x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    o momão....a minha eu comprei tem uns 2 anos....tem um pequeno rasgo na lateral (por causa de trilha)....e infiltra um pouco de água na costura. perto do parabrisa. principalmente se acumular água....mas é muito pouco....

    fora isso não entra água....

    ah também tem o problema do quebra vento que o meu é de policarbonato...aí entra um pouco por ali...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #50
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Fala ANDERSON, blz
    já vi em rural com motor opala 6 e ficou o bicho, tambem num pata choca com motor maxion, muito bom mas um pouco curto, agora estou fazendo no meu baseado no seguinte, vi o danado desmontado e é bem parrudo acho que até mais que o clarc e incomparavelmente bem mais que o pegeot ou do opala, sem contar que não é de dificil adaptação e principalmente $, paguei 1.200,00 ano 2005. meu mecanico é meio "celebridade", ( nem conto quanto estou gastando de mo ) mas se consseguir vou postar fotos do processo e depois o resultado final que acredito ficar pronto na 1ª semana de março.
    abraços......

  • #51
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    É LEO, a sua alternativa é a mais coerente, mas como lele pega marginal todo dia, cerca de 2hs para ir mais 2,3hs para voltar e ainda será carro unico, fica mais complicado e tenho que ir contornando e tentar juntar trilha com dia dia, e no inicio vai de XUD, para ´so depois mudar para opala com cambio de sprinter, pois não estou querendo documentar o j com motor alcool.
    abraços......

    Marcos, que marca e modelo é este cambio da Sprinter? Penso em colocar um da S-10 no meu J, quem sabe este tambem não seja uma opção.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #52
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    fala EDUARDO, blz
    acho que é da 310 mas vou confirmar, outra coisa boa nele é que não tem o rabo comprido é bem curtinho e pode engatar na t-case apenas com uma flange e pegar a saida original do cardãn e soldar na engrenagem de entrada da t-case
    abraços..

  • #53

    Caixa

    Marcos vc disse que acaixa é de uma van ano 2005, então e da Sprinter 313....se for de 310 ou 312 é de 97 a 2001.....
    vc usará qual capa seca? e a flange como sera?
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    ANDERSON, não sei exato qual modelo foi o meca que compou, mas vou verificar, quanto a capa seca ela é inteiriça com a carcaça do cambio, procedemento é cortar a frente da capa seca ( boca ) e soldar o mesmo pedaço da capa seca do opala, ambas em aluminio, não dá para colocar flange pois o volante do opala é maior que da sprinter ( acho que +- 5 a 8 cm ) e não entra na capa seca desse cambio, assim mantendo o piloto da sprinter intacto e usando embreagem da sprinter, ( nova 400,00) já na trazeira uma placa de aluminio +- 3 cm expessura, com o rebaixo e rasgo de lubridicação para o rolamento menor da t-case, aproveitando essa placa para fixar o suporte de sustentação do conjunto cambio/t-case, como se fosse o proprio suporte original.
    abraços.....

  • #55
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    fala EDUARDO, blz
    acho que é da 310 mas vou confirmar, outra coisa boa nele é que não tem o rabo comprido é bem curtinho e pode engatar na t-case apenas com uma flange e pegar a saida original do cardãn e soldar na engrenagem de entrada da t-case
    abraços..
    Blz Marcos,

    Se conseguir a marca e modelo quero ver se acho a relação de marchas deste cambio para comparar com da S-10.

    Abraços
    LR DEFENDER 90 2002

  • #56
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    EDUARDO/ANDERSON,
    o cambio é da propria mercedes 313 ano 2005, mas o meca viu um muito parecido ( aspectos de garfos e sistema de engrenagens ) no volks 3/4 mas era fabricado pela eaton

  • #57
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    tá na mão, ou no dedo www.mercedes-benz.com.br/sprinter vai em vam e depois folheto

  • #58
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    ops, não é vam, é furgão

  • #59
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Valeu Marcos, já fiz uma comparação com o cambio da S-10, achei a 1º marcha muito curta, acho que com a relação do diferencial 5,379 fica muito reduzida.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #60

    cambio sprinter

    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    tá na mão, ou no dedo www.mercedes-benz.com.br/sprinter vai em vam e depois folheto
    fala Marcos como vai , quando vc vai me convidar para ver isso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade