x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 164
  • #49



    Olá Praia Seca, acho muito interessante a fabricação da carroceria em fibra da Pickup FECHADA, utlizando 4 portas, eu serei o primeiro interessado, já tenho a parte traseira de aluminio, basta fazer a conexão com a cabine, acho que venderia tto qto as de jipe, pois uma PK tipo SW [como a Land 110], com altertação de dados na Detran para 9 passageiros... Pago até 4000 reais e olhe, já tenho o molde da parte traseira, se encontrar as fotos lhe envio.

  • #50

    carroceria fibra

    ué parou esse projeto acho q todos estão loucos por noticias e fotos

  • #51

    carroceria

    finalmente depois de um periodo muito difficil da minha vida pessoal e de trabalho e tambem metereologico (agua alta na oficina)consegui a fazer sair a primeira carroceria.
    peço desculpa a todos para a demora ,nao consegui fisicamente a fazer mais rapido.
    PEçO MUITA DISCULPA A NAKAMURA PARA A DEMORA OCORIDA
    mando alguma foto,semana prossima que aliso e coloco o primer coloco outras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-fotos-nakamura-007.jpg   = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-fotos-nakamura-009.jpg   = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-fotos-nakamura-010.jpg  

  • #52

    uauu

    caramba nem acredito no q estou vendo poxa ficou d mais com isso vc está aumentando com certeza a vida util d nossos jotas palmas p/ o praiaseca

  • #53
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Lindo o serviço! Legal! Qualquer dia vou em saquarema só pra ver esse tipo de serviço!

    Já q vc faz um jpx, uma band já pensou em fazer? Caixote, capô, portas, e teto?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #54
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Fabrízio
    Tá ficando muito bom, parabéns!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #55
    obrigado a todos,Max ja fiz Bandeirante (land cruiser ) na europa,completamente em fibra,so que para falta de espacio no container nao consegui a trazer o molde

  • #56
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    E atualmente o q aconteceu ao molde?

    Se bem q a land cruiser da band é ligeiramente diferente, Friso da lata, teto mais baixo da land e vidro de esquina parece ser menor no caso da land, o q eu gosto da land é porta dupla atrás, não deve bater tanto quanto a da band, e tb o peso contribui muito, bem vou observar, vejo q precisarei de uma reforma pelo menos uns 3 anos ainda a frente!

    Vc faz outros veículos em fibra?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #57
    nao tem diferencia na land,co a letra estampada na lateral,a porte traseira pode ser simples ou dupla e o teto e o mesmo.eu levei muita peça da band para repor nas land la na italia,la nao tem mais nada.
    o molde? esta jogado na roça de meu irmao.
    estou fazendo sim do CJ,do carro esportivo Lorena,do JPX, e um carro 4x4 parecido ao Opel Frontera co pickup curto com chassi tubolar(em espera de laudo do inmetro)

  • #58
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Legal, só investindo! É assim q engrena! É assim q chega longe!

    O jeito é ir na sua oficina pra vê, quando eu tiver de bobeira com certeza eu vou aí! (apesar q eu não conheço Saquarema, conheço Maricá(só o centro tb) conheço bacaxá, que é distrito de Saquarema, mas nunca fui em Saquarema mesmo!

    Só vendo, pq forum não dá pra ver metade do q parece q vc tem aí!

    Boa sorte! Abs!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #59
    max eu estou em Bacaxa,logo na saida da avenida principal que liga Saquarema

  • #60
    Bom dia ...

    Poxa que legal ver alguem fazendo este tipo de trabalho, o qual não se resume apenas em saber e fazer e sim em gostar de fazer pois se trata de algo artesanal e feito aos detalhes, Parabens e sucesso na continuidade do trabalho.

    Agora ja penso em vida longa ao meu Jota... heehe

    Bom final de semana...
    Amigos da Trilha Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade