x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 153
  • #121



    Citação Postado originalmente por Adrianwdr Ver Post
    Boa Adriano, poderia me passar o contato deste mecânico de DF ?
    Vlw
    Infelizmente a pessoa que conheci não trabalha mais com essa adaptação.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    06/03/2016
    Local
    LEOPOLDO DE BULHOES/GO
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma saveiro a diesel 1.6 muitos me fala para colocar gasolina , mais minha paixao e ela ser a diesel, o porem e que todos fala que esse motor e fraco e ruim, estava pensando em colocar um motor bom. o que vcs me diz tem como colocar um tdi o cambio da certo ? compensa ?

  • #123
    Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Difícil dizer se compensa com o preço alto do óleo Diesel
    trocar esse 1.6 por um 1.9 TDI de 110cv e câmbio longo, vai ser outro carro

  • #124
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por admaximos Ver Post
    Pessoal tenho uma saveiro a diesel 1.6 muitos me fala para colocar gasolina , mais minha paixao e ela ser a diesel, o porem e que todos fala que esse motor e fraco e ruim, estava pensando em colocar um motor bom. o que vcs me diz tem como colocar um tdi o cambio da certo ? compensa ?

    Não compensa, visto que sua Saveiro nunca irá valorizar o valor investido. Um motor ALH, ATD, etc, vc pagará no mínimo 8K nele. Vai ficar excelente sua Saveiro depois disso, mas é praticamente impossível o retorno financeiro.

    Agora, se vc gosta muito da sua Saveiro, faz questão de manter ela diesel e pode gastar essa grana, vá em frente. Eu tenho o JPX com o motor VW ATD e não troco o motor por nada, gosto muito do desempenho, é fenomenal.

    abs

    Wander
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #125
    Usuário
    Entrada
    26/07/2016
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Interessado em compra

    Boa noite Adriano,

    Gostaria de saber mais informações sobre o motor e também sobre a compra do mesmo. Estou querendo comprar um TDI pra mim, porém estou encontrando muitas restrições.

    Por favor, gostaria que você entrasse em contato comigo por telefone ou Email para ter mais informações.
    Segue abaixo:

    Cel - (61) 98223-0016 (Braspilia/DF)
    Email - davidaguiardecastro@hotmail.com

    Grato e no aguardo!

  • #126
    Caro David,faz algum tempo que comprei e foi em Goiânia, na Reis peças. Talvez vc o encontre na região de fronteira.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #127
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Landrecruzeiro Ver Post
    Amigo ótima oportunidade... Tenho uma Saveiro à diesel (Geração 1 - quadrada), e venho tendo problemas com o motor constantemente. Já retifiquei o motor por duas vezes em menos de 100.000 km e já estou desistindo de continuar com esta motorização, lembrando que o motor que está nela é um motor 2.0 feito a partir do original da Kombi Diesel, pois o primeira era 1.6 e aí resolvi melhorar-lo um pouco.
    Mas a questão é a seguinte: o que ganho em termos de performance e durabilidade se trocá-lo pelo 1.9 aspirado ou 1.9 TDI com ou sem injeção direta. Quais seriam as adaptações que deveria introduzir no veículo para receber este motor... E para finalizar quem poderia procurar para instalar, se for o caso, de optar pelo 1.9 TDI eletrônico, pois aqui na minha região ninguém mexe neste motor.
    Agradeço pela atenção dispensado... Ah.. ia me esquecendo, onde posso encontrar estes motores com maior facilidade inclusive melhor preço..

    André
    landrecruzeiro@yahoo.com.br
    landrecruzeiro@msn.com
    (34) 3087-3894
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Eu não posso comprar por esse preço...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

  • #128
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente entrará em modo de segurança. Se não entrar, fica inviável de andar.

    Entra em contato com a turbo brasil e faz um orçamento de recuperação.

    Já fiz turbina lá, eles conferem ela em bancada de teste após o remanufaturamento.

    Comercio e remanufatura de sistemas de injecao diesel e turbinas | Turbo Brasil
    Vamu que Vamu !

  • #129
    Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Tenho um motor 1.9 ALH que foi mecanizado (por falta de peças na parte eletrônica)
    minha dúvida é na turbina de geometria variável, tenho que modificar/fazer alguma ligação nela diferente? qual melhor forma dela funcionar com a bomba injetora (fazer ela encher até em marcha lenta, se é que é possível com bomba injetora)
    Não entendo nada sobre essa turbina variável, se alguém puder me ajudar agradeço

  • #130
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Alguém com conhecimento da causa pode comentar sobre adaptação de um motor desse na Pajero TR4?
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • #131
    Rapaz, era meu sonho de consumo hehehe. Com câmbio manual acho que dá certo, já com o automático, não sei por conta do módulo de câmbio. Para regularizar seria uma dor de cabeça também.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #132
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por londrina Ver Post
    Pessoal,
    Tenho um motor 1.9 ALH que foi mecanizado (por falta de peças na parte eletrônica)
    minha dúvida é na turbina de geometria variável, tenho que modificar/fazer alguma ligação nela diferente? qual melhor forma dela funcionar com a bomba injetora (fazer ela encher até em marcha lenta, se é que é possível com bomba injetora)
    Não entendo nada sobre essa turbina variável, se alguém puder me ajudar agradeço
    Dificilmente irá funcionar decentemente, ja que a própria turbina foi desenvolvida a partir de uma solicitação de projeto, ou seja, através de gerenciamento eletrônico.
    Na minha opinião vc terá apenas uma opção, ou seja, torque em baixa ou potencia em alta. As duas opções dificilmente serão atendidas.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade