x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 164 de 164
  • #157
    Usuário
    Entrada
    07/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    tenho umas fotos aqui, mas estão no celular. nao consigo colocar agora. mas algumas carrocerias já foram entregues, acredito que para 2018 entre na tabela normal de fabricação da fiber.
    Maravilha Leo, teria como vc me enviar no whats (67) 98128-7332?
    Por acaso sabe quanto ($) ficou? Será que "casou" certinho? Estou iniciando a reforma do meu...pode ser uma opção, dependendo do custo, quem sabe. Abc
    Bruno WM
    JPX 94

  • #158
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WILSON BRUNO MULLER Ver Post
    Maravilha Leo, teria como vc me enviar no whats (67) 98128-7332?
    Por acaso sabe quanto ($) ficou? Será que "casou" certinho? Estou iniciando a reforma do meu...pode ser uma opção, dependendo do custo, quem sabe. Abc
    vou te mandar (depois coloco aqui tb para registro). nós pagamos 7000, em 10x, até onde sei (não montei ainda) é bem próxima da original, houve apenas uma alteração no assoalho na parte dos bancos da frente para ficar mais baixo, parece que isso alterou um pouco o encaixe do santo antonio.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #159
    Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    VOLTA REDONDA/RJ
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WILSON BRUNO MULLER Ver Post
    Maravilha Leo, teria como vc me enviar no whats (67) 98128-7332?
    Por acaso sabe quanto ($) ficou? Será que "casou" certinho? Estou iniciando a reforma do meu...pode ser uma opção, dependendo do custo, quem sabe. Abc


    Boa noite, poderiam me enviar as fotos também? E quanto custa uma carroceria completa para oJPX? Quais versões estão disponíveis?

    Grato

    Julio

    21 999598765

  • #160
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Julio,

    Seguem algumas fotos (nenhuma delas eh da minha carroceria). Ela custou 7.000 parcelado. Formamos um grupo inicial para desenvolver o molde, acho que o fornecedor entrega as últimas carrocerias em fevereiro. Só foram feitas carrocerias de jipe. Não sei se eles tem ideia de fazer de picape. Pelo que falaram ele já tem pronto o molde para fazer capota, portas e capot, mas não esta incluso nesse valor, era só o caixote e os paralamas.

    Quem fez foi a Fiber4x4. A carroceria, aparentemente, só tem tres diferenças em relação à original: paralamas separados do caixote, assoalho do motorista e carona mais baixos (permite o uso de bancos mais altos) e, por conta dessa mudança existe uma diferença no encaixe do santo antonio (ainda não sei qual é a necessidade exata dessa mudança, mas é diferente). A carroceria já vem na cor escolhida, mas o ideal eh dar uma lixada e passar um verniz (o que só devo fazer depois que o carro estiver pronto).


    = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-2017-10-13-photo-00001222.jpg= = Carroceria integral em fibra para JPX = =-2017-10-13-photo-00001223.jpg= = Carroceria integral em fibra para JPX = =-2017-10-13-photo-00001266.jpg= = Carroceria integral em fibra para JPX = =-2017-10-21-photo-00001279.jpg= = Carroceria integral em fibra para JPX = =-2018-01-04-photo-00001647.jpg
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #161
    Usuário
    Entrada
    02/12/2017
    Local
    TOLEDO/PR
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde alguem pode me informar onde consigo a carroceria do jpx de fibra ou uma de lata em otimas condições estou recuperando p meu e a carroceria esta muito ruim grato

  • #162
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    bom dia fabio, acho que foi p vc que eu passei o telefone do ricardo da fiber, correto?

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #163
    Usuário
    Entrada
    08/10/2018
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite, comprei um JPX Montez 96 recentemente, porém a carroceria de fibra e lataria e assoalho estão muito ruim, alguem pode me informar onde eu encontro para comprar ou tenho que levar em uma oficina que faz consertos em fibra?

  • #164
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Romeu Costa Ver Post
    Pessoal, boa noite, comprei um JPX Montez 96 recentemente, porém a carroceria de fibra e lataria e assoalho estão muito ruim, alguem pode me informar onde eu encontro para comprar ou tenho que levar em uma oficina que faz consertos em fibra?
    Romeu, originalmente de fibra só a capota, portas e bigode. o resto é de lata. o que costuma ficar ruim é a lata, algumas peças (poucas), talvez o andre da casa do jpx tenha (11 99437-8782). do resto não tem jeito, é procurar um bom lanterneiro/funileiro/chapeiro ou qq outro nome que o valha.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade