x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Ola Amigos,

    Eu tambem estava procurando por capotas militares e também liguei na pissoletro no ano passado e enviei uma foto de um JPX militar para eles,

    A informação que tive que a capota militar do JPX era fabricado por eles e se alguém tiver intere-se eles fazem por encomenda.

    O problema é que eles não tem fotos dos produtos que vendem, então eu pergunto: Qual a diferença entre a capota semi-conversível da conversível e da militar?

    Alguem teria fotos das capotas para enviar a eles?


    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    beleza marcos, pelo menos ainda é possível comprar...

    de repente as janelas são iguais a de outro carro...como por exemplo o engesa.

    apesar de gostar da minha capota e de faltar o quebra-vento, eu bem queria uma capota daquelas militares que as janelas de trás soltam.

    abs
    Um Forte Abraço:

    Donatti

  • #38
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    A informação dada pelo vendedor ( que não parecia dominar o assunto ) é que a diferença da semi para a conversivel seria a ferragem pois a conversivel solta-se a frente e puxa para traz, enquanto a semi tem que ser totalmente retirada.
    abraços....

  • #39
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    donatti, só complementando o marcos eu acho que existem 3 capotas diferentes:

    1 - essa totalmente conversível (acho que nunca vi no JPX), que basta soltar em cima do parabrisa e puxar a capota toda para trás.

    2 - tem o modelo na minha (da uma olhada na minha assinatura), que tem as janelas de trás fixas..e é o modelo que vi na maioria dos jotas civis com capota de lona.

    3 - tem a militar (eu que criei esse nome), que é igual a minha mas as janelas de trás soltam ou enrolam para cima.

    qdo comprei a minha, tive alguma dificuldade de conseguir todas as ferragens, dei sorte que o carlinhos tinha acabado de comprar do lote da alpina e mesmo assim ainda ficou faltando algumas coisas. acabou que eu simplifiquei e não usei algumas estruturas arredondadas que ficavam nas laterais.

    no futuro, como não pretendo transformar em militar (apesar de achar a idéia legal) pretendo fazer uma gaiola e usa-la como estrutura para a própria capota (eliminando a estrutura existente) e colocar uma capota bikini presa na gaiola presa por baixo da capota de lona.

    já pensei em diversas maneiras de fazer a minha própria capota, usando como base a capota dos vitara canvas que tem opção de soltar as laterais. mas por enquanto abandonei a idéia...quem sabe quando o carro voltar a andar e não tiver mais nada para quebrar.

    abs
    4X4 Brasil
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #40
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    LEO, não passou pela ideia a posssibilidade de usar as portas de fibra com vidro ou cortadas apenas com o quebra vento?

  • #41
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    claro que passou...inclusive eu cheguei a rodar com as portas originais e a capota de lona (assim como o donatti tá rodando)....mas achei o jogo de portas igual a capota.,..e acabei trocando direito.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #42
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    peguei um J teto rigido pro meu sobrinho e desmontei para reformar, foi ai que percebi que fica muito mais bonito sem capota, mas pesa a duvida por querer ar condicionado e com capota de lona vai ser guargar o isopor da cerveja no microondas ligado.

  • #43
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    por isso eu comprei um carro de passeio com ar condicionado...e ando com o jota sem capota...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #44
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    No meu j 94, q tem capota rígida, pretendo instalar uma capotimha chamada aqui "de verão". É uma meia capota de lona q sai do sto.antônio até o para-brisa. As portas de fibra pretendo substitui-las por outras de madeira(mdf), sem os quebra-vento, como as do j do leogc.

  • #45
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    vou tentar medir e colocar aqui as medidas da porta.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #46
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    É LEO, a sua alternativa é a mais coerente, mas como lele pega marginal todo dia, cerca de 2hs para ir mais 2,3hs para voltar e ainda será carro unico, fica mais complicado e tenho que ir contornando e tentar juntar trilha com dia dia, e no inicio vai de XUD, para ´so depois mudar para opala com cambio de sprinter, pois não estou querendo documentar o j com motor alcool.
    abraços......

  • #47

    Cx De Sprinter???

    Olá marcos tudo bem? Que novidade e esta decaixa de Sprinter???

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/11/2008
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    vlw memo leo

    a do meu tio aqui ta novinha, nao tem rasgo nem furo, nada
    mais ta infiltrano agua
    ela jah foi trocada ah uns 4 anos qd trocou o motor
    mais ta dano esse problema denovo
    a sua tb tem disso??????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade