Estou precisando de um bombista de qualidade, minha bomba esta vazando diesel e perdendo pressão e o JPX morre.
Se alguem puder me ajudar agradeço! Abraço!
Ricardo Polito
Estou precisando de um bombista de qualidade, minha bomba esta vazando diesel e perdendo pressão e o JPX morre.
Se alguem puder me ajudar agradeço! Abraço!
Ricardo Polito
Não é bem no Rio mas recomendo:
DRAGÃO ELETRO-DIESEL
(Serviço autorizado Delphi - antigo serviço autorizado Lucas/CAV - serviços e peças em bombas injetoras e bicos de injeção LUCAS/CAV originais JPX)
Website: www.dedrj.com.br / e-mail: junior@dedrj.com.br
Av. Carlos Alberto Chebabe, 437 - (BR-101 Km 02) - Campos dos Goytacazes - RJ
Tel.: (22) 2726-6066
Segundo sei eles têm em estoque a maioria das peças das Bombas Lucas e parece que não enfiam a faca muito fundo , além disso efetuam serviços com garantia. Acho que não custa dar uma esticada até lá...
Polito, o pessoal costumava usar a Tecam em bonsucesso, acho que é um dos únicos que mexem na lucas. Contudo esse cara andou fazendo MER!#@$#@DA e eu acabei processando ele. Agora quem mexe na minha bomba é a Fadiesel
Fadiesel Eletrodiesel Nossa Senhora de Fátima PABX: (21) 2560-6039 Rua Frei Jaboatão, 137 Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21041-115
Eles são autorizada Bosch, tem que ir até lá e dar uma chorada para o cara olhar a Lucas, mas ele olha.
De qualquer maneira, um conhecido tem uma bomba lucas totalmente revisada e nunca usada. Ele quer R$ 1.000.
Também tenho um BI Lucas, toda revisada e só rodou 900km..até o 3º Encontro, na volta meu motor pifou e troquei...gastei R$ 1320,00 e tenho a nota fiscal....e ela está a venda..
Eu tenho uma aqui parada e acoplada ainda no motor, mas sinceramente não posso garantir o perfeito funcionamento. É o caso de levar no bobista para ver.
Vendo no estado por R$ 500,00.