x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Custo de adaptação e onde fazer ?




    Tenho um jota sem motor e pretendo colocar um de opala, alguem sabe me dizer quanto que eu gastaria nesta adptação ? e aqui no rio onde eu posso fazer isso?

  • #2
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Salve amigo,

    Dentre os mecanicos aqui no rio, o mais acostumado com essa adaptação é o gustavinho, da extinta MGL, to sem o telefone dele aqui, mas se procurar pelos topicos antigos vc acha....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Amigo, de uma olhada neste tópico que tem muita informação e é bem recente.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40141

  • #4

    Ótima opção

    Salve amigo...

    Creio que sou último aki do fórum a fazer esta adaptação...e ficou show...estou muitíssimo satisfeito...

    è com certeza a adaptação mais barata e fácil....o motor em bom fucionamento vc devrá pagar de R$ 900,oo À R$ 1.200,00, mão de obra paguei R$ 900,00, aconselho vc a utilizar a capa seca, o arranque, o volante do motor e a embreagem de de C10, suporte de motor da F4000, ignição eletrônica (+- R$ 300,00), se a sua caixa for Peugeot terá q mandar fazer a ponta do piloto ( maior e com estria da C10), e fazer uma flange pra caixa, que é bem simples de ser feita..estes eu não sei o preço pq a oficina tinha uma caixa Peugeot já com os 2 prontos, ai comprei a caixa por R$ 400,00....

    Se eu puder ser útil e mais alguma coisa é so ligar
    (31) 8799-9990

    Abraços!!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Gustavinho
    021 25961125
    Inclusive ele tinha um branco que era fera!!
    Afajoses, que ano é teu Jota? Ou melhor : Qual cambio tem?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #6
    Meu jota é 95 e a caixa é a original, vou falar com esse gustavinho na quinta...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    Salve amigo...

    Creio que sou último aki do fórum a fazer esta adaptação...e ficou show...estou muitíssimo satisfeito...

    è com certeza a adaptação mais barata e fácil....o motor em bom fucionamento vc devrá pagar de R$ 900,oo À R$ 1.200,00, mão de obra paguei R$ 900,00, aconselho vc a utilizar a capa seca, o arranque, o volante do motor e a embreagem de de C10, suporte de motor da F4000, ignição eletrônica (+- R$ 300,00), se a sua caixa for Peugeot terá q mandar fazer a ponta do piloto ( maior e com estria da C10), e fazer uma flange pra caixa, que é bem simples de ser feita..estes eu não sei o preço pq a oficina tinha uma caixa Peugeot já com os 2 prontos, ai comprei a caixa por R$ 400,00....

    Se eu puder ser útil e mais alguma coisa é so ligar
    (31) 8799-9990

    Abraços!!!!!

    valeu ! eu estava querendo isso mesmo uma idea de quanto R$R$R$R iria gastar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade