x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
  • #1

    Question capota de fibra+lona?




    mais uma ai pra galera...

    bom..ontem tirei a capota do meu jota...ao ver ele "conversivel" me apaixonei mais ainda pelo jipao...rs

    só q agora eu quis ir mais alem...cortar a parte de traz da capota....sera q da certo? "qualquer" capoteiro faz uma capota de lona só pra parte trazeira?

    minha ideia é botar um teto solar grande na frente e a capota de lona atras e um bagageiro no estilo dos q tem pra samurai com capota de lona...

    quanto q deve ser o custo de fazer uma capota de lona pra parte trazeira?

    vlwww

  • #2
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    mais uma ai pra galera...

    bom..ontem tirei a capota do meu jota...ao ver ele "conversivel" me apaixonei mais ainda pelo jipao...rs

    só q agora eu quis ir mais alem...cortar a parte de traz da capota....sera q da certo? "qualquer" capoteiro faz uma capota de lona só pra parte trazeira?

    minha ideia é botar um teto solar grande na frente e a capota de lona atras e um bagageiro no estilo dos q tem pra samurai com capota de lona...

    quanto q deve ser o custo de fazer uma capota de lona pra parte trazeira?

    vlwww
    E as portas dianteiras, vais deixá-las como?

  • #3
    as portas devem continuar as mesmas....quero cortar do santo antonio pra tras...

  • #4

    teto solar

    Boa noi fala c/ o praiaseca aqui no forrum ele vai cortar a minha em 3 tipo a do vitara
    Domingos

    Deus e Fiel

  • #5
    Citação Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    Boa noi fala c/ o praiaseca aqui no forrum ele vai cortar a minha em 3 tipo a do vitara
    Domingos

    Deus e Fiel
    cara como q ele vai fazer? é bem o q eu queria fazer no meu...cortar a frente, fazer estilo teto solar removivel, igual as do vitara, o meio seria fixo (parte do santo antonio) e trazeira removivel ou de lona, ainda prefiro fazer a de tras com lona por praticidade, podendo até aproveitar o "resto" e fazer uma de fibra mais pra deixar em casa mesmo....usar pouco....

    ele chegou a te passar o orçamento ja??

    vou falar com ele, ja to devendo uma visita a saquarema a um tempo....

    vlwww

  • #6
    mais ou menos isso da foto do jota vermelho, mais queria fazer um bagageiro no estilo do desse samurai da foto 2, acho q hoje começo a cortar a frente, a parte de tras q é meio complicada pra dar um acabamento depois de cortada...

    vlww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-auverlanda3.jpg   capota de fibra+lona?-131_0501_01z-1987_suzuki_samurai-front_passenger_side_view_desert.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    hahahaha....eu passei por isso antes de tirar a capota para ver como ficava...vendi a minha, arrumei uma toda de lona e não me arrependo nem um pouquinho...da para ficar sem capota e com as portas......

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    hahahaha....eu passei por isso antes de tirar a capota para ver como ficava...vendi a minha, arrumei uma toda de lona e não me arrependo nem um pouquinho...da para ficar sem capota e com as portas......

    abs
    pois é...rsrs procurando sobre jpx aki no forum vi alguns posts seu com essas duvidas....eu quase q "passei" pra lona o jota, mais achei melhor fazer um misto dos dois, a parte da frente ja ta 90% cortada, é q começo a chuva aki! rs amanha devo termina a frente e dai estudar o q se fazer na parte de tras da capota...vlwww

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    boa sorte....depois manda fotos...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #10
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    boa sorte....depois manda fotos...

    abs
    vlw! po vou tirar fotos, na parte da frente ta estilo teto solar, só q grande..e agora q vou começar a ver como fazer a capota da frente, se de fibra, ou de policarbonato transparente ou de lona e depois sim cortar a parte de tras..


    vlwww

  • #11
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    quer uma humilde sugestão?! de quem já andou fazendo algumas M@#!@#das por aí....faça uma coisa de cada vez....parece que dá para fazer tudo ao mesmo tempo....mas se tivesse feito uma coisa de cada vez, meu carro não tinha ficado tanto tempo parado e eu teria gasto bem menos.

    abs e, mais uma vez, boa sorte.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #12
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    vlw! po vou tirar fotos, na parte da frente ta estilo teto solar, só q grande..e agora q vou começar a ver como fazer a capota da frente, se de fibra, ou de policarbonato transparente ou de lona e depois sim cortar a parte de tras..


    vlwww
    no meu caso o praia ceca vai fazer quias macho e fenia o vou aproveitar a parte cortada como removivel estou cortando r teto atraz no no auto relevo tepo coluna e tambem vou aproveitar a propia fibra e o Fabrizio faz os encaixos ai loco precilhas tipo de capu do cj

    Domingos

    Deus e Fiel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade