x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56

Tópico: turbina xud9

  • #37



    Vejamos que aconteceu hoje:
    a) liguei para os seguintes fornecedores e todos só têm novo (alguns sob encomenda):
    Márcio Pais; Torque Máximo; Murari; autopeças América.
    Média de preço: R$150,00

    b) o pessoal da MGC Auto-Mecânica, tem um com Rolamento blindado por R$240,00. Alegam que resiste mais na água.

    Peça usada, nada ainda.

    Continuo na busca.


    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #38
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve, MAURICIO,
    Respondido no topíco
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9159

  • #39
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Marcos , como vc é de Sampa e aqui o alcool é muito em conta , veja se já parte para um GM 151 alcool. Além de mais forte , o carro fica muito econômico.
    []s

    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    Salve, ADRIANO,
    Ja tenho a ideia formada, mas vou pesquisar bastante antes de por em pratica; A utilização do J e 90% trilha e 10% asfalto, e como acabei de compra-lo, o caixa esta zerado, para não ficar chupando o dedo, motor opala ( barato ) agora e para o futuro um diesel mais confiavel.
    Abraços......
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #40
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve JOÃO,
    A ideia é essa mesmo, e aproposito, lembro de ler algo onde voce diz que tem carburador do gol, é o mini progressivo ou o 2E,? Não da mistura pobre em rotações maiores e constantes, como estrada?
    Abraços.........

  • #41
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    marcos afonso so uma opiniao coloque o motor da s 10 2.4 o jota fica o bicho e aproposito tem flex custo beneficou barato em torno de 5000,00 o motor injetado, qualquer desmanche de caminhonete vc acha.

  • #42
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve NETTO,
    A ideia parece muito boa, mas apriore a opção opala tem custo muito menor, cerca de 800,00, e por ser uma solução provisoria devido a firma estar quebrada. Para o futuro um diesel moderno e confiavel.
    Abraços........

  • #43
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Acho tambem que o motor da S-10 2.4 seria o ideal, claro que tem analisar o quanto esta querendo gastar. Já tive vontade de colocar em meu JPX um MWM, mas fica uma adaptação muito cara, ainda mais hoje em dia que o preço do diesel esta quase igual a gasolina e pode ter certeza que o preços vão se igualar, hoje o custo por Km rodado entre um motor a alcool e um a diesel estão praticamente iguais.

  • #44
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve EDUARDO,
    Concordo plenamente..., a unica grande vantagem do diesel, no meu ponto de vista é a ausencia de eletrica que pernite grandes mergulhos e sua estabilidade de funcionamento tendo menores variações na lenta e mais dificil de apagar. Mas no meu caso para hoje é realmente R$...
    Abraços.......

  • #45
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    "grades mergulhos"??

    desculpe, não resisti.

    se meu motor quebrar, eu juro que eu parto para um desses a gasolina...a mecanica é muito mais simples e barata...e acho que bem cuidado, dá para os tais mergulhos.....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #46
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Marcos, a elétrica/eletrônica esta presente nos motores a diesel mais modernos tambem, o pessoal dos troller sempre fala que o 2.8 mecânico vai melhor que o 3.0 eletrônico na agua, agora no motor do Opala é só
    cobrir o distribuidor e a ignição e entrar sem medo. Eu já fiz isto com um
    Niva, a agua chegou a cobri o capô mas ele não parou, apesar de ter entrado um pouco de agua pelo filtro, solte que não deu calço ehehe.

    Abç

  • #47
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve, EDUARDO/LEO,
    Penso que ao se dispor a desafios mais "incomuns" e muito importante uma ferramenta simples e pratica, imagine os motores eletronicos com modulo e aqueles diversos sensores, que logo apos passar por um pequeno alagado, voce teria que ir ate sua cx de ferramentas, pegar o not book, já com o programa de anasilse de motores instalado, mais aqueles varios cabos e identificar quem esta falhando..., enquando que de contrapartida nos motores antigos seria no maximo enxugar a tampa do distribuidor. Quando se fala de jipe visualisa-se rusticidade; um pouco de conforto ajuda bastante; mas alta tecnologia acredito que ira atrapalhar.
    Abraços.........

  • #48
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Marcos Afonso

    Meu Amigo Comprou O Conjunto Motor E Cambio S10 2.5 $$ 8500,00 E Ja Gastou $$ 5000,00 Para Adaptar No Jpx Dele Ficou Um Canchao O Jpx Eu Qdo Fundir O Meu S10 2.4 Flex.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade