x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Que fim levou a mecânica MGL do Rio?

Pessoas,

A MGL, que fim levou?

[]´s,

Fechou.

O André está vendendo alguma peças que ficaram em estoque.

O Gustavo está com uma oficina na Região dos Lagos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Martin,

Você sabe que peças estão sendo vendidas pelo André e onde fica a oficina do Gustavo?

Abraços.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

O mercado para eles ficou pequeno ou foi outro problema?

[]´s,

Carlos,

desculpa só vi a sua msg agora.
    As peças que o André está vendendo estão sendo anunciadas na lista do jpx
    A oficina do Gustavo fica em Arraial do Cabo se não me engano.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    27/08/2006

Mgl

A MGL fechou devido a varios fatores, violencia, falta de seguranca,...
    Eu, Gustavo Andrade, estou com uma oficina entre Cabo Frio e Sao Pedro da Aldeia.
    Para maiores informacoes, e so me ligar: 22 2621 6265 ou 21 9935 9275

NAO CONFIE NA MGC! Preciso refazer todo o serviço!!!!

Atenção senhores, NÂO RECOMENDO!

Fui pela recomendação neste forum do mecânico ex MGL, Gustavo conhecido como Gustavinho.
    A historia começou da seguinte forma. Comprei o carro e levei para fazer revisão de motor. O mesmo informou que o carro estava em ótimo estado.
    O carro estava com vazamento e problema na turbina, o que ocasionou o travamento do motor que foi necessário gastar R$4.500,00 reais em peça e mão de obra. O acordado neste valor seria desmontar o motor e verificar minuciosamente as partes para troca e manutenção para que o carro ficasse em perfeito estado já que existia a necessidade de abrir o motor. Isso nao foi feito em desacordo com o combinado, o Gustavinho somente colocou o motor para funcionar e me cobrou um trabalho completo. Quando o carro me foi entregue com o veio com alternador e arranque com problemas, mas segunto o Gustavinho da nova oficina MGC o problema era a bateria. Comprei uma bateria e o problema continuou a acontecer. Foi necessário consertar o problema em um eletricista bom, que não eh o caso da oficina MGC.
    O carro depois de ter feito motor e teórica revisão geral continuou apresentando problemas.
    Durante uma viagem o carro morreu na estrada sem problemas aparentes. Enviei o carro para outro mecânico pois perdi totalmente a confiança na Mecânica MGC comandada pelo Gustavinho.
    O mecânico me passou um laudo informando que existia passagem de agua para o motor e desacertos na montagem do motor. Segundo o mecanico o problema foi erro do mecânico que fez o motor. O carro estava com varios vazamentos e regulagens ruins, ou seja, ele cobrou para resolver o problema mas soh colou o carro para funcionar não resolvendo os problemas existentes. O prejuízo é de refazer o serviço completo pois serviço mal feito requer ser refeito com cuidado.
    Bem o carro já esta sendo consertado e eu abri mão da garantia para que uma pessoa mais responsável e cuidadosa possa fazer o serviço decentemente.
    Gostaria de deixar esse histórico do que passei nesta oficina no Rio de Janeiro. EU NÂO RECOMENDO PARA NINGUÉM, SÓ SE FOR UM INIMIGO.
    Falta muita competência e responsabilidade, trabalha de qualquer forma para o cliente ter q voltar com problemas. Na minha opinião isso é falta de carater!!!
    MUITO CUIDADO!

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Pessoas,

A MGL, que fim levou?

[]´s,
    4X4 Brasil Razão: Repeti o texto!

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Mgc

Polito,

Fiz o motor do meu Jota com o Gustavo e ficou legal, vou ligar semana que vem para Ele e pedir p/ postar por aqui.

Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Caro amigo Augusto,

Achei o Gustavinho por elogios neste forum por este motivo me sinto a vontade de postar o que aconteceu com meu carro. O cabral que faz parte da oficina do Gustavinho me ligou hoje para perguntar o porque de eu nao estar dando boas referencias.
    Eu expliquei que nao gostei do serviço e que nao foram feitos tudo que foi combinado quando deixei o carro para consertar. E o carro como já citado saiu da oficina pela segunda vez com problema critico que não foi observado pelos mecanicos inclusive Gustavinho.
    Bem o novo mecanico vai fazer um laudo técnico informando o que foi feito e o que estava com defeito. Dessa forma vou postar o que foi feito para que outros donos de JPX possam ficar de olho na hora de fazer motor e cobrar os detalhes importantes para a saúde desse JEEP Guerreiro que admiramos.

Cordialmente,
    Ricardo Polito.

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Polito,

Fiz o motor do meu Jota com o Gustavo e ficou legal, vou ligar semana que vem para Ele e pedir p/ postar por aqui.

Abrs.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Polito,

o máximo que eu posso dizer é que sinto muito vc ter se desapontado com algum serviço indicado por muitas pessoas aqui no fórum. Recentemente, um outro colega forista teve um problema com o mecanico que indiquei para ele....que não era a MGC.

Creio que a questão é a seguinte: infelizmente são poucos os mecanicos de 4x4 no rio de janeiro. se vc não tem um mecanico de confiança a quem levar o carro e ele te indicar as peças que devem ser trocadas, vc acaba na mão desses mecanicos de 4x4....no fim, todos eles dão mole e vacilam...é tudo uma questão de sorte...eu já ouvi críticas e elogios à todos eles....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Caro amigo,

Concordo plenamente. Alguns perdem mais outros perdem menos quando nao da certo!
    A vida eh assim.

Abraços,
    Polito.

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Polito,

o máximo que eu posso dizer é que sinto muito vc ter se desapontado com algum serviço indicado por muitas pessoas aqui no fórum. Recentemente, um outro colega forista teve um problema com o mecanico que indiquei para ele....que não era a MGC.

Creio que a questão é a seguinte: infelizmente são poucos os mecanicos de 4x4 no rio de janeiro. se vc não tem um mecanico de confiança a quem levar o carro e ele te indicar as peças que devem ser trocadas, vc acaba na mão desses mecanicos de 4x4....no fim, todos eles dão mole e vacilam...é tudo uma questão de sorte...eu já ouvi críticas e elogios à todos eles....

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem