x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    energia do guincho




    to buscando amanha um guincho no meu jota, agora a duvida? uma bateria pra ele?? quero botar duas baterias no jota.....cheguei a ver pessoas falando em 2 alternadores e duas baterias, sendo um só para o guincho..e possivel? digo 2 alternadores? vlwww

  • #2

  • #3
    é..andei estudando aki..realmente..seria complicado d+..no jota tenho um alternador de 90 amperes, acho q vou colocar uma bateria dessas grandes na mala dele, fazer uma "caixa" de ferro pra ela no canto da mala...

    vlww

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    é..andei estudando aki..realmente..seria complicado d+..no jota tenho um alternador de 90 amperes, acho q vou colocar uma bateria dessas grandes na mala dele, fazer uma "caixa" de ferro pra ela no canto da mala...

    vlww
    alternador de 90 ampères e bateria de caminhão acho que é suficiente.
    Melhor ainda se você colocar a bateria de caminhão em paralelo com a bateria original.
    Aí você não vai ter problema nunca...
    []'s.
    Antonio.

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    André
    Se teu JPX está com Body Lift , cabe outra bateria embaixo da carroceria , sob o motorista.
    O alternador do JPX é mais que suficiente. Coloca em paralelo uma de 75 a 100 Ah que vai ser mais que suficiente.

  • #6
    vlw galera! é isso mesmo q vai ser...andei vendo hoje aki, ja comprei uma moura de 150 amperes, até vi de colocar embaixo do banco..mais ela é grande d+ e pessada..vai ficar na mala mesmo, vou mandar fazer uma caixa de ferro e parafuzar ela no chao...quando tiver pronto posto as fotos


    vlw !!

  • #7
    Fala Thiago, vc instalou o intercooler do tempra, ficou bom, estou com um intercooler mas preciso de uma oficina de confiança para instalar ele aqui no rio se alguem souber me de a dica. valeu

  • #8
    Caros amigos,
    Alguem sabe dizer qual alternador é o original? E se é facil colocar duas baterias? Pode ter algum contra em 2 baterias?
    Valeu!

  • #9
    polito, com ar sei q sao de 90 amp e sem ar sao de 70amp, botei no meu q tem ar duas baterias, ligadas em paralelo, melhorou bastante, tava usando uma bateria de caminhao na mala de 150 amp..senti q forcava o alternador dai tirei e botei uma de 60, agora ta legal

    obs, respondi pra vc por mp sobre o jpx aki..vlwww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade