Caro amigo Octávio.
Muito obrigado pelo manual, se precisar de qualquer coisa :concordo: .
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Octavio,
Gostaria que me enviasse o catalogo zipado.
eduvieira2005@yahoo.com.br
Obrigado,
Eduardo-BH/MG
Obrigado pelo catálogo, Octavio.
Precisando de algo, estou à disposição.
Eduardo - BH/MG
se puder me manda. o meu email é diegopiteco@hotmail.com. Um abraço
pREZADO OTAVIO, QUERO RECEBER ESTE CATÁLOGO, SERA DE MUITA UTILIDADE, POIS TENHO DOIS J EM REFORMA.
mano_tche@yahoo.com.br
um abraço.
Ernani Dorneles
Olá Pessoal,
Estarei fora até o final de abril. Por isso não poderei enviar o arquivo do catálogo de peças do JPX a quem solicitar. Aviso quando estiver de volta.
Obrigado,
Octávio
Acredito que será de grande ajuda.
Gostaria muito de receber o catálogo.
d_merlin@msn.com
Obrigado.
Só vi hoje que tem o manual, ainda pode enviar para mim?
Valeu.
Carlos Betto.
casbetto@gmail.com
Bah!Citação:
Catálogo de Peças
Olá Pessoal,
Embora eu não possua um JPX, caiu nas minha mãos o catálogo de peças desse jipe, original de fábrica. Resolvi então disponibilisá-lo para a rapaziada desse fórum, mas ele é muito grande (tem mais de 9Mb), mesmo zipado estoura a capacidade de upload permitida. Sendo assim, quem tiver interesse, me envie um e-mail, que eu repasso o arquivo
Espero que seja útil para vcs.
SDS,
Octávio.
Otávio... acho que tu arranjastes uma dúzia de caras p/ te encher o saco :lol: :lol: :lol:
Eu também quero... eu tb... e eu!!! :parede: :parede:
Anotes o meu endereço e mandes uma cópia p/ mim também :concordo:
v8offroad@gmail.com
Abraço
Alberto
Opa
alguém que já recebeu pode me mandar?
para não ficarmos importunando só o otávio hehe
matoso@gmail.com
Salve!
O catálogo de peças é na verdade o mesmo MANUAL DE OFICINA que está no site Mundo JPX, em http://jpx.4x4brasil.com.br/html/manuais.html
Saudações,
E aí GetulioBlz!Corrija-me se estiver errado :roll:O manual abaixo eu baixei a muito tempo atrás e tem me auxiliado muito.Mas ele não está completo.Manual de Oficina(Modelo Civil/1996 - 242 págs.)Manual de peças e procedimentos de oficina, ricamente ilustrado, e que descreve todos os conjuntos mecânicos do veículo e seus respectivos processos de montagem e desmontagem.Formato: Winzip/Adobe Acrobat (.PDF) - Arquivo: MANOF.ZIPTamanho: 8701 Kb
Baseado no Indice de Grupos - na pg 04 do ManualGrupo C = Comandos (falta)Grupo G = Suspensão (falta)Grupo H = Direção (falta)Grupo I = Interior (falta)Grupo J = Sistema Elétrico (Possui 01 pg, só o esquema) Pg 108 do ManualGrupo L = Opcionais (inicia na pg 04) Pg 109 do ManualGrupo M = Diversos (falta)Por exemplo:Não encontro os calços de apoio tras da caixa junto ao chassi :pensativo:Por isto interessei-me nesta outra versão do Manual do JPX :concordo:Com o objetivo de aprimorar nosso material de consulta.Abraço a todos