x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 61

Hybrid View

Question capota de fibra+lona?

mais uma ai pra galera...

bom..ontem tirei a capota do meu jota...ao ver ele "conversivel" me apaixonei mais ainda pelo jipao...rs

só q agora eu quis ir mais alem...cortar a parte de traz da capota....sera q da certo? "qualquer" capoteiro faz uma capota de lona só pra parte trazeira?

minha ideia é botar um teto solar grande na frente e a capota de lona atras e um bagageiro no estilo dos q tem pra samurai com capota de lona...

quanto q deve ser o custo de fazer uma capota de lona pra parte trazeira?

vlwww

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    mais uma ai pra galera...

bom..ontem tirei a capota do meu jota...ao ver ele "conversivel" me apaixonei mais ainda pelo jipao...rs

só q agora eu quis ir mais alem...cortar a parte de traz da capota....sera q da certo? "qualquer" capoteiro faz uma capota de lona só pra parte trazeira?

minha ideia é botar um teto solar grande na frente e a capota de lona atras e um bagageiro no estilo dos q tem pra samurai com capota de lona...

quanto q deve ser o custo de fazer uma capota de lona pra parte trazeira?

vlwww
    E as portas dianteiras, vais deixá-las como?

as portas devem continuar as mesmas....quero cortar do santo antonio pra tras...

teto solar

Boa noi fala c/ o praiaseca aqui no forrum ele vai cortar a minha em 3 tipo a do vitara
    Domingos

Deus e Fiel

Citação Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    Boa noi fala c/ o praiaseca aqui no forrum ele vai cortar a minha em 3 tipo a do vitara
    Domingos

Deus e Fiel
    cara como q ele vai fazer? é bem o q eu queria fazer no meu...cortar a frente, fazer estilo teto solar removivel, igual as do vitara, o meio seria fixo (parte do santo antonio) e trazeira removivel ou de lona, ainda prefiro fazer a de tras com lona por praticidade, podendo até aproveitar o "resto" e fazer uma de fibra mais pra deixar em casa mesmo....usar pouco....

ele chegou a te passar o orçamento ja??

vou falar com ele, ja to devendo uma visita a saquarema a um tempo....

vlwww

mais ou menos isso da foto do jota vermelho, mais queria fazer um bagageiro no estilo do desse samurai da foto 2, acho q hoje começo a cortar a frente, a parte de tras q é meio complicada pra dar um acabamento depois de cortada...

vlww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-auverlanda3.jpg   capota de fibra+lona?-131_0501_01z-1987_suzuki_samurai-front_passenger_side_view_desert.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem