente fáceis de controlar .
    A qualidade de um serviço se mede mais pelos detalhes, exemplo, A Land tem 2 jipes semelhantes, mas um tem o acabamneto mais bem feito, detalhado; não entra água nem poeira; mas só fui descobrir isso 12 anos depois de ter uma Defender, hj tenho 2 Disco I, nada a reclamar nesse sentido, tem desempenho iguais, mas o conforto bem diferente...
    Abs
    Concordo com vc Geraldo, eu tenho uma discovey I hj em dia e vejo muito essa parte do conforto que ela tem superior a defender. Em compensação p colocar pneus maiores e outros acessórios off road dá uma certa mão de obra...
    Abraços

  • #82
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal, pra mim estética fica em segundo plano qdo se trata de jipes, [como vcs já viram minha PKP], mas sabem pq adoro ela entr outras coisas, pq de todos os Js que andei, ela praticamente NÃO ENTRA AGUA!
    Para mim uma condição IMPRESCINDIVEL; qdo adquirir a capota terá que ser testada por mim pra certificar da estancabilidade da mesma, aquela cachoeira dentro do jipe é SOd@, sei que acontece na maioria, Defender, Troller, Engesa, etc
    Tive noticias que a replica do Hummer tb entra, [evidentemente que falo no jipe sem ter feito trilhas, pq dependendo delas, a torção cria pontos de entrada, mas geralmente fáceis de controlar .
    A qualidade de um serviço se mede mais pelos detalhes, exemplo, A Land tem 2 jipes semelhantes, mas um tem o acabamneto mais bem feito, detalhado; não entra água nem poeira; mas só fui descobrir isso 12 anos depois de ter uma Defender, hj tenho 2 Disco I, nada a reclamar nesse sentido, tem desempenho iguais, mas o conforto bem diferente...
    Abs
    Salve Gê!

    Sei do que você fala...

    Aproveitando seus comentários e, sabendo que tens uma Discovery I, como é o curso da suspensão dela? A impressão que tenho é de que ela é bem menor que as Defender, que pega embaixo... Procede? E qual a sua impressão acerca dos custos de manutenção em relação à Defender?

    Abraço,



  • #83
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Alguma novidade sobre carrocerias de fibra para nossos J?????????????????????
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #84
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    marcelo tambem gostaria de saber se alguma alma boa vai fazer uma carroceria de fibra.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade