x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 117
  • #49
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola pessoal

    Procurei aqui no forum, li os tópicos mas não achei a resposta concreta do uso de outro amortecedor a não ser Nakata e Rancho para o JPX.

    O amigo Getulio disse que estava para colocar os da Hilux, mas não sei se deu certo, caso possa dizer aqui o ocorrido eu agradeço.

    Disseram tb que os da defender dava certo para a traseira do JPX, então os da dianteira tb da certo, é isso??

    Como esse topico é de 2005, talvez muitos testes foram feitos e discutidos em tópicos "perdidos" de outros assuntos, caso alguem possa judar com depoimentos, eu agradeço.

    Muito obrigado pessoal.
    Olá!

    Endosso o que o companheiro Eduardo Tescarollo disse sobre os amortecedores de Defender, com exceção do fato de que não existem de dupla ação. Eu uso justamente estes no meu jota (dianteiros da Defender com dupla ação). Na época que comprei só encontrei importados mas paguei barato (USD 50 o par) por terem sido trazidos por um amigo de fora...

    Abraço,



  • #50
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá!

    Endosso o que o companheiro Eduardo Tescarollo disse sobre os amortecedores de Defender, com exceção do fato de que não existem de dupla ação. Eu uso justamente estes no meu jota (dianteiros da Defender com dupla ação). Na época que comprei só encontrei importados mas paguei barato (USD 50 o par) por terem sido trazidos por um amigo de fora...

    Abraço,

    Ola Getulio

    Esses são os mesmos dessa loja?
    http://www.toroffroad.com.br/

    São de dupla ação tb?

    Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

  • #51
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Getulio

    Esses são os mesmos dessa loja?
    http://www.toroffroad.com.br/

    São de dupla ação tb?

    Obrigado
    Olá Renato!

    Não tem como saber, não há especificação deles no site da loja que vc indicou... Pela figura parecem importados, mas pelo que lembro a caixa dos que comprei na época era diferente. Olhei eles ainda hoje na oficina (fui mexer no eixo para trocar óleo dos diferenciais) e não dá para ver mais as etiquetas de marca, pois quando a viatura foi pintada na última reforma, em 2008, o latoeiro jateou tinta por cima delas... Tenho as caixas deles guardadas em algum lugar no meu sótão, mas aquilo tá uma bagunça tão grande que está me dando medo até de subir até lá para procurá-las... Vou ver se consigo fazer isso no FDS, aí te deixo eles referenciados aqui.

    Abraço,



  • #52
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá Renato!

    Não tem como saber, não há especificação deles no site da loja que vc indicou... Pela figura parecem importados, mas pelo que lembro a caixa dos que comprei na época era diferente. Olhei eles ainda hoje na oficina (fui mexer no eixo para trocar óleo dos diferenciais) e não dá para ver mais as etiquetas de marca, pois quando a viatura foi pintada na última reforma, em 2008, o latoeiro jateou tinta por cima delas... Tenho as caixas deles guardadas em algum lugar no meu sótão, mas aquilo tá uma bagunça tão grande que está me dando medo até de subir até lá para procurá-las... Vou ver se consigo fazer isso no FDS, aí te deixo eles referenciados aqui.

    Abraço,

    Ótimo Getulio, eu agradeço e fico no aguardo.

    Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Idade
    60
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pedi os amortecedores da defender na Tor off-road na sexta, chegaram antes de ontem, instalei ontem - ficou muito bom!! Eles são bem firmes.

    Evaldo Mundim

  • #54
    Citação Postado originalmente por emundim Ver Post
    Pedi os amortecedores da defender na Tor off-road na sexta, chegaram antes de ontem, instalei ontem - ficou muito bom!! Eles são bem firmes.

    Evaldo Mundim

    Ola Emundim

    O que diz na caixa? Eles são de dupla ação?

    Tem como colocar as caracteristicas que acompanha o produto?

    Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

  • #55
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    alguem ja viu estes amortecedores da marca corvem eles tem para a land rover dianteiro e serve no jpx com pino pino
    www.corvem.com.br
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #56
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Idade
    60
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Renato

    Sinceramente não tive a curiosidade de olhar os detalhes da caixa. Mandei direto para o mecânico. O que poso te dizer é que ficou muito bom, eles certamente não são turbo-gas, mas o jipe focou muito firme. Eu não estou entendendo que papo é este de amortecedor dupla ação que está rolando aqui. Todo amortecedor é dupla ação, com exceção, provável, de amortecedores de portas. Ser turbo gás não significa dupla ação.Ligue para a loja e tire as dúvidas, por sinal fui muito bem atendido. Os caras só não sabem que este amortecedor dá no jota.

    sds,

    Evaldo Mundim

  • #57
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    alguem ja viu estes amortecedores da marca corvem eles tem para a land rover dianteiro e serve no jpx com pino pino
    www.corvem.com.br
    alguem ja viu estes amortecedores da marca corvem eles tem para a land rover dianteiro e serve no jpx com pino pino
    www.corvem.com.br
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #58
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    alguem ja viu estes amortecedores da marca corvem eles tem para a land rover dianteiro e serve no jpx com pino pino
    www.corvem.com.br

    Só corrigindo o site

    ww.corven.com.br

    Eu nunca tinha ouvido falar, acabei de entrar no site e vou dar uma olhada.
    Estou querendo tropas os 4 do meu Jota e tenho firma aberta para comprar direto deles, talvez eu consiga algum desconto em uma qtde maior.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #59
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    aguardando valor dos amortecedores.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #60
    Pessoal, conhecem/usam amortecedores da marca off limits? fabricados no Brasil...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade