x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 117
  • #73
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    fernando...................comprou a onde os amortecedores e pagou qto de cada um.
    Netto,
    Paguei 235,00 por cada um, na Auto Peças Padre Cícero.

  • #74
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    obrigado fernando é que achei a 150 cada um da land dianteiro so que nao tem no estoque http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=5
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #75
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    obrigado fernando é que achei a 150 cada um da land dianteiro so que nao tem no estoque http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=5
    Pois é, Netto.
    Grande diferença de preço. É q os comerciantes daqui querem ganhar tudo numa só venda.

  • #76
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Uso no meu carro da Ranger 2.3 Argentina, cofap GL 12343 a gas.
    Também comprei desses amortecedores.

    Os traseiros da ranger 4x4 serviriam (uso mola militar a trás e na frente as da traseira) mas achei o custo inviável.

    O que pesou mesmo foi o $$: 94,00 os turbogás cofap 12343; R$134,00 os cofap a óleo da 4x4 e 185,00 os mesmos só que a gás.

    Todos esses amortecedores possuem regulagem automática e são de dupla ação.
    Vamu que Vamu !

  • #77
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Léo,

    Com esta configuração de molas como fica a traseira em relação a dianteira, fica caida ou precisa de calço?

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #78
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Fica alinhado porque a mola militar traseira é maior que a mola traseira original do J civil.

    Para fazer essa alteração tem que aumentar o curso dos amortecedores e aumentar as cintas limitadoras.

    O que você está achando dos amortecedores turbogas? A princípio estou gostando bastante (eu não tenho mutas referencias porque os meus anteriores, os calços, buchas e etc. estavam estragados).

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #79
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Como estou usando molas originais a traseira fica um pouco mole, tambem usei o amortecedor do Troller mas tambem não resolveu, não que o carro fica ruim, mas na estrada ele balança um pouco, acho que um par de amortecedor com regulagem na traseira seria o ideal. As molas militares são mais duras seu carro deve ter ficado melhor que o meu.
    No futuro vou deixar com a configuração do seu.

    Abs

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #80
    Usuário Avatar de EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal eu estou ficando maluco ja, nao entendo metade do que voces estaao falando .....
    Seguinte o meu jota esta original, como eu fico sabendo se as molas foram pro saco?
    afinal qual amortecedor eu posso usar ?
    Este calco do amortecedor que pessoal coloca pode se usar com os calcos originais da carroceria ou tem que trocar?
    VAZ estes Rough Country por 200 dólares. sao os 4 ?
    Abraco gurizada...

  • #81
    Usuário Avatar de EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    E ai bando alguem pra dar uma forca na suspencao do Ogro?



    Citação Postado originalmente por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS Ver Post
    Oi pessoal eu estou ficando maluco ja, nao entendo metade do que voces estaao falando .....
    Seguinte o meu jota esta original, como eu fico sabendo se as molas foram pro saco?
    afinal qual amortecedor eu posso usar ?
    Este calco do amortecedor que pessoal coloca pode se usar com os calcos originais da carroceria ou tem que trocar?
    VAZ estes Rough Country por 200 dólares. sao os 4 ?
    Abraco gurizada...

  • #82
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS Ver Post
    Oi pessoal eu estou ficando maluco ja, nao entendo metade do que voces estaao falando .....
    Seguinte o meu jota esta original, como eu fico sabendo se as molas foram pro saco?
    afinal qual amortecedor eu posso usar ?
    Este calco do amortecedor que pessoal coloca pode se usar com os calcos originais da carroceria ou tem que trocar?
    VAZ estes Rough Country por 200 dólares. sao os 4 ?
    Abraco gurizada...
    Ola Eduardo,

    vc fica sabendo se as molas estão arriadas se o carro esta baixo ou abaixou demais em um período curto de tempo. A mola ideal não pode ceder mais do que 25% de seu comprimento quando fora do carro.

    O amortecedor fica a seu critério, o pessoal tem usado um leque grande de opções com resultados diferentes. A dica que dei do Rough Country na minha opinião é a melhor pois é mais limpa e a performance encaixa-se perfeitamente com o peso da viatura, mas terá de adaptar suporte de olhal nas capelas e/ou aumentar as capelas. Com 200 doletas compra-se 4 desses lá nos States

    Abs
    Caio

  • #83
    Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    46
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Ola Eduardo,

    vc fica sabendo se as molas estão arriadas se o carro esta baixo ou abaixou demais em um período curto de tempo. A mola ideal não pode ceder mais do que 25% de seu comprimento quando fora do carro.

    O amortecedor fica a seu critério, o pessoal tem usado um leque grande de opções com resultados diferentes. A dica que dei do Rough Country na minha opinião é a melhor pois é mais limpa e a performance encaixa-se perfeitamente com o peso da viatura, mas terá de adaptar suporte de olhal nas capelas e/ou aumentar as capelas. Com 200 doletas compra-se 4 desses lá nos States

    Abs
    Caio
    Caio,
    Vc sabe quanto tem de curso esses amortecedores que vc comprou, qual a referencia deles?Estes Rough country tem regulagem?São melhores que o Rancho?Obrigado e até mais.

  • #84
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Moçada:

    Rough Country - DUPLA AÇÃO, válvulas auto-ajustáveis 9 níveis de sensitividade (quando a pancada é rápida, as válvulas se fecham e o amortecedor absorve com firmeza total, nunca dando batente, quando é uma "pancadinha" o fluído passa livre, mantendo a macies da susp.), fabricado para veículos OFF-ROAD.

    Longo curso:

    MEDIDAS ORIGINAL JPX - Fechado: 38 - Aberto: 60

    MEDIDAS ROUGH COUNTRY - Fechado: 39 - Aberto: 65

    Ou seja, 10" de curso.

    PINO X OLHAL

    Só usar uma flange no olhal com pino, o amortecedor passa a ser 2,5cm maior.

    (buchas do olhal são as mesmas da Rural/F75)

    Esses vão na frente do meu J, comprei uns de 14" que vou usar no eixo traseiro pois o lift que meu J sofreu é descomunal, meros 10" não vão dar conta. Tenho 4 de 10", quem quiser um par é só mandar uma MP.
    Ta ai as infos que postei antes sobre eles. Não diria que são melhores que Rancho, mas não parecem ser coisa ruim não, muita gente usa nos EUA para aplicação moderada.

    Abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade