x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida de compra da picape JPX




    Olá estou em dúvida se compro ou não uma picape JPX, pois estou achando muito caro. Ela tem as seguintes características: Motor, eixos , câmbio, tração, diferenciais, tudo da Hilux2.8. Funilaria nova e um jogo de pneus 33 all terrain e rodas de liga leve. O valor é de R$ 35.000. Conto com a opinão de todos se é válido ou não. Ou se vcs sabem de alguma nas mesmas condições mais com um valor menor. Atenciosamente

  • #2
    cara...a principio ta no preço...que ano é a pickup? que ano o motor? quantos km rodados?

    vlww

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião acho caro, por este preço procuraria um jipe ou pick-up
    com mecanica MWM.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A pickup é 95 o ano do motor eu não sei maisa ela esta com cerca de 100 000 KM rodados o que vc acha vale ou não???

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Juelhinho, blz?

    Aqui vão os meus 0,0002 cents...esse tipo de carro (transformado), geralmente não tem preço...o cara pede o quanto ele quiser, e quem quiser que pague....com certeza o cara gasta muito dinheiro para montar um carro desses....um jota com motor original custa entre 20 e 25 mil. um jota sem motor custa entre 12 e 15 mil. se vc somar o preço da mecanica, das adaptações e da aporrinhação do dono....com certeza passa esse valor. Além disso, tem um outro aspecto, se as adaptações foram bem feitas. Provavelmente, se o cara usou todo o conjunto do mesmo carro, a adaptação é mais simples...mas para a gente que tenta mexer em jipes, a gente sabe que a mão de obra qualificada é uma coisa bastante complicada de se achar, e quando achamos é cara.....conclusão: é dificil dizer se vale ou não...tudo depende da sua vontade de ter o carro.....esse negócio de ter jipe é muito mais emocional do que racional....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Juelhinho
    Depende de como está documentado, NF original , baixa definitiva da Hilux , etc... Valer vale , mas, que a pessoa terá muita dificuldade para chegar neste preço, não resta dúvida. Talvez uns 30 k seja mais real.
    Juelhinho , o Angelo máximo de Juiz de fora tem uma picape zerada, com motor 2.7 da Besta GS, cambio e reduzida da Sportage e estava pedindo 22.500,00. Está lindona , sem detalhes.
    Se quiser o telefone dele , mande email para jchikui@uol.com.br

    Citação Postado originalmente por Juelhinho Ver Post
    Olá estou em dúvida se compro ou não uma picape JPX, pois estou achando muito caro. Ela tem as seguintes características: Motor, eixos , câmbio, tração, diferenciais, tudo da Hilux2.8. Funilaria nova e um jogo de pneus 33 all terrain e rodas de liga leve. O valor é de R$ 35.000. Conto com a opinão de todos se é válido ou não. Ou se vcs sabem de alguma nas mesmas condições mais com um valor menor. Atenciosamente
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #7
    Nao se nao as duas tem mecanica nao original e tambem nao ideal p JOTA principalmente se for p/ uso real mente de trilha mas que o valor esta bom esta e entre as duas eu fico c/ a de$$22

    Domingos
    Deus e Fiel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade