x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2

Ajuda c/ bomba injetora

Colegas, vou precisar fazer manutenção na bomba lucas da viatura. Gostaria de saber se alguem tem uma em boas condições para vender pois acho que compensa do que fazer a manutenção. Tambem gostaria de dicas de adaptação de bomba boch.

Obrigado

Boa noite, Eduardo.

Tenho uma bomba que fiz a revisão completa, com troca de rolamentos, palhetas, retentores e válvula solenóide. Rodei cerca de 2000 km e o cabeçote trincou. O carro ficou parado e bomba foi adequadamente guardada. Gastei na revisão R$ 1500,00 (mão-de-obra e peças). Estou vendendo ela por R$900,00 e o frete por conta do comprador ou pode retirar em casa (Mairiporã) ou em S. Paulo. Quando cotei para adaptar uma bomba Bosch, ficava em torno de R$ 2.300,00. Dou garantia pessoal de 3 meses.
    Se interessar entre em contato.

Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Ok Hudson, me passe seu telefone para conversarmos

Obrigado

Boa noite Eduardo.

Te enviei uma MP.

Abraços.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oi Eduardo,

eu tenho uma bosch do JPX que comprei de um colega do clubedojpx e não usei. ela está precisando de uma reforma. não te dou um preço agora, pq um amigo levou-a para um orçamento e ainda não devolveu.

de qq modo, hoje estou usando uma bomba bosch da kombi. já ouvi pessoas dizendo que funciona perfeitamente, e realmente funcionou durante alguns meses. no momento, o carro está rateando, e ainda não sabemos se é a bomba. espero saber até o final da semana. principalmente pq o carro já tá parado ha 4 semanas....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário
    Entrada
    05/07/2008
    Citação Postado originalmente por Hudson Buck Ver Post
    Boa noite, Eduardo.

Tenho uma bomba que fiz a revisão completa, com troca de rolamentos, palhetas, retentores e válvula solenóide. Rodei cerca de 2000 km e o cabeçote trincou. O carro ficou parado e bomba foi adequadamente guardada. Gastei na revisão R$ 1500,00 (mão-de-obra e peças). Estou vendendo ela por R$900,00 e o frete por conta do comprador ou pode retirar em casa (Mairiporã) ou em S. Paulo. Quando cotei para adaptar uma bomba Bosch, ficava em torno de R$ 2.300,00. Dou garantia pessoal de 3 meses.
    Se interessar entre em contato.
    Me interessa essa bomba,só que tenho urgencia,me ligue:35 91096728 ou 91024937

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    tenho aqui em casa um bomba completa do jpx , tá funcionando bem . se tiver interesse posso até vender . pois está apenas guardada como peça reserva junto com outras peças . alternador , eixo , comando etc ...
    abraço
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

Boa noite Bruno,

Acabei de ver a mensagem e acho que está um pouco tarde para te ligar, portanto te ligarei amanhã por volta da hora do almoço. De qualquer maneira, ainda tenho a bomba nas mesmas condições da mensagem que você citou.

Abraços.

Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Bruno, te mandei uma MP

Abç

Pessoal não esqueçam que também tenho uma bomba injetora bosch para vender. Já está revisada e calibrada para o XUD. Por 1000,00 reais entrego a bomba e os bicos que também são novos.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem