x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 153
  • #25



    É impressão minha ou o motor está muito baixo?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #26
    Citação Postado originalmente por gbpereira Ver Post
    Adriano,

    Muito boa esta sua iniciativa de criar este topico !!!

    Tenho um Jota com um motor AP 1.9 aspirado, nesta configuração o carro ja fica show de bola!!
    Tenho varias duvidas e este topico sera otimo para trocarmos informações, segue algumas delas:

    - Me informaram que os motores aspirados não são forjados, por isso não seria possivel colocar turbina nem intercooler esta informação procede realmente ?
    - Onde eu consiguo comprar a correia dentada para este motor ?

    segue a foto do motor instalado no meu Jota
    Olá Pereira,

    Cara, nunca ouvi falar sobre isto. Você pode utilizar o turbo sim em motores não forjados. Basta que você faça a instalação num profissional dessa área e não abuse da pressão.

    Com relação à correia dentada você a encontra em qualquer autopeças de sua cidade.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #27
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    É impressão minha ou o motor está muito baixo?
    Martin, é bem provável que a carroceria esteja levantada.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #28

    características do motor VW 1.9 TDI

    Pessoal,

    tenho um motor desses (não me perguntem o modelo, pois não sei) no meu jota.
    Há uns dois anos venho tendo reiteradas decepções com ele. Algums poucas vezes ele funcionou com eficiência animadora, mas, na maioria das vezes, somente tenho passado raiva.
    O carro fica mais preguiçoso que com o xud.

  • #29

    Caracteristicas do motor VW 1.9 TDI

    A propósito:
    conheci, na Paraíba, o jipe do João. É um canhão!

  • #30
    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Pessoal,

    tenho um motor desses (não me perguntem o modelo, pois não sei) no meu jota.
    Há uns dois anos venho tendo reiteradas decepções com ele. Algums poucas vezes ele funcionou com eficiência animadora, mas, na maioria das vezes, somente tenho passado raiva.
    O carro fica mais preguiçoso que com o xud.
    Andre,

    Vc esta com qual bomba? Pois pelo que sei dependendo da bomba o carro só funciona em modo de segurança.

    O feedback que tive é que este motor consegue moer C&P dependendo do pé do motorista.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #31
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Pessoal,

    tenho um motor desses (não me perguntem o modelo, pois não sei) no meu jota.
    Há uns dois anos venho tendo reiteradas decepções com ele. Algums poucas vezes ele funcionou com eficiência animadora, mas, na maioria das vezes, somente tenho passado raiva.
    O carro fica mais preguiçoso que com o xud.
    André,
    realmente não fica bom em "modo de segurança". O meu jota esta desse jeito nesse momento. Mas segundo informações que coletei com pessoas que tem, inclusive o Adriano, dizem que fica muito bom.
    Eu, ao contrario de várias pessoas, sempre gostei da parte eletrônica nos motores.
    Estou em processo de conhecimento / tentativa de acerto do sistema, mas tenho pouco tempo para isso, somente os domingos.
    Qualquer coisa te falo.

    Abraço
    Wander

  • #32
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Andre,

    Vc esta com qual bomba? Pois pelo que sei dependendo da bomba o carro só funciona em modo de segurança.

    O feedback que tive é que este motor consegue moer C&P dependendo do pé do motorista.
    Martin,
    Foi o mesmo retorno que tive. Estive buscando esse jota em Uberaba e algumas pessoas que conhecí falaram que o motor é muito bravo, inclusive conversei com um cara que tem na cidade de Luz (MG) e ele disse que é muito forte. Mas tem que estar bem acertado, senão não funciona perfeitamente.

    abraço
    Wander

  • #33
    Salve moçada,

    Pois é, o motor realmente é bem forte, pois empurra o meu Jota com pneus 33' numa boa e o consumo é muito bom (12km/l), e ainda nem instalei o intercooler.
    Mesmo no início, quando entrava em modo de segurança, ele andava mais que o XUD, porém pedia mais marchas.
    Só pra esclarecer o motor que está no jota é 1.9 AP ATD PD TDI.
    Para ele funcionar é necessário utilizar os sensores corretos, inclusive o acelerador que é específico dele, não dá pra usar de golf nacional a gasolina, tem de ser o de diesel.

  • #34
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Andre,

    Vc esta com qual bomba? Pois pelo que sei dependendo da bomba o carro só funciona em modo de segurança.

    O feedback que tive é que este motor consegue moer C&P dependendo do pé do motorista.
    Martin, deixa eu me intromenter, rsrsrs, tenho esse motor no meu J, de fato é um canhão, mas colocaram ele "mecanico", bomba do MWM, nem precisa das velas aquecedoras..
    [ ]'s Wilson

  • #35
    Wilson,

    Vc sabe dizer quanto ficou de potencia e torque?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #36
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Wilson,

    Vc sabe dizer quanto ficou de potencia e torque?
    Não sei dizer, só colocando ele no aparelho(rolo), mas no minimo está com 110 cv.

    [ ]'s Wilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade